• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Velho quando eu li essa matéria eu chorei demais. E hoje é aniversário dele
Muito difícil mesmo ler esse tipo de mensagem. Eu demorei muitos meses para apagar as mensagens do meu primo-irmão que também morreu de Covid. Pesado.

Última edição:
Inrahil lá no Facebook:

54m ·

"Outros males há que podem vir; pois Sauron é, ele próprio, não mais que um serviçal ou emissário. Contudo, não é nosso papel dominar todas as marés do mundo, mas fazer o que nos cabe para o socorro daqueles anos em que estamos postos desenraizando o mal nos campos que conhecemos, para que aqueles que viverem depois possam ter terra limpa para arar. Que tempo eles enfrentarão não nos cabe decidir."
Gandalfão da Massa, ora pro nobis.

Luliiiiinddddooooooooooooo

Bolsonaristas, preparem-se. É agora que vamos destruir vossas famílias, mudar o gênero de vossas crianças, invadir vossas terras pra plantar maconha, transformar vossas igrejas em clínicas de aborto. Finalmente, nossa bandeira será vermelha.

Eia! sus, oh, sus!
Comunismo começa agora.

Fizeram de tudo para impedir o povo de votar, fechando estrada, tirando passe livre, sumindo com ônibus e metros. Mas não deu outra.
:cheer:

E assim o povo brasileiro cava sua cova, atestando sua inexpugnável sandice. Em poucos meses seguiremos o caminho dos EUA de Biden, da Venezuela de Maduro, e da Nicarágua de Ortega: arrependimento geral. No entanto, pode ser que esta eleição tenha sido a última; ou não... veremos.
Vai tomar no seu cu.
Fala essas merdas na minha frente q eu vou te jantar de porrada ao ponto que vc vai ficar mal diagramado pro outro lado

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back