Ana Lovejoy
Administrador
eu nem sabia que a menina do gossip girl cantava, que tal.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nhaim gente, eu gosto de um livro velho, amassado, com jeito de livro usado, manuseado e lido muito mais do que uma vez, que tenha caido, que tenha pego chuva, sol e esteja com a lombada toda torta, contanto que esteja legível, pra mim tá tudo ótimo! livro velho é o que há! ♡ pra mim tudo isso é sinal de que ele foi bem aproveitado, sabe?
mas, como já foi falado por aí, gosto é gosto! quando os livros de vocês estiverem velhos e despedaçando, ou tiverem caído no chão e vocês não quiserem mais, podem mandar pra mim, eu não vou ficar nenhum pouco chateada, prometo! hahaha
Ei, O Chamado do Cuco é da Rowling =P
poisé, tá vendendo um monte =P
Está próximo o dia de arrebentar o cartão de crédito. Já ando ensaiando, enchendo o carinho de livros, lá no site da Saraiva, e desligando o computador antes de finalizar a compra.