Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Avast... olhe o tópico e veja quem mais indicou o Isildur além do Ollie... qquer coisa o Edu assume haushaushuashuashuasuahs
Edu disse:Alguém disposto a assumir a banca de acusação do CL3?
Acredito que, nas regras, deveria haver um prazo estipulado de 24 horas.
Propostas de alterações de regras
Em situação atípica (como essa), em que ninguém se manifestou, sugiro a escolha de algum usuário que tenha indicado um réu.
Concordo plenamente com isso.Na verdade, o que me parece mais plausível é que o prazo para a formação da banca de acusação seja de 48 horas, o mesmo prazo para a banca de defesa.
Tem que ver só a questão de se ele vai ou não aceitar a indicação pra Defesa.1) Pedir ao Lagduf (que indicou o segundo colocado);
Sou bem a favor disso em último caso, como já disse.2) Pedir ao Húrin (deixei em segundo lugar porque para isso teríamos que quebrar as regras);
Acho que essa opção deveria ser tentada antes mesmo de indicarmos o Húrin.3) Indicar outro usuário de destaque de nossa escolha (de preferência que não tenham participado dos outros dois últimos julgamentos, para que as regras não sejam quebradas);
Não.4) Aumentar o prazo e rezar para que alguém se prontifique (a menos recomendável, na minha opinião).