• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Garudius
  • Data de Criação Data de Criação
Valeu!
Eu tentei deixar tudo o mais abstrato possível, e com referências cruzadas como pude, mas com uma busca rápida pelas informações que você já deu no off, qualquer um pdoe entender ele direito, eu suponho.

A propósito, esse é provavelmente o personagem mais divertido que eu já interpretei, e acho que todo mundo já pegoua referência dele, né? Se não pegou, deve pegar no dia seguinte. XD
 
A música ficou excelente. Parabéns.

A referência é o chapeleiro louco da Alice?
Eu tinha percebido o toque "Johnny Depp" no personagem dele, só que na primeira eu falei "Jack Sparrow cantor", mas quando ele falou sobre a "Dança do maluco" aí eu entendi que era do Chapeleiro louco de alice!!! Vou ser franco, eu gosto da atuação desse ator, mas só com personagem que tem algum parafuso a menos. As caretas que ele faz em "Piratas do caribe", "Alice no país das maravilha", "Fábrica de chocolate" e em "A lenda do cavaleiro sem cabeça" são o que deixou ele tão famoso, ao meu ver!!! É claro que ele também é um excelente ator, mas prefiro que ele faça personagens "nosense" pq ele parece se dar muito bem com eles!!!!

Agora sobre a aventura... vou postar somente amanhã, neste horário a partida de vocês para o pico, então façam deste momento até amanhã o modo como todos irão se conhecer e se prepararem para a aventura do dia seguinte. lembrando que vão começar cedo e por isso precisam arrumar suas coisas cedo para que quando eu começar a narrar já seja a partida de vocês, entenderam?
 
Garudius, o Grumble, vai sair pra comprar traje de clima frio e kit de escalada, ai já coloquei na minha ficha como agora como se já tivesse compado e outra, ele vai comprar 2 trajes de clima frio pequeno um pra ele e um pra Vespiqueen que ele vai fazer uns cortes para as asas e as patas ficarem de fora, pode ser o da vespa ou só do druida? Pq se for só do druida ai eu pego os 8 PO a mais d volta. De qualuqer forma vai sre uam cena engraçada amnhã a Vespiqueen vistida com uma roupa de frio pra humanoides "adaptada" pelo druida para ela kkkkkkk.

EDIT: Aproveitei e já fiz os ajustes do peso na ficha devido ao tamanho, carga máxima, minima etc.
 
Última edição:
Na verdade, eu me inspirei no personagem CHapeleiro Maluco como um todo, em suas várias versões que já vi por aí. A versão do Johnny Depp foi apenas um pedaço.

Ah, Break não possui qualquer graduação de escalada. Vou comprar o material, mas estou contando com alguém que possa fornecer auxílio a ele. XD
 
Bem....eu comprei uns cobertores de inverno para emprestar...se minha carroça ainda estiver onde deixei(estábulo) e não ter sido pilhada, kkkkk!
 
eu matei a referência quando o break fez a dancinha...

mestre! querido mestre! podemos abusar do frostburn? pra quem não conhece, o frostburn é um livro com magias, equipamentos, idéias, feats, uso de skills, monstros... tudo pra aventuras em climas frios.
 
Eu tenho 77 Pos ainda da pra faze uma boa feira.

Tu esdperando apenas o post do Felarhix apara ver o que gastarei.
 
Última edição:
UHUUUU,

O Lyvio é um bom companheiro,
O Lyvio é um bom companheiro,
O Lyvio é um bom companheirooooooooooooooooo...
Ninguém pode negar!
 
Na verdade, eu tenho quase 150 PO sobrando. Se quiserem, comprem só parte do equipamento e o break aparece com o resto de manhã.
 
Garudius vo mudar as magias diarias já que manhecerá um novo dia porém queria saber antes quanto tempo passaremos atravessando a floresta antes de chegar a base da montanha.
 
huahuahuahua.... tá todo mundo empolgado com a escalada!!! quero ver quando estiverem lá mesmo diante do pico!!! hehehehe

O pico não é tão alto quanto o pico da neblina daqui do nosso país não(que tem mais de 2900m), mas ele tem até uma altura boa(mais de 2300m) e só para avisar, vocês não escalarão todo o pico e sim só uns 23% dele. Então não pensem que irão subir até o topo, pois isso poderá ser feito em uma aventura futura.(quem sabe? rsrs)

Quanto aos equipamentos de inverno e os outros itens, por favor, lembrem-se de adicionar 50% ao valor padrão dos itens, pois é este o preço dos produtos vendidos em Levir. São poucas lojas e a variedade é pequena, então sobre a pergunta do Arthen de usar opções de um livro de suplemento para aventuras em climas frios, não será possível usar nenhum deles.

