#Torçamos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tchutchuuucaaaa
Tchutchuca do centrão.
Comunista safado, vai pra Cuba.um mau caráter que enriqueceu os ricos e fodeu os pobres...
Tergiversaram pq sabem que o Lula não passa de um mau caráter que enriqueceu os ricos e fodeu os pobres...
Mas repare bem! [] É evidente que, por estratégia eleitoral, Ciro recrudesceu as críticas ao PT e ao próprio Lula no pleito atual: se em 2018, quando era viável apostar que o candidato do PT não teria força suficiente para unificar o eleitorado de esquerda, era conveniente se colocar como uma opção alternativa não hostil ao PT, em 2022, as suas maiores chances passam por tentar abocanhar o eleitorado que repudia ambas as opções que se apresentam como favoritas. É uma mudança dos elementos de retórica para tentar alcançar outros perfis de eleitor, sem deixar, contudo, de apresentar o mesmo projeto de governo, que se sustenta contra o PT pelas mesmas divergências apresentadas em ambos os cenários. Aqui, sem entrar no mérito do que se é e do que não se era dito, é apenas um movimento normal de campanha.O que o Ciro precisa dizer, que ainda não disse publicamente, é: 1) em que momento da vida ele teve a clareza de que o Lula era bandido e embusteiro e o responsável pela crise do Brasil? 2) por que até poucos anos atrás, bem poucos, ele o defendia com unhas e dentes e era seu aliado político, se já tinha essa consciência? 3) oportunismo político, mau-caratismo?
Quando chegou a parte "ele nasceu em Maringá e seus pais sei lá o que" eu lembre do Nissim:
Esse jingle é cringe demais pra eu ver sozinho.
Vejam comigo vocês aí.