Garudius
Nível 4
Dae, voltei...Desculpe, mas esse feriadão só me rendeu uma baita gripe e trabalhos acumulados....Bom , estou à disposição, se ainda quiserem que eu role algum teste...Mas só ficarei ON line até sexta, dae, conto com a ajuda do LYVIO pra guiar Dantas...^~
OK, ok!!! Entendi o recado, não precisava ter colocado o nome do Lyvio na caixa alta só para destacar quem você quer controlando seu persoangem...
Enfim... esse teste que havia pedido para você já considerei que foi falho, pois esperei até ontem para tu postar algo, mas como não postou dei continuidade sem sua ação. Enfim, o elfo entrou agora dentro do salão e está relatando sobre o que ele viu no fim do corredor, ainda não mencionou a pequena entrada no teto perto da escadaria. Vou postar apenas a ação do elfo e espero que você movimentem seus personagens, pois até agora você mataram as aranhas e travaram aí dentro dessa nova sala. O personagem do dimeneira tá dando a dica para agilizar logo essa ação de vocês, pois estão enrolando d+.
Eu não posso nem narrar um resumo dos acontecimento direito pq ninguém está fazendo nada. Não é pq eu pedido um teste de observar apenas para Dantas e Soveliss que os demais ficarão parados esperando esses dois rolarem os testes. Façam acontecer, pensem como seus personagens agiriam nesta situação. Vou dar um exemplo: Se meu personagem "Garudius" estivesse neste grupo ele já taria irritado com a falta de ação de todos e até o medo de todos por causa de possíveis armadilhas alarmada pelo ladino. Ele certamente iria meter o pé na porta sem esperar qualquer opinião, ou caso não fosse o suficiente uma pesada ele procuraria nesses escombros uma pedra grande e pesada o suficiente para conseguir jogar na porta e quebrá-la. É isso que está faltando para vocês! Atitude! Não pq vocês tem um ladino que a cada porta que vocês encontrarem terão que dar espaço para o ladino abrir a porta ou verificar se há armadilha. Façam esse jogo ficar mais dinâmico, pq do jeito que está eu mesmo ficaria sonolento se estivesse acompanhando!!!
Façam acontecer, não esperem as atitudes dos outros pois não é assim que funciona em D&D. Interação é quando todos estão fazendo algo e não apenas um em cada situação. Isso não é video game, vocês tem liberdade total para fazerem o que quiserem, não importa se for inútil ou não. Vejam lá o caso da aventura do dimeneira, enquanto todos ainda batiam boca com relação as moedas e talz, meu personagem e do Felarhix buscamos uma forma alternativa para resolvermos um dos casos que nos foi solicitado e pelo que vi, conseguimos(felarhix conseguiu) achar a paladina que era uma das pessoas desaparecidas. E isso até que foi perigoso para Rafur(pj de Felarhix), pois ele foi para fazer outra ação e acabou por cair nessa situação. Isso é o que estou falando, façam acontecer assim como nós estamos fazendo acontecer lá na outra aventura. Precisam encontrar um meio de resolver as coisa com mais exatidão e agilidade para não travarem como estão travados agora.
Vamos lá galera! Ânimo! Se não essa aventura vai ficar perdida sem um fim pq não dá para narrar algo que não está sendo feito. Se fosse para narrar as ações de vocês não precisaria ter convocado ninguém para jogar, era só fazer um romance que relatasse a aventura de 7 aventureiros desbravando um templo esquecido no alto de uma perigosa montanha. Mas não é isso que eu quero, quero um RPG e para que seja um preciso de vocês para torná-lo um e somente vocês poderão decidir se essa aventura terá um fim ou não. Se ficarem nessa monotonia como estão agora, nesse pensamento meta-jogo de "fulano é ladino então não posso fazer isso sem antes ele verificar se tem armadilha" ou "fulano tem uma varinha com magia de cura, então posso lutar sem me importar em morrer" é isso que fará a decadência da aventura. Sejam imprevisíveis! Façam o que achar que é possível e que está no limite da capacidade de teu personagem. "Se aqui tem uma armadilha, então preciso procurar um meio de ativá-la sem e observar onde é o gatilho" esse tipo de ação seria de um mago que não tem as habilidades de um ladino, mas é inteligente o suficiente para pensar em algo analisando a situação. "Vou derrubar essa porta! Não me importo com alguns arranhões!" isso é o tipo de ação que um Bárbaro ao se encontrar na mesma situação do mago. "Talvez devessemos voltar e seguir pela escada que vimos lá atrás!" esse seria o pensamento de um clérigo que não está muito afim de saber o que tem do outro lado da porta.
Poxa! São tantos meios que vocês tem para interpretar seus personagens, só precisam pensar como eles e agir como tal. Se seu personagem é cabeça-oca como um bárbaro, faça algo estúpido que ele consideraria como algo plausível para solucionar o problema. Se seu personagem é charlatão, faça-o como um mandão que quer resolver as coisas logo, porém usando-se dos outros para resolver seus próprio problemas. Se seu personagem é metódico, faça-o chato para que qualquer que seja a situação tenha que ser perfeitamente feita ou não poderão sair até que se alcance essa perfeição.
Vamos lá galera, incorporem seus personagens e os façam brilhar na aventura! Ninguém ainda se mostrou um líder e muito menos se mostrou "persoangem" da aventura. Vcs somente estão jogando dado e mais nada. É claro que há momentos que vocês estão nos seus personagens, mas como o caso agora, só estou vendo o Soveliss agindo de alguma maneira para destravar o jogo. Façam o que podem com o que tem e não se preocupem se errarem, pois errar é também um meio de aprender. Felarhix ficou um pouco acuado por que seu personagem cometeu um dislize que não podia nem mesmo ser evitado que foi se enrolar nas teias das aranhas. Esse deslize acumulou com sua má sorte nos dados e refletiu na sua perda de força. Esse problema não é lá grande coisa, apesar de efetar diretamente no fato dele ser um guerreiro, mas não deveria desestimular o espirito guerreiro do anão. Pelo contrário, deveria era ter incitado ao mesmo mostrar que mesmo nessas circunstâncias ele poderia provar seu valor. Vocês estão precisando de um personagem com audácia e coragem suficiente para estimular os demais para seguir em frente. Se continuar desta maneira que estão, o próximo encontro(que não está muito longe) será o último de vocês.
Acho que já falei demais e acabei postando essa mensagem um pouco tarde da noite(Um pouco?!) e eu ainda queria postar alguma coisa no post da aventura para tentar ver se o jogo, enfim, destrava dessa parte. Então vou lá postar uma coisa que posso quem sabe estimular ação em vocês.