Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele era um senhor, praticamente um aposentado! E ele estivera mal de saúde até não muito tempo antes! Não dá pra comparar!
Porque ele era o rei.Ué, se o velho tava acabado o que foi fazer nos Campos de Pelennor? Não me venha falar de palestra motivacional antes da batalha, foi à guerra já morto, praticamente.
Nem me fale, e por causa dessa zoeira de quererem julgar o Théoden eu acabei nem votando nos personagens que eu mesmo indiquei. Como eu já disse anteriormente, estão votando no Théoden mais pra me zoar do que por qualquer outro motivo, pois nem acho que valeria a pena fazer um julgamento dele. Eu estava achando que o Boromir seria uma escolha muito mais interessante. Mas vamos ver, ainda tem tempo pro pessoal votar. Mas infelizmente não pude votar no Boromir porque tive que contra-atacar esses votos que estão indo pro Théoden.Prevejo Giuseppe usando voto útil para votar em qualquer um que esteja emparelhado com Théoden.
Na verdade acho que você acabou deixando a ideia interessante: seria bem divertido ver você movendo mundos e fundos para defender Théoden. E a Acusação ia ter que fazer mil piruetas.Nem me fale, e por causa dessa zoeira de quererem julgar o Théoden eu acabei nem votando nos personagens que eu mesmo indiquei. Como eu já disse anteriormente, estão votando no Théoden mais pra me zoar do que por qualquer outro motivo, pois nem acho que valeria a pena fazer um julgamento dele. Eu estava achando que o Boromir seria uma escolha muito mais interessante. Mas vamos ver, ainda tem tempo pro pessoal votar. Mas infelizmente não pude votar no Boromir porque tive que contra atacar esses votos que estão indo pro Théoden.
Na verdade eu nem acho que seria tão interessante assim porque eu não quero que o julgamento de Théoden aconteça. E eu nem tenho confiança de que eu saberia defendê-lo bem, eu estaria fazendo mais por sentir ser a coisa certa do que por ter vontade, porque se for depender da minha vontade ele nem deveria ser julgado. Acho que Boromir seria muito mais interessante. (e até o presente momento vejo que uma alma caridosa já votou nele!)Na verdade acho que você acabou deixando a ideia interessante: seria bem divertido ver você movendo mundos e fundos para defender Théoden. E a Acusação ia ter que fazer mil piruetas.
De qualquer forma fica a ideia para a Acusação, se o eleitor for Gríma: ponham a culpa no Théoden!
Pois é, como eu disse, não pude nem votar nos meus próprios candidatos porque me vi obrigado a contra-atacar a campanha Théodenísta.Coitado do Tom Bombadil (bem, pensando bem, o único que está tranquilo ali é ele, então não é tão coitado assim)
Então vote no Theodenacostumado a votar em candidatos que perdem
A maluquice de pegar o palantír.mas gente, o que o Pippin fez além daquele barulho em Moria? mais nada...
A maluquice de pegar o palantír.
Mas também acho besteira crucificar o coitado. Curiosidade Tûk.
A fool. But an honest fool he remains.