Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Qual? Estou mesmo por fora. Que decepção comigo mesmo!confesso que curti o livro da Sasha Grey
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Qual? Estou mesmo por fora. Que decepção comigo mesmo!confesso que curti o livro da Sasha Grey
Qual? Estou mesmo por fora. Que decepção comigo mesmo!
Que estou com ódio (mesmo!) da amazon e da intrínseca por ter publicado O discurso "Faça Boa Arte", de Neil Gaiman num formato "muderninho" que é impossível (ou pelo menos um saco!) de se ler em e-book.
Mais raiva ainda tenho de mim mesma por ter comprado aquilo sem ter pedido uma amostra antes.
Mas como ia saber que a diagramação foi feita daquela forma burra (pra um e-book) como foi feita?
É tipo um parágrafo ou frase por página; muitos em letra minúscula ou super clara (evidente que em papel as letras devem ser em cor clara) escritos em sentido transversal; uma frase em letras minúsculas e a frase seguinte em letras grandes e por aí vai.
O livro é todo assim, cheio dessas viadagens inúteis que só fazem deixar a gente com raiva, porque a leitura não flui.
VSF, amazon.
tão vendendo ebook desse livro? nossa, não faz sentido nenhum. talvez numa versão para tablet (onde dá para manter as cores), mas é tipo publicar aquele S. do j. j. abrams para kindle
Qual? Estou mesmo por fora. Que decepção comigo mesmo!
isso! achei bacana porque, apesar de ser um livro erótico, ele não se prende só a isso e os questionamentos e pensamentos da personagem principal em determinados momentos são bem interessantes, além do que, as cenas eróticas mesmo, são bem melhores que as de... 50 tons de cinza por exemplo...Juliette Society. Foi o que ela autografou ao passar pelo Brasil.
Morfs, eu tô tão pobre que não tô dando presente nem pra mim... mas olha, aceito livros de presente de aniversário, é domingo pra quem não sabe
Anotado. Pra dar de presente pra um amigo.
Ah, mesmo que eu soubesse seu endereço talvez não chegasse a tempo.Morfs, eu tô tão pobre que não tô dando presente nem pra mim... mas olha, aceito livros de presente de aniversário, é domingo pra quem não sabe
provavelmente não, mas aceito presente atrasado!Ah, mesmo que eu soubesse seu endereço talvez não chegasse a tempo.
eu também!!!! não consigo ler nem um livro por mes, sendo que eu lia um por semana!sabe, chega um momento na vida da pessoa, em que ela tem vontade de ler tantos livros diferentes, a estante está tão abundante e aí ela não sabe o que ler primeiro, tem vontade de ler vários livros ao mesmo tempo (mesmo sabendo que não consegue) e se pega desejando ser mais de uma pessoa para que seus vários "eus" possam ler todos os livros que o seu único "eu" não consegue ler... confesso que eu estou nesse momento e que está bem difícil de me controlar!
sabe, chega um momento na vida da pessoa, em que ela tem vontade de ler tantos livros diferentes, a estante está tão abundante e aí ela não sabe o que ler primeiro, tem vontade de ler vários livros ao mesmo tempo (mesmo sabendo que não consegue) e se pega desejando ser mais de uma pessoa para que seus vários "eus" possam ler todos os livros que o seu único "eu" não consegue ler... confesso que eu estou nesse momento e que está bem difícil de me controlar!
o meu problema na verdade tem sido ler demais, as pessoas estão reclamando que eu as troco pelos livros, aí tem uma série que eu baixei a primeira temporada faz mais de um mês e ainda não tirei tempo pra assistir porque eu quero ler mais do que assistir tv e mesmo quando eu estou assistindo tv eu fico pensando: cara, tanto livro legal pra ler e eu estou aqui assistindo tv! entende? eu tô lendo uma média de 6 livros por mês e isso é uma coisa muitcho louca pra quem trabalha em período integral, estuda a noite e tem que dividir o tempo restante entre família e namorado!eu também!!!! não consigo ler nem um livro por mes, sendo que eu lia um por semana!
Não me sinto perto desse ponto ainda