Paganus
Beato John Duns Scotus, Doctor Subtilis
Essa eleição pra mim foi o verdadeiro significado de 'tanto faz'.CÊS PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE REVIVAL DE DILMA E AÉCIO, PORQUE EU NÃO SOU MAIS XÓVEM. EU QUASE MORRI, EM 2014, E ERA BEEEEEEM MAIS XÓVEM. AGORA, NÃO DOU CONTA. TENHAM PIEDADE DE MIM. PAREM COM ISSO. NÃO, EU NÃO AGUENTO. SOCORRO! DAEMON, ME AJUDAAARGHHH!
Alexandre de Moraes, herói da República.Moraes nega pedido para investigar inserções nas rádios e diz que campanha de Bolsonaro pode ter agido para 'tumultuar' as eleições
Presidente do TSE afirmou que dados apresentados são inconsistentes, 'sem documentação crível'. Bolsonaro fez pronunciamento para contestar o ministro e disse que campanha deve recorrer.g1.globo.com
Xandão strikes again.
Sobre isso também:
Rádios denunciadas negam ter deixado de veicular propaganda de Bolsonaro
Emissoras de Pernambuco e da Bahia contestaram relatório enviado pela defesa do presidente e candidato à reeleição ao TSEwww.correiodopovo.com.br
Rádios afirmam não ter recebido propagandas da campanha de Bolsonaro
O ex-capitão acionou o TSE sob a alegação de que emissoras teriam deixado de veicular as inserções obrigatóriaswww.cartacapital.com.br
A "auditoria" errou até a frequência da rádio...
Vamos ver como isso vai ser cumprido durante esses 4 anos. Não tive o desprazer de votar 13 logo no primeiro turno pra repetirem as cagadas de antes.
O senhor acaba de ganhar o meu voto, presidente Lula.
Ele já era do senhor, mesmo. Mas o jeito que o senhor fala é tão bonitinho, que se o senhor me pedir para eu te dar o meu salário, eu te dou. Não que o senhor vá querer o salário de uma professora, mas o senhor entendeu, né? O senhor também entende que eu não consigo parar de falar senhor, né, senhor?
Pois é.Não vai fechar a universal nem prender o mala faia
Não vai implantar comunismo
Não vai fazer reforma agrária nem taxar grandes fortunas
Boa tentativa, Lula, mas ainda vou votar em você.
O que não vai impedir os petistas de falarem que foi o 'melhor governo da história desse país', mas enfim.