Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas o Bombadil é bonzinho e mesmo assim eu escolhi ele. Mas Théoden? Justo o Théoden? Aí tocaram na ferida, né?Mas @Giuseppe, a graça de julgar "bonzinhos" é justamente fazer parte da acusação!
Assim como a graça de julgar "malvados" é fazer parte da defesa! xD
Mas neste caso aqui a honra do Théoden está sendo defendida por mim ao pedir pra que ele não seja eleito!Temos um #EleNão valinoreano?
Trata-se de uma óbvia MANOBRA HOLLYWOODIANA para criar tensão desnecessária no filme às custas de um personagem obviamente inocente! Isso sem falar que tal rixa NON EXCISTE!Inclusive aqui vai a primeira prova: Theoden não quis ajudar Gondor (foi tudo uma ilusão orquestrada pelo cidadão que atende pelo nome de Peter Jackson e pela edição de Lord of The Rings)
CABO DACIOLO FEELINGMinha nossa, isso não pode estar acontecendo! É tudo pra me provocar, é a única explicação! Talvez na hora de votar quase ninguém escolha o Théoden.
Se fosse possível eu te ofereceria até um autógrafo do próprio Tolkien pra fazer você desistir no último minuto!Daí no último minuto eu desisto do Theoden (brincadeirinha rs)
Pessoal, já estou trabalhando na reformulação. Pretendo desenhar o fluxo do julgamento para ficar bem fácil de se guiar. São 7 mudanças principais:
- Simplificação dos prazos;
- Fracionamento das acusações. Jurados votarão uma a uma;
- Extinção da "banca organizadora". O próprio Juiz conduzirá o processo;
- Interrogatório das Testemunhas com nova dinâmica;
- Interrogatório do Réu;
- Considerações finais;
- Soberania da decisão dos Jurados. Juiz só decide a pena.
Aí teria que ver com o @EriadanMas a minha pergunta principal aqui é: vamos ter aquele mundaréu de recursos da vida real??? (momento sadismo )
Sabe o que eu quero, Mário Alberto?
Eu quero RECURSO EM SENTIDO ESTRITO e EMBARGOS DE DECLARAÇÃO