• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Boa, Xandão. :clap:
Herói Careca da República ataca novamente.

Embora as denúncias sejam gravíssimas, e tem que bocar a boca no trombone mesmo, eu duvido que isso afetaria o resultado das eleições. Aqui fala em 510 operações. Jogando pra 1000, e se cada uma afeta 500 eleitores, considerando que são mais em municípios rurais, seriam 500 mil votos. E isso sem considerar que uma parte é abordada depois do voto, e outros acabam conseguindo votar também.

É um absurdo? Sim. Vai mudar algo? Acho que não, ainda mais que o Xandão parece estar full pistola com isso. Vai só aumentar a ansiedade.

O Xandão pontuou duas coisas que eu acho importante.

1. Segundo ele, as operações não impediram ninguém de votar. Não boto 100% de fé nisso, mas imagino que isso não seja baseado só na palavra do diretor da PRF. Imagino que tenham servidores da Justiça Eleitoral olhando isso também.

2. No primeiro turno não teve transporte público gratuito. Então, tudo isso não deve ser tão impactante em termos de votação, creio.

Engraçado que isso só demonstra o nível de desespero dos caras. Quero ver se mandam prender esse diretor gordola bochechudo PNC e até onde dá pra incriminar a família Bolsonaro.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back