• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Sou nova aqui no fórum, acompanho as discussões politicas e tenho gostado muito. Agora uma coisa que me perguntas, porque as vias estão sendo criadas na politicas? :lol:

Vejo que tem a primeira via que seria o atual presidente.

A segunda via que seria encabeçada pelo Lula

A terceira que seria todos os demais candidatos

E pensando que já vi de tudo, tem uma pré candidata da nenhuma via. o_O

Posso chamar de terceira via igualmente ou realmente é uma candidatura diferente?

Pois assisti alguns vídeos, ainda não tive tempo de assistir o da primeira proposta de governo, mas estou bem inculcada, me ajudem........... :rolleyes:

Citei um dos vídeos do canal para poder verem essa doideira..........

Aff Preguica GIF by Jessica Freitas

1629807928906.webp

P.S.: Tô vendo uma enxurrada de posts sobre a coxa do Lula e, até agora, não vi a imagem. Não que isso tenha importância, porque eu tô é morrendo de rir da enxurrada de piadas, mesmo. :rofl::rofl::rofl:

Menino Giu já tá é pensando em quem ele e o menino Loveless vão chamar para o ménage. :o
Vossa Excelência é que está dizendo. Eu só pedi uma avaliação, uma opinião pessoal dele, que é um notório admirador do Edu Leite.

Por um minuto a gente até esquece que esse tópico é sobre eleições. Só essa página aqui já é surreal. É como dizem: Brasil não é pra amadores.

Nem acho que o Moro seria tão cara-de-pau a ponto de se lançar candidato em 2022, mas se isso aí passar a mera possibilidade já desaparece. :hihihi:
Para presidente ou governador é certeza que ele não consegue, mas deputado ano que vem é possível, tem muito fãs que ainda votariam nele.

Sim. Mas uma alteração assim é fundamental pra impedir justamente que juízes se tornem celebridades durante o cargo, dando showzinho judicial, pra depois se lançar direto à vida política. Uma lei assim teria impedido um Witzel da vida... Com um período de molho, de cinco anos, é o bastante pra que esse capital político derreta na maioria dos casos.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back