Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dude, what the heck? Vamos manter a memória do Rei Theóden imaculada. Ele merece.Mais duas indicações: Theoden de Rohan e Frodo do Condado
e- Jurar fidelidade à um louco;
Quem nunca?- Amar demais
Ah, e viu gente, isso não tem nada a ver com duplo sentido, quem leu SdA sabe muito bem do que estou falando...Ver bolas suspeitas
- Fazer barulho em Moria, resultando na queda de GandalfCoitado do Pippin...
- Tomar banho;
- Entrar em plantas de origens obscuras;
- Ter fome;
- Tentar se meter com orcs e uruk-hais;
- Ver bolas suspeitas;
- Jurar fidelidade à um louco;
- Tentar salvar alguém de ser queimado;
- Amar demais (rsrsrs)
Vish, é mesmo. E não é que isso aí acabou fazendo o bom velhinho esticar as canelas antes da hora? Mas foi sem querer querendo, né?- Fazer barulho em Moria, resultando na queda de Gandalf
Está em 'ver bolas suspeitas', ou, em juridiquês, podemos mudar para 'pousar os globos oculares em um objeto circular de considerada periculosidade'Olhar o Palantír
Deixem eu ser o acusador pfvr.Eu indico a Tauriel.
Se dá. Mas aí tem que ser numa vara cível.Aliás, dá pra rolar um processinho do Sam contra o Frodo, pedindo indenização por maus tratos?
O pagamento pode ser em lembas e cerveja?Aliás, dá pra rolar um processinho do Sam contra o Frodo, pedindo indenização por maus tratos?
Com você o tempo nunca fecha, né Giuseppe-san?Acho que seria só cerveja porque os caras já estavam fartos de pão élfico.
- O que tem pro almoço?
- Lembas?
- E pra janta?
- Mais lembas.