• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
...Eu disse ,que , se fosse necessário CORRER, poderia desconsiderar meu 2° ataque, mas tudo bem...Não quero mais discutir sobre isso...

Então vou alterar meu post lá....Vou tentar libertar a Vespqueen, pode ser ?
Com certeza! Não dava para você atacar as aranhas no turno passado pq você teria que ocupar um dos três quadrados possíveis para isso, mas esses quadrados já estavam sendo ocupados com Gorefien, Bradur e Soveliss. Mas agora, se quiser resgatar a Vespa é possível sim, pois quando o fizer Gorefien já terá liberado o quadrado que ocupava na rodada anterior, ou seja, você poderá até mesmo atacar uma das aranhas se quiser. O que eu quis dizer é que na rodada possada era impossível você executar sua ação seja qual fosse ela justamente por não haver espaço para isso! Dimeneira e outros já estão alertando a tempos que o maior adversário não são as aranhas mas o espaço limitado de vocês. Não se frustre por eu estar sendo exigente demais e nem pense que é só contigo, pois não é! Eu estou tentando ajudar você da melhor maneira possível assim como estou fazendo o mesmo com todos os demais.
Ja fiz isso, se eu tivesse falhado ela teria escapado pelo 17 em arte da fuga.

EDIT: De qualquer forma, seria bom atacarem a teia por causa dos pv's.
Lyvio, ele pode sim ajudar, pois a iniciativa dele é maior que a do seu personagem e a da Vespiqueen, então é possível o ladino ajudar a socorrer a sua vespa antes que você o faça ou antes que sua vespa consiga passar desta vez no teste.
 
Agora já elvis...Mudei minha ação...Espero ter sido feliz desta vez....

Agradeço ter me autorizado a mexer na ficha do Dantas....

Poderia tirar seu post do tópico da Pedra de Zym , por gentileza? ( ^ ^)
 
A gente usava regra de cura de pvs pra veneno ( desde que naum seja magico ou aqueles descritos como permanente ) , recupera-se 1 ponto de habilidade por 8h de descanso/dia.
Ou seja , descansou 8h recupera 1 ponto ,mais descansar 16h direto naum recuperaria 2 , somente no outro dia que recuperaria o outro ponto.
Ou usa um antidoto ou algum drood/clerigo/qq carai que remove poison resolve tudo de uma vez =)

Droga , me fudi , as duas me cataram!

Edit: Poison desgraçada, to inutilizado em combate agora , naum posso mais usar meu arco reforçado ,fudeu! =(
To sendo dramatico , ainda posso utiliza-lo mais todos meus ataque tem -2 de penalidade por causa da falta de força,entaum naquele ataque que efetuarei retire 2 de base e 2 de dano por causa da merdinha do veneno u.u

Sim! A idéia é boa e viável para recuperação dos pontos perdidos, mas infelizmente não resolveria o problema de vocês de imediato que é o que penso que Felarhix queria neste instante!
Complicou as coisas...vespiqueen escapou não é garudiu com o arte da fuga?
O re-teste exije uma penalidade de -2 para sua vespa, mas devido ao resultado dela no dado puro ter sido um 15, sua vespa passa automaticamente no teste e consegue se soltar! O que o medo da morte não faz num momento como esse, não é mesmo? XD
E isso ajuda Lyvio a você modificar sua ação de ataque e designar uma das aranhas miudas que estavam cercando sua vespa como alvo do seu ataque. Pois a ação da sua vespa vem antes do que a sua!
 
Lyvio meu login lá no site "fichaRPG" é meu nick Garudius mesmo, sempre uso o mesmo nick em praticamente tudo que faço, só não em coisas que tenham relação profissional ou acadêmica! Agora o resto, é tudo com o este nick.
 
Não faz mal.... Só mais uma coisa....Garudius....

Vc autorizou eu editar a ficha errada! Meu PJ é o DANTAS e não o Sionaach....kkkkkkkkk!
 
Pronto, mudei a ação editando o post para atacar uma as aranhas miudas.

Autorizado a sua edição do Grumble!
 
São muitos rpgs, muitos personagens e confunde tudo kkkkkkkkkkkkk, eu ja postei no rpg do garudius o que seria no d dimena kkkkkk.
 
Shinro, vou deixá-lo um pouco feliz! Você não foi atingido pelas duas aranhas apenas por uma delas! XD

Como havia dito, neste turno você usou uma ação padrão para entrar em modo de defesa total e logo depois se deslocou para ficar atrás de Grumble e Bradur, finalizando suas ações deste turno! E como o ato de Defesa total leva uma rodada completa para encerrar, ou seja, o efeito só acabará quando o turno voltar para vc, entendeu?

Portanto, A únicas das aranhas pequenas que o atingiu foi a aranha 5, pois o resultado dela foi um 24 que é superior aos 22 de sua CA no momento. Ainda preciso confirmar se foi decisivo e por isso não posso te dizer que está livre do dano do veneno, ok?

EDIT:
Agora eu posso! Você não sofreu o dano primário de veneno neste turno da aranha, então seu ataque continuas valendo como foi postado.
 
Última edição:
Oh vlew mestre!!!!!

Ja tava ficando meio desesperado , situação tensa e ainda eu perderia meu poder de fogo hehehe , tomara q eu tenha sorte nas proximas pancadas no proximo turno , ja q estarei apenas com 18 de CA, pelomenos agora temos mais um em combate conosco!
 
Mestre_hunter, se quiser, pode tentar usar sua perícia futividade para tentar passar despercebido pelas aranhas, você ganha o mesmo bônus de cobertura por causa da quina da parede em seu teste, ou seja, acrescentará ao seu teste +4 para conseguir evitar ser notado pela a aranha 2 que está engajada em combate com Bradur. Mas você sofre essa mesma penalidade em seu ataque, mas como você conseguiu um 18 puro no dado, seu ataque teria um resultado final 16 que ainda sim supera a CA da aranha que está em combate com o anão. E poderá ainda causar o dano adicional de ataque furtivo se a aranha não conseguir passar no testes resistido de observar e ouvir para que ela detecte a sua presença.
 
Agora que tinha visto o dano do ataque do Dantas. Pq o dano da besta dele tá tendo bônus de +3? a Besta é reforçada??? Não tô entendendo!!!

Alguém poderia me explicar??? Que eu saiba o dano de uma besta é padrão e não é como arma e muito menos como Arco composto. O dano dele é imutável e não há bonificação a não que haja algum efeito mágico que diga o contrário! e tenho certeza que não é este o caso!

Bom, de qualquer forma vou postar o fim desta rodada pois todos que poderiam participar da rodada já fizeram suas ações e movimentos. Agora é resumir essa rodada que teve muitas emoção! XD
 
Última edição:
Garudius,

Eu já dei permissão para você alterar a ficha do Bradur, com as perdas de PVs e demais alterações.
Agora, acho que posso atacar novamente não é? E tenho que fazer o novo teste de fortitude se não me engano.

Edit: Tá difícil esses dados, agora ferrou mesmo. Bradur se tornou um inútil. Droga. Não têm lógica. Seja o que Deus quiser...
 
Afe A situação do anão ta crítica, coitado um anão sem força é pra se suicidar...NÂO FAÇA ISSO!
 
Afe A situação do anão ta crítica, coitado um anão sem força é pra se suicidar...NÂO FAÇA ISSO!

Realmente Lyvio, quase desisti do PJ agora viu.
Desanimei até...
Não estou tendo sorte nos dados mesmo. Putzgrila, parece até uma maldição. Aff.
 
Sem duvida a estrategia foi péssima do grupo agora é sofrer as consequências, se eu não for muito debilitado a força física do grupo não se abalará por completo.Mas você recuasse poderia levar ados, no entanto o estrago seria melhor do que vai ser, Grumble não abandonaia a vespiqueen, mesmo que se sacrificasse por isso.

EDIT: lembrando que as aranhas miudas levam ado quando atacam, pois o alcance é 0,75cm, ela precisam invadir a a aarea do outro pra atacar.

Ferhalix, sugiro que se posicione em defesa total, para evitar ser alvejado, se sua defesa total for maio ou iual a 24 elas não te acertam.

EDIT2: O dantas pode deslocar-seate o espaço ao lado da vespiqueen, que na minha logica não levaado tendo em vista o alcance das aranhas ser menor ou não tem nada haver?
 
Última edição:
Bem, enquanto ninguém abrir espaço, não há nada que o Break possa fazer. Quando quiserem uma ajuda, dêem passagem, sim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo