Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu indico a Tauriel.
Só Vamo!! Minha hipótese é de que vendeu a alma pra Morgoth pra virar ruiva.Deixem eu ser o acusador
@Nienna... sei que você disse que vai estar ausente do fórum por um tempo, mas caso o escolhido seja o Théoden e caso você já esteja de volta quando esse julgamento acontecer, eu te imploro, me ajude a defender a honra do Chefe da Casa de Éorl! Não podemos deixar o Théoden ser condenado! Isso não pode ser aceito em hipótese alguma!
Fator Giuseppe
Xi, @Giuseppe, a inocência do tal um já comprometida foi pro ralo com as acusações bem procedentes de Nienna.
Puxa vida, mas se acabar sendo você e o Níra contra mim vou perder! Minha nossa...Haha, eu tô é com a acusação... argumentar por machismo e imbecilidade
Opa, obrigado por não entrar na pilha dos agitadores anti-Théoden!Bom, então eu vou fazer campanha também: Pippin SIM!
Puxa vida, mas se acabar sendo você e o Níra contra mim vou perder! Minha nossa...
Opa, obrigado por não entrar na pilha dos agitadores anti-Théoden!
Pippin SIM!
Pippin SIM!
Pippin SIM!
Lembrando que ainda tem até meio-dia para a última indicação!
Esqueci desse detalhe.Ei, quem disse que "Pippin SIM!" é contra a campanha pró-Théoden? Não são campanhas autoexcludentes, a gente tem dois votos
O mesmo não se pode dizer do Theoden, que foi o contrário, diga-se de passagem.levou uma surra da Éowyn e do Pippin.