• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Segundo os colunistas do GLOBO, Lula teve um desempenho geral melhor do que o adversário. De acordo com os analistas, Bolsonaro não conseguiu reverter o debate, visto como uma das últimas chances de encostar no candidato do PT que lidera as pesquisas, a seu favor .

Vera Magalhães
"Avaliação final: sacolejo da Band fez Lula ir treinar para o debate. Dominou o formato e melhorou no conteúdo. Já Bolsonaro demonstrou a perplexidade com a semana horrível. Não encaixou nada, demonstrou desespero. E fez um corte de cabelo que reforça estigma".

Carlos Andreazza
"Bolsonaro, acuado, provocado a falar do que fez na Saúde, pegou papel amassado e leu uma listinha."

Merval Pereira
"Lula mostra conhecimento sobre o tema ao dizer que não se trata apenas de meio ambiente, mas de questão climática. Lula, no entanto, não conseguiu encurralar Bolsonaro com as decisões do governo para desmontar o sistema de fiscalização da Amazônia".

Thomas Traumann
"Bolsonaro entrou no debate como um Felipe Mello, mais preocupado em gerar confusão do que jogar bola".

Bela Megale
"Lula pautou as principais questões, não mostrou nervosismo e foi para o ataque. Bolsonaro falou o de sempre, para a bolha. Os dois falharam em apresentar propostas. No balanço, Lula se saiu melhor ".

Fonte: Globo

"Em resposta às declarações dos jornalistas Roberto Motta e Ana Paula Henkel no Programa Pingo nos Is, é necessário restabelecer a verdade. O Supremo Tribunal Federal confirmou a inocência do ex-presidente Lula derrubando condenações ilegítimas impostas por um juízo incompetente. A ONU reconheceu que os processos contra Lula desrespeitaram o processo legal e violaram seus direitos políticos. Lula venceu também 26 processos contra ele. Não há dúvida: Lula é inocente", afirma a mensagem.

A Jovem Klan vai ficar #chateada com isso. :hxhx:

Nos votos totais, nada mudou, brancos e nulos que diminuíram um ponto. O "avanço" de Bolsonaro é fruto disso e arredondamentos. Na prática, tudo igual, acho.

Mantenho meu palpite de 52% x 48%.

Bafão, bafão.
Zambelli surtou e saiu correndo atrás de alguém que supostamente a teria agredido (ofendido, no máximo). Com arma em punho e tudo. Infringindo a lei. Quero só ver se ela se safa dessa. Cadê o Xandão pra botar ordem nessa zona?

Bolsonaro foi muito bem no último debate. Fez barba, cabelo e bigode em cima do Lula, que mais pareceu a Dilma: o Tico não estava falando com o Teco.

Bolsonaro se fez claro, sem o TSE para censurá-lo ao vivo, o presidente lembrou o brasileiro que Lula é um bandido! Corrupto! Ladrão! Condenado! Disse com todas as letras, e ao Lula só restou pedir desculpas (acho que ele pediu umas 10 desculpas), porque ele realmente não tinha como se defender e pouco atacou seu adversário.

O brasileiro comum é cristão, religioso, é contra droga, contra aborto, contra o desencarceramento de criminosos. Só vota no Lula quem assiste muito Globo e está muito doutrinado. Quem é muito simples e não tem outros meios de se informar.

A grande maioria com quem eu falo é Bolsonaro sem dúvida. Dos indecisos eu já mudei alguns votos (pelo menos as pessoas assim alegam).

Nas ruas aqui da minha cidade só vejo carro com adesivo do 22. Uns 40 contra 1 do 13. Só vi agora do 13 (que me chamou de bolsominion, quis me ofender e eu mudei de rua para evitar confusão).

Vários carros com a bandeira do Brasil. Várias casa e algumas empresas com a bandeira do Brasil. Me sinto nos EUA, nunca vi o brasileiro patriota, não pela copa, mas pela política. Hoje dá gosto de andar na minha cidade e região. Aqui é Bolsonaro com força. Não tem camisa vermelha votando (vi um ou 2), mas vi muita, muita gente de amarelo. E teve bastante gente de camisa neutra também, verdade seja dita.

Olha estou muito confiante que vamos ganhar, aqui ninguém quer censura! Ninguém quer achar que um bandido de celular tem mais direito que a vítima. Aborto é sinônimo de assassinato, ninguém quer ouvir quem apóia ditadores comunistas que expulsam religiosos em seu país, ninguém quer comer seu cachorro (prometem a picanha, mas conhecemos a realidade de todos os países comunistas ao nosso redor. Ninguém foge para um país comunista, todo mundo foge De um país comunista. Temos vários venezuelanos e bolivianos em nossa cidade, inclusive com crianças de colo. Vai falar com elas sobre o Maduro, amiguinho do Lula para ver o que elas dizem).

Nós vamos ganhar! O bem vai vencer o mal! O comunismo não vai entrar no nosso país de novo! O Lula não reúne 10% do que Bolsonaro reúne nas ruas! O Lula não conquista a metade da audiência de Bolsonaro nas redes sociais. O povo é verde e amarelo! O Povo é Bolsonaro! Vamos vencer com a graça de Deus!

Última edição:
Bolsonaro foi muito bem no último debate. Fez barba, cabelo e bigode em cima do Lula, que mais pareceu a Dilma: o Tico não estava falando com o Teco.

Bolsonaro se fez claro, sem o TSE para censurá-lo ao vivo, o presidente lembrou o brasileiro que Lula é um bandido! Corrupto! Ladrão! Condenado! Disse com todas as letras, e ao Lula só restou pedir desculpas (acho que ele pediu umas 10 desculpas), porque ele realmente não tinha como se defender e pouco atacou seu adversário.

O brasileiro comum é cristão, religioso, é contra droga, contra aborto, contra o desencarceramento de criminosos. Só vota no Lula quem assiste muito Globo e está muito doutrinado. Quem é muito simples e não tem outros meios de se informar.

A grande maior de quem eu falo é Bolsonaro sem dúvida. Dos indecisos eu já mudei alguns votos (pelo menos as pessoas assim alegam).

Nas ruas aqui da minha cidade só vejo carro com adesivo do 22. Uns 40 contra 1 do 13. Só vi agora do 13 (que me chamou de bolsominion, quis me ofender e eu mudei de rua para evitar confusão).

Vários carros com a bandeira do Brasil. Várias casa e algumas empresas com a bandeira do Brasil. Me sinto nos EUA, nunca vi o brasileiro patriota, não pela copa, mas pela política. Hoje dá gosto de andar na minha cidade e região. Aqui é Bolsonaro com força. Não tem camisa vermelha votando (vi um ou 2), mas vi muita, muita gente de amarelo. E teve bastante gente de camisa neutra também, verdade seja dita.

Olha estou muito confiante que vamos ganhar, aqui ninguém quer censura! Ninguém quer achar que um bandido de celular tem mais direito que a vítima. Aborto ê sinônimo de assassinato, ninguém quer ouvir quem apóia ditadores comunistas que expulsam religiosos em seu país, ninguém quer comer seu cachorro (prometem a picanha, mas conhecemos a realidade de todos os países comunistas ao nosso redor. Ninguém foge para um país comunista, todo mundo foge De um país comunista. Temos vários venezuelanos e bolivianos em nossa cidade, inclusive com crianças de colo. Vai falar com elas sobre o Maduro, amiguinho do Lula para ver o que elas dizem).

Nós vamos ganhar! O bem vai vencer o mal! O comunismo não vai entrar no nosso país de novo! O Lula não reúne 10% do que Bolsonaro reúne nas ruas! O Lula não conquista a metade da audiência de Bolsonaro nas redes sociais. O povo é verde e amarelo! O Povo é Bolsonaro! Vamos vencer com a graça de Deus!
Pelo mesmo argumento, o Lula vai ganhar de lavada. Na faculdade eu só vejo gente com adesivo dele.

Aliás, errei ali no meu último post, nos votos totais no Datafolha o Bolsonaro oscilou um ponto pra cima. Mas todo esse movimento vejo como ruído de arredondamento.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back