• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Uma notícia pessoal!!! Eu acabei ficando com uma inflamação forte da garganta e estou de atestado. Sendo obrigado a ficar em repouso absoluto(não fazer nada que me esforce) por 48 horas e se possível 24h de cama. Isso me impedirá de fazer qualquer trabalho pesado durante esses dois dias e só poderei sair da cama para necessidades(banheiro, comida e água). Essa condição me impede até mesmo de ir trabalhar, pois vez ou outro estou arrastando monitor crt ou gabinetes ultra-mega pesados. Mas não me impede me monitorar as coisas por meu notebook(usando conexão remoto), então vou ficar disponível por estes dois dias inteiros e tentarei agilizar essa parte introdutória para começar logo com os preparativos para a aventura em si.

Eu ainda não utilizei nenhum dos mapas(estou devendo o mapa do vale e o mapa da cidade de Levir) para melhor deixá-los com uma certa noção espacial, mas nas narrativas eu tento transmitir com as palavras como o local está e noto que todos estão capitando muito bem o ambiente com suas boas interpretações. Eu gostaria apenas de fazer alguns avisos sobre o panteão ao qual foi mencionado o nome de alguns na aventura.

Panteão do meu mundo

Kalatin => esse é o Campeão dos deuses, protetor dos fracos e inimigo do mal. Ele é praticamente o Heironeous do D&D, mas tem suas diferenciação.

Kallya => é a mãe da Natureza e de todas as criaturas místicas. Ela criou tudo relacionada a natureza e valoriza todos os seus filhos. Ela é parecida com a Ehlonna, porém tem muito mais importância ao se ver do ponto de vista de domínio.

Oughdar => é o semeador e protetor do equilibrio natural. É para ele que os agricultores rezam para conseguir uma boa safra e é ele quem sempre equilibra a balança de qualquer ecosistema. Ele é parecido com Obad-hai pois sua doutrina o mantém o mais neutro possível em qualquer situação.

Elora => A rainha-mãe dos elfos e quando falo elfo são todos mesmo, até mesmo os drows(apesar deles terem a esquecido). Ela é exatamente o mesmo que Corellon em quase tudo, a única mudança é que ela busca trazer de volta os drows para o seu lado novamente.

Yhata => é a deusa dos Halflings. Ela também é exatamente igual a Yondalla, com a diferença de que ela nunca apareceu pessoalmente ou nem mesmo usando um avatar e que a razão disso seria pq ela estaria entre eles como uma halfling comum.

Reynath => é rei dos deuses e responsável pela criação das Relíquias do rei. Ele é um deus cego que tem títulos como: O incontestável, O absoluto, O justo e outros mais. Ele poderia ser parecido com St. Culthbert, mas não tanto assim. A maior parte dos humanos o veneram.

Turss => é o deus enfurecido e criador dos monstros. Do sangue de Turss um monstro nasce. Turss não pensa em nada se não no caos e na matança. Facilmente influenciável e impossível de matá-lo, ele é o único deus no panteão a ser mantindo preso em gaiolas.

Leris => é o trapaceiro, o vigarista, o manipulador. Esse deus tem muitos títulos assim como Reynath, mas eles são sempre ligados ao egoismo e excentrismo dele. Ele é como o Olidamara, mas ainda pior em outros aspectos. Está sempre importunando os mortais e desequilibrando as balanças entre o bem e o mal somente por diversão. Odeia Reynath por ele ser o Rei dos deuses.

Evori => é a deusa gananciosa e rainha da inveja. Essa deusa costuma querer tudo que acha bom demais para outros e faz qualquer coisa para conseguir o que deseja.

Rudsk => é o deus dos anões e padroeiro dos ferreiros. Assim como Yhata e Elora, ele é idêntico a Moradin, mas com uma diferença um tanto peculiar. Essa diferença é seu centenário da Forja, onde ele desce ao mundo dos mortais para definir qual forja terá o privilégio de sua presença.

Giytah Maidensilver => é a deusa dos Gnomos. É idêntica ao Garl Glittergold, mas como os demais tem suas pequenas diferenciações e a dessa deusa é o seu festival de travessuras, onde todos os gnomos devem competir entre si para ver quem faz mais travessura. Esse dia é o terror para todas as outras raças, pois é o dia que nem mesmo trancado em casa poderia se livrar de uma prenda maluca inventada por um gnomo.

Bom... é isso!!! Os outros deuses vou apresentando se o mesmo tiver qualquer envolvimento! Esses que falei são todos os deuses que serão mencionados na aventura ou que são deuses das raças dos persoangens. Agora espero poder não me esquecer de colocar os mapas que estão faltando.
 
Nossa, tava olhando as fichas da galera..Quase todos tem animal de estimação...Ta parecendo que tamo jogando POKEMON!


Vespiqueen eu escolho você!

images
 
Garudius disse:
Mestre_Hunter disse:
Ok, esqueci então os 12 pontos de perícia de Humano...

Então, por gentileza, acrescente +4 em Ouvir, +2 em Presdigitação, +2 em Observar , +2 em Procurar e +2 em Intimidar.

Sim, está ok!! Tudo anotado. Agora irei corrigir sua ficha. Ahh outra coisa, eu postei uma mensagem para vc no tópico off, mas vc não a leu. Então falarei por aqui mesmo. Você veio de Balduz(pj do Dimeneira, pj do Felarhix e pj do Shinro) e não de Hamalka(pj do Lyvio e pj do Arthen).

Por favor retire a parte onde vc fala que "um gnomo barulhento" e troque por "um anão barulhento" e retire a informação sobre a vespa do pj do Lyvio, ok?


ok, mas infelizmente, estou impossibilitado de editar meus posts desse PC do serviço e estou sem net em casa pra editar do meu noteboock....

Assim que possível , editarei.

Mestre Garudi, poderia comprar poções de cura , pelo menos? Meu pj ta muito fraco de vida...Duas pancadas ou uma só bem dada matam ele....
 
Meeeeeuuuu...O Dantas e O Break são os mais fraquinhos de Pvs....

Garudius, não pra pra tirar os Pvs rolando dados não? (Se for maior que 19 Pvs, hehehe)

[roll0]

+

[roll1]
 
garu, depois, se voce conseguir, posta um resumo da estoria dos deuses pra gente! e um druida ele pode servir apenas a natureza, e nao um deus?
 
vespiqueen é um pokemon sim mestre_Hunter! E é meio que uma abelha rainha haha!

pokemon_diamond_conceptart_w9kQS_thumb.webp
 
Última edição:
Nossa, tava olhando as fichas da galera..Quase todos tem animal de estimação...Ta parecendo que tamo jogando POKEMON!


Vespiqueen eu escolho você!

images

hahahahahaha

Isso aí foi as doideiras de invenção do Lyvio e do Naring, e não tenho tanta certeza se poderia comparar com pokemon, mas tudo bem...

Mestre Garudi, poderia comprar poções de cura , pelo menos? Meu pj ta muito fraco de vida...Duas pancadas ou uma só bem dada matam ele....

Sim, tudo bem!!! Quanto as edições e compras de itens, pode deixar eu modificarei a sua ficha.

Quanto aos pontos de vida infelizmente não posso fazer nada, já que foi assim que vc quis. Todos estão com os PVs seguindo o mesmo padrão que apliquei em vc que foi:

1º nível => Full de 1d6 + mod con
2º nível => metade de 1d10 + mod con + 1
3º nível => metade de 1d6 + mod con + 1

Fazendo a expressão dessa conta ficaria assim:

(6+1)+(5+1+1)+(3+1+1)

Lembrando que considerei os pontos de perícia baseando-me que seu primeiro nível foi de Ladino e por isso conseguiu 60 pontos para gastar, caso fosse para ser guerreiro primeiro, então até aumento um pouco o seu pv mas vc só terá direito a apenas 40 pontos de perícias, o que te deixa neste caso como 8 pontos de perícia a mais do que deveria ter.

