Jogador : Mestre Hunter
Ver anexo 40872
Personagem: Dantas Fasthand
PVS(dados de vida+mod de Cons= 1d10+2d6+0): XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
CLASSE: Guerreiro 1/Ladino 2
RAÇA: Humano
Tendência: Bom/Caótico
Atributos :
Força..................10(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........11(0)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +6
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1
Armas:
Arma 1 : Espada Curta(10Pos)Afiada(+310Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 17-20 (x2) (mão Hábil)
Arma 2 : Machadinha(6Pos),Obra-Prima(300Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 20 (x3) (mão Inábil)
Arma 3 Besta Leve(35Pos) ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2) ,alcance 24m.
BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5. ou +1/+2
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod) =1d20+5.
Agarrar : +3
Classe de Armadura : +4 (Camisão de Cota de Malha,100POs) +1 Broquel(15Pos) + 3(Mod Destreza) +10 = CA 18
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 15 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
Penalidade de Armadura ; +4
TALENTOS
*Acuidade com Arma (adicional racial)
* Combater com Duas Armas (Talento de Guerreiro)
* Ataque Furtivo: +1d6
* Encontrar Armadilhas +1
* Evasão
Perícias : (distribua 48 pontos) 16+20 +12
(Grad + Mod)
Abrir Fechaduras: +1 + 3 = +4
Acrobacia : +2 +3 = +5
Arte da Fuga : +4 +3 = +7
Atuação: +4 +1 = +5
Blefar : +4 +1 = +5
Cavalgar : +2+3 = +5
Conhecimento (Masmorras) +1+2 =+3
Decifrar Escrita : +2 +2 = +4
Diplomacia : +3 +1 =+4
Disfarce : +4 +1 = +5
Esconder : +2 +3 =+5
Equilíbrio : +2 +3 = +5
Escalar : +1 +3 = +4
Falsificação: +2 +2 =+4
Furtividade : +2 +3 = +5
Profissão(Caçador de Recompensas):+2+1 =+3
Operar Mecanismo : +2 +2 =+4
Saltar : +4 +0 = +4
Sentir Motivação: +3 +1 = +4
Usar Instrumento Mágico : +1 +1 = +2
Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
---- Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
-----Celestial
-----Ore (idioma Orc)
----- Necrus (mortos-vivos)
----- Gigantes
DINHEIRO: 1190 Pos. (90 Pos no bolso e o restante no baú escondido na carroça).
POSSES: 20 Virotes de Besta(20Pos), Camisão de Cota de Malha(100 Pos),Machadinha(306Pos), Espada curta(320Pos), Broquel, Kit de Primeiros Socorros(50pos), Kit de disfarces(50pos), 01 Jumento(8Pos),01 Carroça(35Pos),Instrumentos de Ladrão Obra-Prima(100Pos),Ferramentas de Ferreiro(5Pos),Saco de Dormir+02 Cobertores de Inverno(1 Po),1 par de Algemas(15Pos),Perdeneira e Isqueiro(1Po),Pé-de-Cabra(1 Po),Lanterna Coberta(7Pos), Mochila(2Pos),Antídoto(50Pos),01 Pedra Trovão(30Pos),Cantil de Água Benta(25 Pos),Odre Com Água de 1,5L(1Po),Símbolo Sagrado de Madeira(1Po),02 Bolsas de Cola(100Pos),01 ampulheta(25Pos), 1 corda de cânhamo 30Ms(2Pos),01 Porta-Mapas(01Pos) e 01 baú com tranca incrível(152Pos) .
Background (Histórico com no máx 5 linhas): Dantas Fasthand é um punguista talentoso.Criou-se nas ruas de Shieldland, após fugir do orfanato de “Tia Zelina”, pois era matratad
jovem e ambicioso tenta ganhar o "furto" e a meretriz de cada dia, além de apostando alto nas mesas de poker.Apesar de sua tendência para a malandragem, o jovem é descendente de um Paladino Assimar, um grande herói do passado, responsável por liderar o povo da Vila do Nevoeiro e expulsar um terrível necromante e sua horda de zumbis.Talvez sua vida mudasse se ele soubesse de sua raiz heróica, mas apesar dos pesares, seu coração é bom e ele nunca rouba dos pobres ou usa de violência desnecessária.Por algum motivo, ele é capaz de compreender o idioma celestial proferido por clérigos nas missas que freqüenta, mesmo sem nunca ter estudado para isso.