• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?

• Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Ele era um senhor, praticamente um aposentado! E ele estivera mal de saúde até não muito tempo antes! Não dá pra comparar!

Ué, se o velho tava acabado o que foi fazer nos Campos de Pelennor? Não me venha falar de palestra motivacional antes da batalha, foi à guerra já morto, praticamente.

Ué, se o velho tava acabado o que foi fazer nos Campos de Pelennor? Não me venha falar de palestra motivacional antes da batalha, foi à guerra já morto, praticamente.
Porque ele era o rei. o_O
** Posts duplicados combinados **
Prevejo Giuseppe usando voto útil para votar em qualquer um que esteja emparelhado com Théoden. :lol:
Nem me fale, e por causa dessa zoeira de quererem julgar o Théoden eu acabei nem votando nos personagens que eu mesmo indiquei. Como eu já disse anteriormente, estão votando no Théoden mais pra me zoar do que por qualquer outro motivo, pois nem acho que valeria a pena fazer um julgamento dele. Eu estava achando que o Boromir seria uma escolha muito mais interessante. Mas vamos ver, ainda tem tempo pro pessoal votar. Mas infelizmente não pude votar no Boromir porque tive que contra-atacar esses votos que estão indo pro Théoden.

Última edição:
Nem me fale, e por causa dessa zoeira de quererem julgar o Théoden eu acabei nem votando nos personagens que eu mesmo indiquei. Como eu já disse anteriormente, estão votando no Théoden mais pra me zoar do que por qualquer outro motivo, pois nem acho que valeria a pena fazer um julgamento dele. Eu estava achando que o Boromir seria uma escolha muito mais interessante. Mas vamos ver, ainda tem tempo pro pessoal votar. Mas infelizmente não pude votar no Boromir porque tive que contra atacar esses votos que estão indo pro Théoden.
Na verdade acho que você acabou deixando a ideia interessante: seria bem divertido ver você movendo mundos e fundos para defender Théoden. E a Acusação ia ter que fazer mil piruetas. :lol:

De qualquer forma fica a ideia para a Acusação, se o eleitor for Gríma: ponham a culpa no Théoden! :rofl:

Na verdade acho que você acabou deixando a ideia interessante: seria bem divertido ver você movendo mundos e fundos para defender Théoden. E a Acusação ia ter que fazer mil piruetas. :lol:

De qualquer forma fica a ideia para a Acusação, se o eleitor for Gríma: ponham a culpa no Théoden! :rofl:
Na verdade eu nem acho que seria tão interessante assim porque eu não quero que o julgamento de Théoden aconteça. E eu nem tenho confiança de que eu saberia defendê-lo bem, eu estaria fazendo mais por sentir ser a coisa certa do que por ter vontade, porque se for depender da minha vontade ele nem deveria ser julgado. Acho que Boromir seria muito mais interessante. (e até o presente momento vejo que uma alma caridosa já votou nele!)

Coitado do Tom Bombadil (bem, pensando bem, o único que está tranquilo ali é ele, então não é tão coitado assim)

Em relação à eleições eu estou acostumado a votar em candidatos que perdem. Sou o tipo de pessoa que perde até na hora de votar em candidato à síndico de prédio.

Vocês são muito sem graça. O Gríma já tá na frente. Como assim vocês acham que o julgamento do Gríma vai ser mais legal que o do Pippin?!?

Pippin SIM!
A democracia tá danada mesmo. To eu aqui fazendo campanha mó honesta pró-Pippin e vocês já começaram o julgamento do Théoden e tão nem aí pra eleição.
Desisto.
:taco:

Eu estava tentando convencê-los a não escolherem o Théoden. :mrgreen:
Nossa, agora que eu estou vendo que o Gandalf já está com dois votos!
Realmente não sei qual seria a acusação contra o Pippin, mas votei nele, acho que seria interessante!

A maluquice de pegar o palantír.

Mas também acho besteira crucificar o coitado. Curiosidade Tûk.
A fool. But an honest fool he remains.

Isso salvou Frodo. Fez com que Sauron achasse que Saruman conseguiu pegar o ''pequeno'' antes dele e que Pippin era o portador do anel. Com isso, desviou o foco de Sauron para Orthanc e Frodo conseguiu caminho mais livre.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back