E só para exemplificar o valor de um produto vendido em Levir, tomemos como base o traje de clima frio que custa no livro do jogador o valor de 8 PO. Em Levir, esse mesmo traje custará 12 PO (8 PO + 50% de 8 PO). Entenderam? Façam suas compras e digam o que cada um comprou, para eu saber se todos estarão prontos quando a hora da escalada chegar!!! E lembrado de me especificar o que irão levar e o peso de cada item, pois se qualquer personagem estiver com sobrecarga, terá as penalidades referentes acrescidas as outras para dificultar ainda mais a escalada. Tenham em mente que, para uma carga média a penalidade será de -3 e para carga pesada a penalidade será de -6. Então façam suas compras e separem com sabedoria aquilo que irão precisar de fato, pois o resto só servirá para atrapalhá-los nos teste, ok?
 
Última edição:
Garudius é o seguinte, pelos acrescimos de 50% considere fiquei com 2 traje paa frio e um kit de escalada

1 Traje para frio está "adaptado" para a Vespiqueen ( o traje está na carga dela)

O Personagem do Naring tem 150 PO ainda ele pode comprara algumas coisas.
Fiquei com 7 PO, paguei um quarto vip e fiquei com 4 PO.

Sugiro que Naring compre 2 cordas de seda mas os trajes para frio de quem falta. Se der, se não der, Duas cordas comuns mesmo. As duas cordas podem ser entrelaçadas para suportar o peso de todo mundo.

Magias preparada para hoje:

N0: Intuir Direção, Criar Agua e Consertar
N1: Passos Longos e Saltar

Arthen: Sugiro que se concentre em magias de utilidade mais do que magias de combate como eu fiz.
 
Última edição:
Como só alguns disseram ter comprado ou não, eu vou levar todas as que não foram ditas.

Pelos meus calculos, todos os equipamentos custaram um total de 90 PO. E vou considerar que a brincadeira toda custou mais 15 PO, para um total de 105 peças de ouro gastas. Se Preferir alterar o valro, é só me avisar, mestre. Considerrei que Break ficou fora procurando por parte desses itens, e o resto já estava com ele, mas eu estava contando eles como bens de troca. Foi de qualquer forma bem mais interpretativo que qualquer outra coisa.
 
Última edição:
Bom... como puderam ver essa parte é a mais branda da escalada da montanha!!! Eu não tive tempo para narrar com detalhes os arredores da estrada e muito menos uma visão descrita do que vocês vêem quando estão aos pé da montanha, desculpem-me por isso! Eu também não consigo de jeito nenhum postar uma imagem maior do mapa indicando o caminho que vocês fizeram e talz, pq realmente não sei fazê-lo direito! hehehe

Mas a primeira parte da aventura deu início e esses 10 testes de escalar são apenas para subir uma inclinação simples que não oferece desafio para ninguém. Porém pelo fato de ser uma longa subida e o caminho ser irregular, os testes servem para garantir que ninguém escorregou nos pedregulhos e desceu ladeira abaixo levando o grupo com ele. Então o dano chega ao máximo de 7d6, pois você subirão cerca de 500m em um aclive de moderado para difícil e com deslocamento reduzido devido ao terreno acidentado. Esqueci de mencionar que em caso de falha com 5 ou mais de diferença, vocês têm direito a um teste de equilíbrio de CD 15 para evitar sua queda.

O próximo estágio será subir um penhasco extremamente instável e que não e pode ter certeza de que os Pítons irão ajudar, além do perígo de, a qualquer momento, um deslizamento ocorra onde vocês estão escalando. Se vocês não completarem a escalada do penhesco antes do tempo que eu determinei, vocês todos(até mesmo o Fialess) morreram!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo