Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Húrin disse:Vamos estipular um prazo para essa decisão de Regras, ok? Encerramento de Debates e Entrega das Regras para dia 21/06/09, às 17:00hs.
Precisamoscolocar esse trem nostrilhos e abrir um novo Circulo da Lei e Julgamento.
Temos que esperar acalmar as provas as pessoas por aqui gente... ngm vai se manifestar decentemente quando tá atolado de coisas... mas enfim... vou tentar novamente achar o ALF e ver o que ele pensa a respeito.
Desculpe a demora para responder...
Não seria mais prático se deixarmos a cargo do presidente da banca escolher se ele vai querer ou não ter outros membros na banca? Assim, se terminar o prazo para ele escolhê-los, começa a correr o prazo para a peça já de uma vez.
Percebí que as coisas estão devagar por aquí, Meu Irmão... Costume com as coisas e movimento da Nossë.
Mas não quero conduzir isso aquí também, já estou bastante atarefado e alem disso as coisas estão acertadas aqui com você e a Indily. Só acho que precisamos mesmo de mais agilidade por aquí... Sei lá, as coisas já deveriam estar mais adiantadas.
Tenho uma impressão a respeito do Clube e das coisas aqui e precisamos de mais gente, Membros ativos digamos assim.
Tenho acompanhado os debates e as decisões por aqui, só não tenho postado a respeito de algumas coisas pois me pareceu que minha opinião não teve muita importância. Naquelas, é chato pacas você falar alguma coisa e não te darem atenção nem pra dizer que você está falando merda.
Com a chegada de novos Membros aquí, pensei que os Novos trariam um fôlego como o que a Indily e o Avastgard conseguiram. Debatendo, buscando, decidindo e tocando o CI. Partí então para cuidar dos meus Nolyoni que estavam um tanto ladeados e precisando de ajuda. Na Nossë, mais gente estava assim e fiquei de vez por lá, pois por aquí as coisa encaminhavam-se.
Mas os Novos daqui sumiram e apenas uns poucos Membros tem acessado e participado das decisões. Estive pensando; "Falta a turma que é mais antiga, o pessoal que faz farra pelo Fórum, afinal, eles dão uma certa "eletizada" no Pub e chamam a atenção da galera mais nova..."
Pensei até em chamá-los, mas não tenho essa moral com os caras, acho-me até meio Zé para isso. Parece que novamente o Fórum foi tomado por uma fase de "Vestibular" e muita gente está atolada nos livros e TCC's da vida.
Enfim, queria ver um Julgamento acontecendo, ao menos para eu ter o que fazer, assim como o pessoal novo no Fórum, pois muitos tópicos vigentes estão de matar. E não tenho muito saco para ficar lendo algumas piadinhas toscas no Comunidades...
Prefiro cuidar dos meus Irmãos Nossendili, ao menos a minha galera se empenha nas coisas.
Acho que ficar acertando muito as coisas acaba com o charme do Projeto. E cá entre nós, isso sempre acontecerá, pois haverá sempre algum nerd para dar pitaco no Projeto e correr em horas como essa.
Tenho visto o empenho, que algumas vezes beira à disputa entre os Membros envolvidos(sem trocadilhos, por favor), e por isso postei aquele prazo, para tentar acertar ou colocar a mesma pilha das limitações e pedidos do pessoal que participa das Bancas.
6) Aumentar o prazo para a formação da banca de acusação, em caso de renúncia do presidente eleito (talvez permitir que dentro do prazo para a formação só fosse obrigatório que o presidente fosse definido. Os outros membros poderiam ser escolhidos a qualquer tempo, até a apresentação da primeira peça);
O tempo para a formação das duas bancas é de 48 horas. Até o fim desse prazo os componentes da acusação e defesa deverão ser informados no tópico do julgamento atual. Caso essa determinação não seja cumprida, o VTBBC escolherá os membros da banca que ainda não tiver sido formada por método que julgar conveniente.
O problema, então, é o que fazer quando o presidente da banca de acusação renuncia ao cargo. Já decidimos que, quando isso acontecer, o primeiro que requisitar este cargo dentro de 12 horas se tornará o presidente da banca. Mas ainda não decidimos o que vai acontecer com ele. Terá mais 48 horas para achar outros membros? Nós escolheremos outros membros? O que fazer?