• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
qual vai ser a frequência das postagens, garu? duas vezes por semana? e o meu bg ta em casa, a noite eu posto.
 
Ih...Parece que o Garudius me dexou de fora da aventura...Ainda não recebi nenhum MP....Será que devo postar no ontopic mesmo assim? Acho que o Garudius deve estar pensando que eu jogo pior do que mestro, kkkkk!

bom...vou postar lá...se minha postagem for nada haver, é só pedirem que eu retiro depois....
 
caçador, parece que ainda faltavam algumas coisas na sua ficha, por isso o garudius não deve ter te incluído na aventura ainda. acho que em uma ou duas pag pra trás tem o que tá faltando
 
Mestre Hunter,
Ele fez a sua ficha no fichasrpg e colocou lá os avisos do que ainda estava faltando.
Aconselho a dar uma olhadinha lá. Está na primeira página aqui do OFF topic.
 
E começou o curra... epa... programa errado!

E começou a aventura galera, vamos ver como eu vou me sair mestrando... hehehehe

Eu sou um pouco detalhista e chato quanto a lembrar das coisas, mas eu mesmo esqueço trocentas outras coisas, então tentem relevar algum surto meu sim?

"Dizem que loucos não gostam de ser contrariados, pois os deixam constrangidos e agressivos" - Não lembro a fonte. XD
 
Mestre Hunter, edite seu post sobre a parte do Gnomo(Lyvio),pois vc veio de Balguz!!! (acabei escrevendo do mesmo jeito que o felarhix me informou em um Re-MP) huahuahua

Somente os personagens do Lyvio e do Arthen vieram de Hamalka.

Lyvio, Infelizmente além de vc vieram sim outros, mas considere que no momento em que se aproximou eles se afastaram por causa da sua vesta e por vc se parecer com um Hulk versão miniatura, ok? (zuera XD)

Outra coisa, todos sabem sobre os boatos pois em todo o domínio de Asteania haverá os lingua soltas e os aumento-não-invento, para elevar qualquer boato. Entretanto, como falei, vcs se apegara a apenas um anúncio simples que pedia ajuda em troca de uma boa recompensa. O assunto foi banalizado como uma simples escolta, mas o real conteúdo da missão será dita em Levir pelo próprio Fialess, ok? Então vou dar continuidade a aventura!
 
Vale lembrar que ninguém poderá rolar dado neste momento e que só para fiz de entendimento para que vcs ouvissem com a barulheira toda na taverna o tilitar de metal do triangulo de Fialess, vcs(eu digo quem não tem audição aguçada) precisam ter graduação equivalente a 12 na perícia ouvir, ou seja, passar em um teste de CD12. Todos com audição aguçada, podem considerar ter ouvido, mas somente se estiverem num raio de 9m da fonde do ruindo(Dimeneira que escolheu ficar no fundo não ouviu XD).
 
Issu vai da merda capitão!

O cara e meio doido , tem uma boneca estranha no ombro e um amigo imaginario q bebe chá , chega um e senta no "colo" do amigo imaginario e outro vai botar o pet pra beber o chao do amigo do cara.

I sense fight and jail!
 
Grumble nem povocou, Vespiqueen foi que inventou de tomar o chá que seria para a boneca dele, ela não fica presa a mim, ela fica proxima mas faz o que bem entender, e vespas gostam de bebidas doces!

Provocar o Sion? nem tem como, só se ele se irritar sozinho, o Grumble nem viu ele ainda kkkkkk. Mas vai fazer uma festa pode ter certeza.
 
Última edição:
Engraçado se a boneca tentar espantar a vespa na conversa, ai é o fim kkkkkkkkkkkkk. Um constructo tentando uma comunicação com um inseto XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo