Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguém sabe quando o Bernardo finaliza as Crônicas?
Ei, esse Sharpe e essa trilogia do Arthur são boas?
E esse tal de Azincourt?
Sou apaixonado por essa batalha... é bom o livro?
Eita, eu acho o Uhtred legal, mas não gosto muito dele. Eu acho ele meio arrogante...
Força, virilidade, arrogância, coragem. Isso faria qualquer virar asatrú, até descobrir que só temos mais velhos neonazistas e velhas ambientalistas grasnando merda.Ele tem uma criação nórdica. Faz sentido sua arrogância.
Alguém já começou a ler The Burning Land?
Que crônicas? As do Artur já acabaram, mas as Saxônicas, acho que nem ele sabe... O quinto livro ele terminou ano passado...Alguém sabe quando o Bernardo finaliza as Crônicas?.
Sharpe, na minha humilde opinião é o melhor de todos.. Eu sou apaixonada pelas guerras napoleonicas e o Sharpe é o melhor herói dele... IMHOEi, esse Sharpe e essa trilogia do Arthur são boas?.
Azincourt eh OTIMO. Eu vejo como "continuação" da Busca do Graal. Vale demais a leituraGui.;1995958[B disse:E esse tal de Azincourt?[/B].
Sou apaixonado por essa batalha... é bom o livro?
Ele é arrogante, mas todos os heróis dele são um pouco xD Prq eles são fodas...Gui.;1995958[B disse:Eita, eu acho o Uhtred legal, mas não gosto muito dele. Eu acho ele meio arrogante...[/B]
Eu estou esperando a Record lançar... TEORICAMENTE eh mes q vemAlguém já começou a ler The Burning Land?
Eu estou esperando a Record lançar... TEORICAMENTE eh mes q vem
Nossa, cópia? Depois dessa, vou dormir...Eu li esse livro esses dias e para mim é quase uma cópia das "Crônicas de Arthur", é legalzinho, mas não tem originalidade.
Ninguém descreve uma batalha como o Cornwell...