Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas não precisa de gerundismo tbm, né?Vou estar usando o português
1º julgamento: Fëanor
2º julgamento: Mîm
3º julgamento: Isildur
4º julgamento: Saruman
5º julgamento: Gollum
6º julgamento: Túrin
7º julgamento: Denethor II
8º julgamento: Maeglin
9º julgamento: Ar-Pharazôn
10º julgamento: Sauron
Dá pra tentar acusar alguns personagens "do bem".
Indico:
Gandalf
Pippin
Eitaa! Desafiador.Indico:
Gandalf
Pippin
Ué, que eu saiba quem se rebela com seu próprio ego em Arda é o Gollum, não o Tom...Sugiro o Tom Bombadil! POR QUE É QUE VOCÊ NÃO FICOU COM O ANEL PRA AJUDAR NA DEMANDA, SEU FDP?
Pra mim o Bombadil é um dos melhores personagens e ele é um dos meus favoritos, mas sinceramente, seria difícil defendê-lo. Já que ele tinha poderes sinistros e era do bem ele podia muito bem sair da floresta pra ir lá ajudar os caras, né?Ué, que eu saiba quem se rebela com seu próprio ego em Arda é o Gollum, não o Tom...
1ª vez na vida que vejo o próprio réu se auto-indicando pro julgamentoGrima
Só agora coloquei LOL porque eu não tinha entendido a piada. Mas entendi agora. Meu raciocínio é lerdo.Ué, que eu saiba quem se rebela com seu próprio ego em Arda é o Gollum, não o Tom...
Vim aqui justamente para indicar Gríma! Personagem excelente para se acusar e também para se defender. Já tem meu voto.Grima