Bel
o.O
Agora que percebi, quem re-indicou o Gandalf?Nossa, agora que eu estou vendo que o Gandalf já está com dois votos!
** Posts duplicados combinados **
Ah, achei, foram muitos posts Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora que percebi, quem re-indicou o Gandalf?Nossa, agora que eu estou vendo que o Gandalf já está com dois votos!
Isso salvou Frodo. Fez com que Sauron achasse que Saruman conseguiu pegar o ''pequeno'' antes dele e que Pippin era o portador do anel. Com isso, desviou o foco de Sauron para Orthanc e Frodo conseguiu caminho mais livre.
E TENHO IMAGENS que o suborno foi dado por um felino. Quem será que foste, @Bel?!Agora que percebi, quem re-indicou o Gandalf?
Por isso msm...nao fazer nada em 1000 páginas, a não ser um barulho, uma olhada em objeto do mal e prestar juramento a um velho louco e ainda por cima querer refeição extra, também é crime, uai.mas gente, o que o Pippin fez além daquele barulho em Moria? mais nada...
Essas coisas não são crimes. Até porque se ficar sem fazer nada, prestar juramentos a loucos e querer refeições extras fossem crimes isso significaria que uma boa parte da população estaria ... nevermind.Por isso msm...nao fazer nada em 1000 páginas, a não ser um barulho, uma olhada em objeto do mal e prestar juramento a um velho louco e ainda por cima querer refeição extra, também é crime, uai.
Por favor NÃO!(eu disse que ia parar!)
Mas é notável que munir-nos-emos de uma linguagem integralmente compreensível, sem rodeios retóricos e expressões em línguas estrangeiras, para que todas as partes tenham plena compreensão dos trâmites de jaez jurídica que se seguirá daqui a alguns dias.Já fica aqui o apelo para que usem uma linguagem de fácil compreensão