Enfim... escolha um dos dois então, ou fica como tá e vc tem acesso a 60 pontos de perícias para gastar ou retira 8 pontos e aumentarei seus pontos de vida para 21! Decida, mas se quer uma opinião, eu ficaria com esses 19 pontos para poder ter 60 pontos de perícias é praticamente trocando 2 pontos de vida para ter mais 20 pontos de perícias. Eu não acho nem um pouco desvantajoso!!!

Meeeeeuuuu...O Dantas e O Break são os mais fraquinhos de Pvs....

Garudius, não pra pra tirar os Pvs rolando dados não? (Se for maior que 19 Pvs, hehehe)

[roll0]

+

[roll1]

O sistema de ganho de pontos de vida foram feitos de mesma maneira e como disse acima, não posso fazer nada se foi uma escolha de vcs dois. vcs não são personagens de combate, são personagens de apoio. SE achou baixo os pontos de vida de vcs, então imagina só quanto de pontos de vida um mago teria?
 
garu, depois, se voce conseguir, posta um resumo da estoria dos deuses pra gente! e um druida ele pode servir apenas a natureza, e nao um deus?

Putz... resumo da história dos deuses? De todos esses que mencionei? Se for isso até posso tentar, mas vou ter que escrevê-lo pq o que resumi acima é o que mais importa para o personagem entender em que domínio cada deus está, compreende? Isso de escolher um deus é apenas para o clérigo, pois infelizmente, suas magias e domínios depende da escolha do deus.

Quanto a vc querer que seu druida não tenha deus, fique tranquilo pq pode sim!!! Como disse somente os clérigos necessitam ter um deus para ter acesso aos domínios daquele deus, mas um druida não tem essa necessidade. Por isso sim, pode sim considerar que vc serve apenas a natureza! Mas isso significa que vc indiretamente venera Kallya e agi como Oughdar que faz semear, protege o equilíbrio não interferindo em seu curso natural.
 
o que eu ainda devia, meu bg:

Sionnach Ru'n (Sion para os amigos) é o filho de um pastor e de uma parteira, a criança do meio de sete irmãos e irmãs. Sion sempre foi alegre e curioso, sempre se voluntariando para ir com o pai cuidar das ovelhas, para assistir a mãe parindo bebês, para ajudar nos campos; sempre sendo o primeiro a se sentar ao lado dos bardos e dos velhos, com suas histórias fantásticas e assustadoras. Sion viveu no norte, por isso estava acostumado com invernos rigorosos e verões amenos, em passar fome quando a caça era escassa e em nadar nos rios de águas claras no verão. Sempre que pensa em sua infância e no começo de sua vida adulta, Sion tem boas e vívidas lembranças. Foi nessa época, com 13 anos, que o jovem rapaz teve seu primeiro contato real com os druidas da região, após um ritual de primavera. Sion achou fantástica a comunhão e o respeito que eles tinham pela terra e pela natureza, e o que ela oferecia em troca.

