• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Mestre, minha jogada fica pra rodada 2 ?

MINHA INICIATIVA : +3

(1d20+3)[16]

Furtividade +5

(1d20+5)[17]

Fintar (caso necessário. De acordo com o livro, é um teste de Blefar, o que eu discordo parcilamente, mas tudo bem, tenho boas graduações em blefar) +5.Não é necessário FINTAR se a ARANHA estiver de frente para SOVELISS


(1d20+5)[10]

ATAQUE 1 (BBA -2 da cegueira parcial ,-2 de Combater com duas Armas,+2 de Flanquear,+3 Acuidade Com Arma +1 BBA Classe, +1 Arma Obra Prima).+3
ALVO - Aranha 3 - (ajudarei Soveliss)

(1d20+3)[19]

*Lembrando que a aranha recebe CA -2, caso eu consiga flanqueá-la

DANO ,caso acerte:

(1d6+1)[7]

Dano Extra (ataque Furtivo, caso tenha passado em Furtividade)

(1d6)[2]

ATAQUE 2 : +3

(1d20+3)[13]

DANO, caso acerte:

(1d6+1)[4]
 
Não exatamente, Mestre_Hunter! Eu sei que está um pouco complicado de acompanhar as conversas que estão tendo no OFF tópico, pois até eu percebi que não estou conseguindo ler todos os post que estão me mandando e o pior é que a maioria deles é o seu, pois você rola seus os dados de ação de seu pj por aqui e complica um pouco a visibilidade dos mesmos por causa dos constantes posts feitos pelos demais. Queria que entendesse que não é pq estou sempre freando suas ações que eu esteja de marcação com você! É que você precisa acompanhar apenas um fluxo e não pular de um fluxo para outro sem se focar em nenhum.

Por favor, entenda que sua ação não é possivel e já relatei os motivos e que acrescentarei ainda mais um que é o fato de você não poder ocupar um espaço já ocupado por um companheiro seu. Lembra da regra "dois corpos não ocupam o mesmo espaço!"

Quando a atacar de outro modo você até pode fazer, por exemplo um ataque com arco. E ainda pode até tentar um teste de furtividade para atacar sem ser percebido pelas aranhas afinal existe uma quina de parece vetando a visão das mesmas.
 
Última edição:
Shinro, você não pode atacar neste turno, isso pq a ação de Defesa total exije uma ação padrão para fazer e como você se movimentou para ficar atrás de Grumble, suas ações deste turno se encerraram. Infelizmente não irei considerar suas rolagem de ataque para este turno e sim para o próximo, ok?

E isso significa que as aranhas menores poderão atacar você já com sua CA normal(18) no próximo turno e não o pegarão desprevinido neste turno pq você foi alertado por Soveliss sobre as mesmas.
 
Última edição:
Ok ,como mencionei anteriormente eu atacarei na minha proxima rodada, ja rolei pq o Lyvio ta demorando postar dae talvez mais tarde eu naum esteja aqui e naum quero enrolar o jogo que ta divertidissimo \o/
 
Ahhh... lembrei de uma coisa!!! Dimeneira me perguntou se tinha algum modo de ajudar a vespa e tirá-la das teias, eu disse que sim e informei que era apenas alguém tentar fazer um teste de força para puxa a vespa do lugar, correto? MAs esqueci que vocês podem usar algo cortante para tocar as teias e assim livrar a vespa das teias! Desculpem-me por ter esquecido disso. As teias de aranhas são resistentes e no modo como elas estão o único modo de cortá-las e superando a CA dela que é tão baixa quanto a de uma porta, só que os pv´s e a dureza delas são superiores do que o aço, ok? Acho que se Soveliss, Grumble e outro golpearem as teias para quebrá-la será suficiente para libertar a vespa das teias.
 
Não exatamente, Mestre_Hunter! Eu sei que está um pouco complicado de acompanhar as conversas que estão tendo no OFF tópico, pois até eu percebi que não estou conseguindo ler todos os post que estão me mandando e o pior é que a maioria deles é o seu, pois você rola seus os dados de ação de seu pj por aqui e complica um pouco a visibilidade dos mesmos por causa dos constantes posts feitos pelos demais. Queria que entendesse que não é pq estou sempre freando suas ações que eu esteja de marcação com você! É que você precisa acompanhar apenas um fluxo e não pular de um fluxo para outro sem se focar em nenhum.

Por favor, entenda que sua ação não é possivel e já relatei os motivos e que acrescentarei ainda mais um que é o fato de você não poder ocupar um espaço já ocupado por um companheiro seu. Lembra da regra "dois corpos não ocupam o mesmo espaço!"

Quando a atacar de outro modo você até pode fazer, por exemplo um ataque com arco. E ainda pode até tentar um teste de furtividade para atacar sem ser percebido pelas aranhas afinal existe uma quina de parece vetando a visão das mesmas.



Ok.... Mas eu só estou postando o roll aqui, pq no ontopic não tá dando certo....fica aparecendo assim : [roll0] , por exemplo....

Mas sempre tenho usado a ferramente "quote" para citar minhas rolagens.....


