• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Alguém sabe se no caso da aranha miúda que está me atacando levando ADO ela perderia o bônus de destreza da CA?
Porque se não eu vou me ferrar dinovo. rs.
 
A criatura que leva ado ao atacar não perde nada, resta a você torcer pra passar no teste de fortitude.
 
Oi, voltei...Já posso "manipular" Dantas again...

A Aranha que o ladino enfrenta já morreu?

Felarhix, se as coisas tão muito ruim pra seu anão, vai recuando, man...Deixa que os outros dão cabo nas malditas...Vc deveria pedir uma cura pro clérigo...ou tomar um antídoto,...Se não me engano, acho que comprei antídoto antes de começar a aventura....Dá uma olhada na minha ficha e se tiver antídoto em minhas posses, posso lhe dar....(to na facul e vou desligar o pc agora)....

Garudius, aguardo seu resumo da rodada, pra ver se Dantas ataca, ou faz outra coisa....


Um abraço.
 
Última edição:
Oi, voltei...Já posso "manipular" Dantas again...

A Aranha que o ladino enfrenta já morreu?

Felarhix, se as coisas tão muito ruim pra seu anão, vai recuando, man...Deixa que os outros dão cabo nas malditas...Vc deveria pedir uma cura pro clérigo...ou tomar um antídoto,...Se não me engano, acho que comprei antídoto antes de começar a aventura....Dá uma olhada na minha ficha e se tiver antídoto em minhas posses, posso lhe dar....(to na facul e vou desligar o pc agora)....

Garudius, aguardo seu resumo da rodada, pra ver se Dantas ataca, ou faz outra coisa....


Um abraço.

Bom... ele matou a aranha dele e como disse, as aranhas que restaram fugiram e não necessidade de atacá-las, seria melhor que seu personagem ajudasse o Bradur. Se ele der o antídoto que ele possue para o anão, ele poderá ganhar um bônus de +5 no teste único de fortitude para ver se ele resiste aos danos primários e secundáriosdas duas aranhas míudas.

Felarhix,

Como havia dito no tópico da aventura, faça apenas um teste de fortitude que considerarei o resultado para ambos os danos de veneno das aranhas.
 
Mestre acho que então não vou precisar fazer nenhum teste de fortitude visto que tenho +7 com +2 da raça com +5 do bônus do antidoto ficarei com +14 já é um sucesso automático visto que a CD é 12, certo?
Vou rolar aqui de qualquer forma, caso não aceite o que escrevi acima.
[roll0]
 
Acho que o Bradur já está bem.
Ele tomou o antidoto e passou no teste que Garudius pediu.

Então acho que podemos seguir em frente.
Edit: Escrevi essa msg aqui por engano. Era pra ter escrito no OFF.
e não é que eu tinha me esquecido disso? =p se quiser apagar la no on ferla, vou editar meu post
 
Garudius, vou rolar aqui meu Ouvir e Observa (que acredito não ter mais penalidade das teias, pois já se passaram algumas rodadas...)

Em seguida, vou editar meu post no ON e addicionar os resultados lá....

Observar +3

[1d20+3[/roll]

Ouvir +5

[roll0]
 
Bom, pra variar, meu Observar foi pessimo, mas o meu OUVIR foi o melhor de todos...

Mestre Garudius, o que Dantas ouve? Seriam estalar de patinhas de aranha arranhando as paredes ? ( ^ ~)


Ah, sim, creio que já apagou meu antídoto da ficha,. mas addicionou os 100 Pos do Bradur ? Não servem pra muita coisa no momento, mas Dantas é um sujeito ganancioso e não se importa em carregar um pouco de ouro extra.....
 
Última edição:
Pessoal! Sobre atear fogo na teia, tomem cuidado com essa ação, ok? As teias de aranhas são como qualquer tecido de roupa, apesar de oferecer uma maior resistência contra o fogo, e um incêndio ocorreria logo após você conseguissem queimar as teias e o corredor estaria tomados pelas chamas! Haverá consequências deste incêndio e se vocês podem ser envolvidos se não tomarem as devidas precauções. Não estou dizendo que não é para queimar as teias e sim para tomarem cuidado!
 
Acho que a gente deve colocar fogo e sair da sala e retornar para o salão de entrada. Aguardar um tempo para o fogo queimar toda a teia. Porque acho que a teia possui uma combustão muito rápida então levaria apenas alguns minutinhos até queimar toda a teia e o fogo se extinguir.

Assim poderemos seguir em frente.
 
Arthen,

Na verdade a sua lanterna é a melhor opção para queimar mais rapidamente a teia, pois esperar que o lord griffith ateie fogo usando apenas a perdeneira e isqueiro é o mesmo que querer acender uma churrasqueira apenas com fósforo!

molhe a teia com o óleo inflamável da lanterna e faça Gorefien atear fogo naquele ponto, o próprio fogo cuidará de incendiar todo o resto da teia!
 
eu sugiro ir pela porta também.

e já que minha ação foi completamente ignorada e modificada, só quero deixar claro que o sion não vai usar todo o óleo dele. teia é inflamável e pondo fogo em alguns pontos ela se queima sozinha, então não tem a menor necessidade de se usar um litro de óleo pra isso, no máximo uns três pontos.
 
eu sugiro ir pela porta também.

e já que minha ação foi completamente ignorada e modificada, só quero deixar claro que o sion não vai usar todo o óleo dele. teia é inflamável e pondo fogo em alguns pontos ela se queima sozinha, então não tem a menor necessidade de se usar um litro de óleo pra isso, no máximo uns três pontos.

OK!!! tudo bem!!! Mas ou eu ignorava o fato de seu PJ tentar apagar a tocha do PJ do Felarhix ou faria o que fiz! Achei melhor considerar que seu PJ nem ao menos chegou a usar a tocha e usou a óleo. Mas é um erro considerar que as teias são inflamáveis, pois elas não são!!!
 
quando eu postei isso fiquei pensando em como se faz para apagar uma tocha... não pensei em nada! uehuehueheu na verdade tinha pensado em abafar a tocha com alguma coisa, como o meu cobertor ou manto de frio, mas vai que eles acabam pegando fogo? =p

e as teias são bem inflamáveis sim, garudius. teias são bem resistentes ao vento, chuva, sol... mas é só colocar fogo num pedaço que pelo menos metade da teia é destruída.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo