Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade não, Gabriel... O filme é o segundo de uma trilogia. Esse tweet explica melhor:As primeiras impressões do filme pela crítica saíram, a maioria parece bem positiva (muitos 5/5), elogiando os visuais e atmosfera da adaptação, a trilha do Hans Zimmer, as atuações, a imersão no mundo de Duna; outros se disseram um tanto decepcionados pelo filme ser só a metade do primeiro livro, e assim meio que um prelúdio do que ainda virá (se vier, a segunda parte nem foi filmada ainda =/ ), achando também que é uma primeira parte que se estende por tempo demais (155min).
Eu gosto muito dos filmes do diretor, adorei o Blade Runner dele, que foi um fracasso de bilheteria, o que por si só faz parecer estranho a Warner ter financiado esse Duna... espero que, independentemente do resultado financeiro, a segunda parte aconteça...
Gente , eu pensava que era salamê Linguê! Minha infância foi uma mentiraNa verdade não, Gabriel... O filme é o segundo de uma trilogia. Esse tweet explica melhor:
Europeus sortudos :3Acabei de ver
Europeus sortudos :3
e fique à vontade pra falar mais do que achou do filme
poxa, que chata essa situaçãoAssisti Duna agora à noite. Gostei bastante. Não li o livro, mas penso que o Villeneuve conseguiu fazer um excelente filme com o material que tinha em mãos. Só senti falta de um tom mais existencialista e reflexivo como o dos outros filmes do diretor.
Ponto negativo: que atuação péssima do Timothée Chalamet. Totalmente inexpressivo, com a mesma expressão facial durante o filme todo. Me lembrou a Kirsten Stewart nos filmes de Crepúsculo.
PS: fiquei agoniado na sala de cinema. Um gordo de uns trinta e poucos anos que estava sentado quase ao meu lado ficou tossindo durante a sessão inteira. E era aquela tosse molhada, escarrada, com pigarro. E o pior de tudo: ele ficou sem máscara durante todo o filme. Não sei se máscara ajudaria ou não, mas pelo menos me daria algum conforto psicológico. ARGH, que agonia, e não tinha nem como trocar de lugar porque a sala estava cheia. Só tinha lugar lá na frente da tela, naqueles lugares horríveis. Minha vontade era sair da sala. Acho que se o filme estivesse ruim eu teria ido embora.
para essas situações de permanência razoavelmente longa em lugares fechados, eu recomendaria que você use a pff2.. por mais que mais pessoas estejam vacinadas e tals, nós nunca sabemos quando babacas como esse vão estar no mesmo lugar..PS: fiquei agoniado na sala de cinema. Um gordo de uns trinta e poucos anos que estava sentado quase ao meu lado ficou tossindo durante a sessão inteira. E era aquela tosse molhada, escarrada, com pigarro. E o pior de tudo: ele ficou sem máscara durante todo o filme. Não sei se máscara ajudaria ou não, mas pelo menos me daria algum conforto psicológico. ARGH, que agonia, e não tinha nem como trocar de lugar porque a sala estava cheia. Só tinha lugar lá na frente da tela, naqueles lugares horríveis. Minha vontade era sair da sala. Acho que se o filme estivesse ruim eu teria ido embora.
Bom, não sei se assisti ao mesmo filme que os críticos então... sempre a mesma expressão, o mesmo tom de voz, a mesma aura, e olha que o enredo permite várias mudanças de tom.E fiquei curioso com a atuação do Chalamelinguê. As críticas que eu vi, pelo menos, elogiaram bem ele no filme