Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Doria admite disputar reeleição em aceno para rivais do centro
Entrada de Lula no jogo e desejo de mudar imagem motivam reavaliação do governador
www1.folha.uol.com.br
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como difícil? Não colocaram o Doria pra capitanear a maior economia do Brasil? De Sampa até Brasília é um pulo. E o Leite é o aprendiz de feiticeiro que reza a mesma cartilha do partido. Nunca entedi esse amor de São Paulo pelo PSDB.
Me corrija se eu estiver enganado e que São Paulo não é a meca dos atuais presidentes após Itamar Franco; o Lula que sucedeu o FHC é de São Paulo não? No berço do sindicalismo, o ABC paulista. Michel Temer é paulista, a única quebra nessa sequência foi a Dilma por ter sido indicação direta do Lula, caso contrário, o Serra provavelmente teria levado o pleito.Um coisa é governar SP e outra tentar emplacar em nível nacional e nesse cenário se fosse fácil, pela lógica Serra e Alckmin deveriam ter sido eleitos e no pós-FHC o tucano que mais esteve próximo de vencer uma eleição presidencial foi o Aécio que é de Minas.
Politicamente sim, mas não de nascimento.Me corrija se eu estiver enganado e que São Paulo não é a meca dos atuais presidentes após Itamar Franco; o Lula que sucedeu o FHC é de São Paulo não?
Vargas ressuscitou, e eu não tô sabendo?com o ressurgimento do "pai dos pobres"
Boatos, inclusive, que o Lula vai usar essa música de jingle em 2022:Vargas ressuscitou, e eu não tô sabendo?
Vargas ressuscitou, e eu não tô sabendo?
Serra e Alckmin só passa por SP porque aquilo ali é o maior curral eleitoral do Brasil.Um coisa é governar SP e outra tentar emplacar em nível nacional e nesse cenário se fosse fácil, pela lógica Serra e Alckmin deveriam ter sido eleitos e no pós-FHC o tucano que mais esteve próximo de vencer uma eleição presidencial foi o Aécio que é de Minas.