Diário literário...
Estou lendo Terras do Sem Fim, do Jorge Amado, que me foi indicado aqui no forum mesmo. Estou gostando muito... leitura que flui, envolvente. Bom demais!
Acabei pegando mais um livro da Lygia Fagundes Telles pra ler - "Durante Aquele Estranho Chá". É um livro de crônicas e fragmentos de memórias, no qual a autora vai contando episódios que viveu com outros escritores e intelectuais - até agora, já passei por Clarice Lispector, Jean Paul Sartre e Simone de Beauvoir, Glauber Rocha e a turma do Cinema Novo, e Hilda Hilst - e passa também por outros temas como o feminismo e a revolução da mulher. Gostando bastante...
Também iniciei a releitura de "A morte de Ivan Ilitch", do Tolstói. Li, pela primeira vez, faz uns 8 anos. É o próximo livro a ser discutido com o Clube de Leitura Travessia. Gosto bastante dessa novela. Só li três livros do Tolstói (os outros foram "Ressurreição" e "Guerra e Paz"), mas dos três, considero "A Morte de Ivan Ilitch" o melhor. Os outros dois me frustraram um pouco...