Dois anos depois a vida de Sion e de sua família mudaram drasticamente. Um surto de uma doença desconhecida chegou à pequena vila onde Sion e sua família viviam, e seu pai e suas duas irmãs mais novas foram contaminados. Os curandeiros e druidas da região vieram ao auxílio das pessoas, mas nenhum deles usou qualquer magia. "Isso faz parte do ciclo natural. Os que nascem precisam morrer", foi o que disse um dos druidas às pessoas da vila. Tantando buscar toda a ajuda possivel, uma comitiva de quatro pessoas foi formada para ir até o castelo de um nobre daquela região, e Sion foi chamado para ir junto, na esperança de que o garoto não pensasse somente em seus familiares doentes. Chegando ao castelo, a comitiva não foi muito bem recebida, muito menos bem tratada. Eles não foram recebidos pelo nobre em pessoa, Lorde Alastair de Coupe, mas por um de seus auxiliares na administração do feudo, homem que conduziu a reunião com a comitiva. Sion, é claro, não pode entrar na reunião. Em vez disso ele caminhou pelo longo corredor até uma sacada, de onde um guarda vigiava o pátio. Lá embaixo Sion pode ver um homem muito alto, austero e belo, de pele muito clara e cabelos muito negros. Ele estava sentado numa mesa ao ar livre que estava repleta de frutas, pães e alguns assados, além de sucos e vinho. Um jovem, com a aparência muito semelhante à do homem, também estava sentado à mesa, cada um em uma das cabeceiras. Ambos assistiam a uma peça, e de onde estava, Sion podia ver o palco e o jovem de frente, e as costas e o cabelo negro do homem, e um pouco de seu rosto. Sion perguntou ao guarda quem eram aqueles: Lorde Alastair de Coupe e seu filho, Hatter de Coupe. O garoto olhou de novo lá para baixo: ele não via alegria ou prazer naqueles dois, era como se estivessem ali apenas por estar. Mas o que mais lhe chamou a atenção foram os olhos do rapaz chamado Hatter: eles eram amarelos, mas não como o de alguém enfermo; eles eram amarelos como os do próprio Sion eram castanhos e os de sua mãe verdes. Um amarelo que contrastava com os cabelos negros de tal forma que a palidez de seu rosto era esquecida. Sion não conseguia deixar de encarar aqueles olhos.

Então as portas da sala onde a comitiva se reunirá se abriram sob berros de um dos anciãos da vila, muito nervoso. Ele cobrava ajuda do nobre, mas o administrador apenas repetia que seu senhor estava muito ocupado. Quando o ancião perguntou onde estava esse senhor, o homem ficou calado. "Ele está aqui!", Sion gritou, inocentemente. O guardas impediu que qualquer um chegasse próximo da sacada, inclusive ferindo duas pessoas. A comitiva foi expulsa do castelo sem receber ajudar, aparentemente sem motivo nenhum.

Naquele ano, 77 pessoas morreram por causa da doença, entre eles o pai e as irmãs de Sion. O garoto compreendeu e aceitou bem as palavras do druida, "os que nascem precisam morrer", mas ele não entendeu o motivo do tal Alastair não ter feito nada para ajudar a salvar, com a benção da Mãe-Terra, algumas pessoas. Dois anos depois, aos 17, Sion saiu de casa e se juntou aos druidas, pedindo para ser doutrinado por eles. O rapaz ficou três anos longe de casa, sem ver sua mãe ou seus irmaos, mas ele não se arrepende. Quando estava pronto para caminhar sozinho sobre a terra, Sion jurou que sempre ajudaria alguém em necessidade, mas nunca desrespeitando o curso natural do mundo. O jovem druida era averso às cidades e suas pessoas, egoístas, mesquinhas e individualistas, e tinha uma aversão maior ainda por aqueles que se julgavam melhores do que os outros por pura questão de status ou quantidade de ouro.

Durante sua reclusão com os druidas, Sion ouviu sobre a depressão que havia afligido Lorde Alastair de Coupe, quando seu único filho desapareceu da academia arcana, onde estudava, e parecia ter deixado tudo para trás. O recém ingresso druida nunca admitirá isso para ninguém, mas ele se sentiu bem ao saber disso.

Atualmente Sion percorre as encostas das montanhas e as vilas ao longo dos rios, prestando auxílio à terra e àqueles que vivem nela.
 
Uma duvida, no caso de familiares eles tem 1/2 dos pvs de seu mestre + seu proprio bonus de constituição então se ele aumena seus dados de vida para serem iguais aos dv's do mestre como tem que ser feito esse bonus de constituição se aplica a cada dv, assim como, talentos extras e pontos extras de habilidades a partir do quarto nivel e a cada 4 subsequente?
 
Fazendo a expressão dessa conta ficaria assim:

(6+1)+(5+1+1)+(3+1+1)

Lembrando que considerei os pontos de perícia baseando-me que seu primeiro nível foi de Ladino e por isso conseguiu 60 pontos para gastar, caso fosse para ser guerreiro primeiro, então até aumento um pouco o seu pv mas vc só terá direito a apenas 40 pontos de perícias, o que te deixa neste caso como 8 pontos de perícia a mais do que deveria ter.

Enfim... escolha um dos dois então, ou fica como tá e vc tem acesso a 60 pontos de perícias para gastar ou retira 8 pontos e aumentarei seus pontos de vida para 21! Decida, mas se quer uma opinião, eu ficaria com esses 19 pontos para poder ter 60 pontos de perícias é praticamente trocando 2 pontos de vida para ter mais 20 pontos de perícias. Eu não acho nem um pouco desvantajoso!!!

Ok, Garudius, tava só contestando, mas tudo bem.Prefiro perícias do que Pvs, kkkk! Mas se eu puder comprar umas poções de Curar Ferimentos Moderados , pra não morrer precocemente sem ajudar o grupo, fico feliz...Só não comprei de cara, pq não achei o preço de uma poção dessas no Livro do Jogador 3.5....
 
A poção de Curar ferimentos moderados custa 300PO cada!!! Se quiser comprar, apenas diga a quantidade e eu farei a adição!!!(lembrando que vc tem 970PO)

E por falar nisso, acho que estou devendo as alterações de sua ficha que tinha me pedido nas perícias, neste caso diga quantas poções vc irá comprar e adicionarei ao seu inventário!!!
 
Última edição:
eNTÃO, VOU QUERER 03 E FICAR COM 70 POS DE TROCO;.

EI MESTRE...CÁ ENTRE NÓS? PQ O TAL FIALESS TÁ PROMETENDO TÃO POUCO? NINGUÉM EM SÃ CONCIENCIA ACEITARIA , NÃO ACHA? SÓ ACEITAMOS PQ SOMOS JOGADORES DE RPG...MAS SE FOSSEMOS MESMOS OS CARAS, IRIAMOS RIR DA CARA DELE E CAIR FORA...

NÃO TO QUERENDO CRITICAR NEM CHATEAR, SÓ ESTOU DIZENDO QUE FICOU UM CONTEXTO ESTRANHO...CLARO, QUE MESMO QUE O TAL FIALESS TENHA ALGUMA INTENÇÃO COM ISSO, PARA ESCOLHER UM GRUPO TÃO "DESAPEGADO" AO DINHEIRO, TALVEZ ELE SÓ REVELE MAIS TARDE....COMO MEU PJ NÃO SE ENQUADRA NESSE PERFIL, ELE SÓ ESTÁ TOPANDO PRA FUGIR DE UNS AGIOTAS, SENÃO , TERIA DE ABANDONAR ESSA AVENTURA OU FAZER UM "RANGER OU DRUÍDA" QUE NEM OS OUTROS....MAS NÃO SE SURPREENDA SE O DANTAS QUERER ROUBAR A RELÍQUIA PRA VENDER DEPOIS, KKKK, AFINAL, O CARA TÁ DEVENDO DINHEIRO PRA UNS CRIMINOSOS....KKKKK!
 
eNTÃO, VOU QUERER 03 E FICAR COM 70 POS DE TROCO;.

EI MESTRE...CÁ ENTRE NÓS? PQ O TAL FIALESS TÁ PROMETENDO TÃO POUCO? NINGUÉM EM SÃ CONCIENCIA ACEITARIA , NÃO ACHA? SÓ ACEITAMOS PQ SOMOS JOGADORES DE RPG...MAS SE FOSSEMOS MESMOS OS CARAS, IRIAMOS RIR DA CARA DELE E CAIR FORA...

NÃO TO QUERENDO CRITICAR NEM CHATEAR, SÓ ESTOU DIZENDO QUE FICOU UM CONTEXTO ESTRANHO...CLARO, QUE MESMO QUE O TAL FIALESS TENHA ALGUMA INTENÇÃO COM ISSO, PARA ESCOLHER UM GRUPO TÃO "DESAPEGADO" AO DINHEIRO, TALVEZ ELE SÓ REVELE MAIS TARDE....COMO MEU PJ NÃO SE ENQUADRA NESSE PERFIL, ELE SÓ ESTÁ TOPANDO PRA FUGIR DE UNS AGIOTAS, SENÃO , TERIA DE ABANDONAR ESSA AVENTURA OU FAZER UM "RANGER OU DRUÍDA" QUE NEM OS OUTROS....MAS NÃO SE SURPREENDA SE O DANTAS QUERER ROUBAR A RELÍQUIA PRA VENDER DEPOIS, KKKK, AFINAL, O CARA TÁ DEVENDO DINHEIRO PRA UNS CRIMINOSOS....KKKKK!

kkkkk É aí que tá o ponto!!! Por que ele só tá oferecendo esse valor?? Por que será??? kkkkkkkk

Bom como o próprio Fialess está falando é decisão sua desistir, por isso tem que ser agora essa sua decisão, por que depois não será aceito!!!

EDIT:

Poções compradas e ficha atualizada!
 
Última edição:
Mestre_hunter, só para lembrá-lo dos itens que está carregando consigo são:

- Suas armas, sua armadura e seu escudo;

- As poções de cura(considerei agora que comprou);

- E as duas caixas de virotes para sua besta leve;

Todo o restante de suas coisas estão marcadas como dentro da sua carroça e vc precisa me avisar quando for pegar algo de lá, caso contrário, considerarei que você só tem o que está contigo no momento, entendeu?
 
o que eu ainda devia, meu bg:

Sionnach Ru'n (Sion para os amigos) é o filho de um pastor e de uma parteira, a criança do meio de sete irmãos e irmãs. Sion sempre foi alegre e curioso, sempre se voluntariando para ir com o pai cuidar das ovelhas, para assistir a mãe parindo bebês, para ajudar nos campos; sempre sendo o primeiro a se sentar ao lado dos bardos e dos velhos, com suas histórias fantásticas e assustadoras. Sion viveu no norte, por isso estava acostumado com invernos rigorosos e verões amenos, em passar fome quando a caça era escassa e em nadar nos rios de águas claras no verão. Sempre que pensa em sua infância e no começo de sua vida adulta, Sion tem boas e vívidas lembranças. Foi nessa época, com 13 anos, que o jovem rapaz teve seu primeiro contato real com os druidas da região, após um ritual de primavera. Sion achou fantástica a comunhão e o respeito que eles tinham pela terra e pela natureza, e o que ela oferecia em troca.

Dois anos depois a vida de Sion e de sua família mudaram drasticamente. Um surto de uma doença desconhecida chegou à pequena vila onde Sion e sua família viviam, e seu pai e suas duas irmãs mais novas foram contaminados. Os curandeiros e druidas da região vieram ao auxílio das pessoas, mas nenhum deles usou qualquer magia. "Isso faz parte do ciclo natural. Os que nascem precisam morrer", foi o que disse um dos druidas às pessoas da vila. Tantando buscar toda a ajuda possivel, uma comitiva de quatro pessoas foi formada para ir até o castelo de um nobre daquela região, e Sion foi chamado para ir junto, na esperança de que o garoto não pensasse somente em seus familiares doentes. Chegando ao castelo, a comitiva não foi muito bem recebida, muito menos bem tratada. Eles não foram recebidos pelo nobre em pessoa, Lorde Alastair de Coupe, mas por um de seus auxiliares na administração do feudo, homem que conduziu a reunião com a comitiva. Sion, é claro, não pode entrar na reunião. Em vez disso ele caminhou pelo longo corredor até uma sacada, de onde um guarda vigiava o pátio. Lá embaixo Sion pode ver um homem muito alto, austero e belo, de pele muito clara e cabelos muito negros. Ele estava sentado numa mesa ao ar livre que estava repleta de frutas, pães e alguns assados, além de sucos e vinho. Um jovem, com a aparência muito semelhante à do homem, também estava sentado à mesa, cada um em uma das cabeceiras. Ambos assistiam a uma peça, e de onde estava, Sion podia ver o palco e o jovem de frente, e as costas e o cabelo negro do homem, e um pouco de seu rosto. Sion perguntou ao guarda quem eram aqueles: Lorde Alastair de Coupe e seu filho, Hatter de Coupe. O garoto olhou de novo lá para baixo: ele não via alegria ou prazer naqueles dois, era como se estivessem ali apenas por estar. Mas o que mais lhe chamou a atenção foram os olhos do rapaz chamado Hatter: eles eram amarelos, mas não como o de alguém enfermo; eles eram amarelos como os do próprio Sion eram castanhos e os de sua mãe verdes. Um amarelo que contrastava com os cabelos negros de tal forma que a palidez de seu rosto era esquecida. Sion não conseguia deixar de encarar aqueles olhos.

Então as portas da sala onde a comitiva se reunirá se abriram sob berros de um dos anciãos da vila, muito nervoso. Ele cobrava ajuda do nobre, mas o administrador apenas repetia que seu senhor estava muito ocupado. Quando o ancião perguntou onde estava esse senhor, o homem ficou calado. "Ele está aqui!", Sion gritou, inocentemente. O guardas impediu que qualquer um chegasse próximo da sacada, inclusive ferindo duas pessoas. A comitiva foi expulsa do castelo sem receber ajudar, aparentemente sem motivo nenhum.

Naquele ano, 77 pessoas morreram por causa da doença, entre eles o pai e as irmãs de Sion. O garoto compreendeu e aceitou bem as palavras do druida, "os que nascem precisam morrer", mas ele não entendeu o motivo do tal Alastair não ter feito nada para ajudar a salvar, com a benção da Mãe-Terra, algumas pessoas. Dois anos depois, aos 17, Sion saiu de casa e se juntou aos druidas, pedindo para ser doutrinado por eles. O rapaz ficou três anos longe de casa, sem ver sua mãe ou seus irmaos, mas ele não se arrepende. Quando estava pronto para caminhar sozinho sobre a terra, Sion jurou que sempre ajudaria alguém em necessidade, mas nunca desrespeitando o curso natural do mundo. O jovem druida era averso às cidades e suas pessoas, egoístas, mesquinhas e individualistas, e tinha uma aversão maior ainda por aqueles que se julgavam melhores do que os outros por pura questão de status ou quantidade de ouro.

Durante sua reclusão com os druidas, Sion ouviu sobre a depressão que havia afligido Lorde Alastair de Coupe, quando seu único filho desapareceu da academia arcana, onde estudava, e parecia ter deixado tudo para trás. O recém ingresso druida nunca admitirá isso para ninguém, mas ele se sentiu bem ao saber disso.

Atualmente Sion percorre as encostas das montanhas e as vilas ao longo dos rios, prestando auxílio à terra e àqueles que vivem nela.

Atualizei seus dados ou melhor, guardei o informativo sobre o BG de seu personagem Arthen, agora falta somente vc para eu completar esta primeira parte da aventura que é apenas introdutória!!! Assim que vc postar a resposta de seu personagem, farei o encerramento desta parte explicando tudo que irão fazer e começarei a narrativa do dia seguinte que é quando vcs partirão para a montanha!!! Por favor quando puder, post sua ação para que eu posso dar continuidade a aventura!!!
 
Galera... só para constar!!! A canção do Personagem do Naring foi feito por ele baseado na lenda das reliquias feita por mim, então a história da relíquia está contada nos versos dessa canção, mas de modo metafórico!!! Achei excelente a adaptação do Naring diante da pouco informação que ele tinha. Se fosse para dar alguma nota, eu daria nota máxima para ele por empenhar em fazer uma música com tão boa estrutura!!! Parabéns Naring!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo