E o seu "santo" Bolsonaro, que vai "livrar o Brasil da corrupção", "abrir a porta da Lava-Jato para o Congresso",
tem funcionário fantasma, olha só.
Bolsonaro não tem uma plataforma política, uma proposta viável, factível, de governo. Tá faz 20 anos na política e não tem nada pra mostrar, só frases de efeito demagógicas. Tem hora que torço pra ele ser eleito só pra ver se ele seria tão "tolerância zero" quando a PGR começasse a investigar as coisas dele.
Uma breve pesquisada no google faz bem. Melhor do que ficar acreditando nesse tipo de jornalismo fake news que tem sido feito pela Folha de São Paulo.
E se tivesse um candidato sem plano de governo, seria muito melhor do que o plano diabólico que está sendo posto em prática no Brasil neste exato momento. Mas acho que você tá bem desinformado sobre as propostas do Bolsonaro. Ele inclusive já sinalizou bem claramente quem será o Ministro da Fazenda, Ministro da Defesa, quantos ministérios aproximadamente irá cortar e etc. Já sinalizou muito bem a direção da política internacional, se alinhando mais a países que primam pela democracia ocidental e se afastar de ditaduras desumanas do oriente. Olha, confesso que muito disso tem agradado aos meus ouvidos.
E os outros candidatos, o que estão falando?
1. PSDB na missão homérica de impedir que o Aécio vá pra cadeia, mesmo que livre o Lula e a sua quadrilha da cadeia no processo.
2. Ciro Gomes falando, este sim, barbaridades, como botar o Lula no porta-malas de um carro e levá-lo para uma embaixada para impedir prisão. Dando pescotapa em youtuber, e fazendo alianças ameaçadoras com o Partido Comunista Chinês.
3. Temer nem precisa falar, né? O vice da Dilma, gastando rios de dinheiro para comprar o congresso e evitar a condenação.
4. PT nem se fala, né? Conexões com FARC, Ditaduras Venezuelana, Norte-Coreana e o pior do mundo-árabe. Comando do maior esquema de corrupção do planeta e muitos esqueletos ainda no armário.
5. Manuela D'Ávila, a musa da ignorância comunista e Boulos, a representação do comunismo soviético na sua forma mais barbárica.
6. Marina Silva e Joaquim Barbosa defendendo toda a agenda esquerdistas e até chegando a dar depoimentos contra o Impeachment da Dilma ou da prisão do Lula.
Sobrou quem?
1. Bolsonaro
2. João Amoedo, que tem uma boa proposta, mas muito improvável que tenha qualquer chance de chegar ao 2º turno.
3. Álvaro Dias, que ainda demonstra coerência e sensatez, mas que parece não ter um pulso tão firme quanto os dois acima para fazer as mudanças que o Brasil realmente está precisando no momento.