Pessoal, ajudem o Mestre, começando a não postar mensagens de pouca importancia , como comentários que não vão ajudar seus pjs,...kkk, confesso que até eu faço isso e vou tentar não poluir mais o tópico com besteiras...

Garudius, se possível, considere minha jogada na próxima rodada ou em um alvo que que seja possível atacar....

Ou mate Dantas de uma vez, afinal , tem jogador pra caramba pra um espaço tão apertado, haha!...Não fico triste, não.Se estou sendo um estorvo, pode matar.Não quero ser cruz dos outros.

...Afinal, tenho minha própria aventura pra jogar (A pedra de Zym) e dezenas de outras na mente e no pc, heheh!


Melhor ainda! Se eu não posso matar um dos monstros devido o espaço, veja se é possível considerar os meus ataques para libertar a Vespa do Lyvio...



Vou alterar meu post no ontopic...
 
Última edição:
Garudius então durante quanto tempo vou ficar com essa força? Tem como melhorar? Se eu descansar eles voltam depois?
 
Ok.... Mas eu só estou postando o roll aqui, pq no ontopic não tá dando certo....fica aparecendo assim : [roll0] , por exemplo....

Mas sempre tenho usado a ferramente "quote" para citar minhas rolagens.....


Pessoal, ajudem o Mestre, começando a não postar mensagens de pouca importancia , como comentários que não vão ajudar seus pjs,...kkk, confesso que até eu faço isso e vou tentar não poluir mais o tópico com besteiras...

Garudius, se possível, considere minha jogada na próxima rodada ou em um alvo que que seja possível atacar....

Ou mate Dantas de uma vez, afinal , tem jogador pra caramba pra um espaço tão apertado, haha!...Não fico triste, não.Se estou sendo um estorvo, pode matar.Não quero ser cruz dos outros.

...Afinal, tenho minha própria aventura pra jogar (A pedra de Zym) e dezenas de outras na mente e no pc, heheh!

Já falei que não é isso!!! SE você tivesse postado aquela sua ação mas usando um arco, sério, eu teria aceitado na boa e postaria sua ação certamente! Mas empunhar duas armas, avançar até os oponentes e atacar com as duas armas no mesmo turno não é possível nem para um personagem de nível 12 quanto mais para um de nível 3! Se ficar se ofendendo por algo assim, ficará complicado de você mesmo se dedicar ao seu personagem! Tente ser mais passível com a aventura e controlar seu personagem por apenas um fluxo, daí verá que Dantas poderá fazer muito mais do que apenas detectar armadilhas!
 
...Eu disse ,que , se fosse necessário CORRER, poderia desconsiderar meu 2° ataque, mas tudo bem...Não quero mais discutir sobre isso...

Então vou alterar meu post lá....Vou tentar libertar a Vespqueen, pode ser ?
 
Ja fiz isso, se eu tivesse falhado ela teria escapado pelo 17 em arte da fuga.

EDIT: De qualquer forma, seria bom atacarem a teia por causa dos pv's.
 
Última edição:
Garudius então durante quanto tempo vou ficar com essa força? Tem como melhorar? Se eu descansar eles voltam depois?

Diferente do veneno da Abelha, por exemplo, que no livro dos monstros informa que o dano do veneno dela é temporário! Os venenos do Escorpião, da Centopéia e da Aranha não consta nada que mencione que os mesmos também são temporários, portanto considero que somente poderá voltar com sua força normal quando alguém remover o veneno do seu personagem!
 
Não apagueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! é melhor d que não fazer nada e as teias tem pv's de aço!

MESTRE_HUNTER, TA CERTO QUE PARTE DA CULPA É MINHA POR TER PRENDIDO A VESPA E TALS, MAS VC PREFERE FICAR SEM FAZER NADA DO QUE LIBERTAR ELA? PRESTAATENÇÃO NAS INFORMAÇÕES! gARUDIUS DISSE QUE ELA TEM PVS DE AÇO! MUITO...
 
A gente usava regra de cura de pvs pra veneno ( desde que naum seja magico ou aqueles descritos como permanente ) , recupera-se 1 ponto de habilidade por 8h de descanso/dia.
Ou seja , descansou 8h recupera 1 ponto ,mais descansar 16h direto naum recuperaria 2 , somente no outro dia que recuperaria o outro ponto.
Ou usa um antidoto ou algum drood/clerigo/qq carai que remove poison resolve tudo de uma vez =)

Droga , me fudi , as duas me cataram!

Edit: Poison desgraçada, to inutilizado em combate agora , naum posso mais usar meu arco reforçado ,fudeu! =(
To sendo dramatico , ainda posso utiliza-lo mais todos meus ataque tem -2 de penalidade por causa da falta de força,entaum naquele ataque que efetuarei retire 2 de base e 2 de dano por causa da merdinha do veneno u.u
 
Última edição:
So pra constar , axo q nem o clerigo e nem os druidas ainda castam magias de segundo circulo , mais tem a magia Restauração Menor que resolveria nossos problemas *.*
 
o Sionarch tem! ele é puro druida...mas...ele não preparou essa magia. só se esperarmos uma hora para ele fazer as orações preparar outras magias, eu aproveitaria a e faria o mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo