• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
CÊS PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE REVIVAL DE DILMA E AÉCIO, PORQUE EU NÃO SOU MAIS XÓVEM. EU QUASE MORRI, EM 2014, E ERA BEEEEEEM MAIS XÓVEM. AGORA, NÃO DOU CONTA. TENHAM PIEDADE DE MIM. PAREM COM ISSO. NÃO, EU NÃO AGUENTO. SOCORRO! DAEMON, ME AJUDAAARGHHH!​
Essa eleição pra mim foi o verdadeiro significado de 'tanto faz'.

Xandão strikes again.

Sobre isso também:

A "auditoria" errou até a frequência da rádio...
Alexandre de Moraes, herói da República.

O senhor acaba de ganhar o meu voto, presidente Lula. :grinlove:

Ele já era do senhor, mesmo. Mas o jeito que o senhor fala é tão bonitinho, que se o senhor me pedir para eu te dar o meu salário, eu te dou. Não que o senhor vá querer o salário de uma professora, mas o senhor entendeu, né? O senhor também entende que eu não consigo parar de falar senhor, né, senhor?
Vamos ver como isso vai ser cumprido durante esses 4 anos. Não tive o desprazer de votar 13 logo no primeiro turno pra repetirem as cagadas de antes.
Não vai fechar a universal nem prender o mala faia
Não vai implantar comunismo
Não vai fazer reforma agrária nem taxar grandes fortunas
Boa tentativa, Lula, mas ainda vou votar em você. :tsc:
Pois é.

O que não vai impedir os petistas de falarem que foi o 'melhor governo da história desse país', mas enfim.

Esses debates são longos e me dão um misto de raiva, tédio e vergonha alheia. Depois de ver dois blocos ontem com o Onyx (haha), torrei minha quota até as próximas eleições. Só verei amanhã a repercussão, análises e memes.

tem dessas, né. eu cheguei num nível de asco que quando vejo propaganda eleitoral fico fazendo cara feia para ele - e tá ok quando é no conforto do lar, mas hj eu estava na frente da tv da sala de espera do consultório bem assim:

Comedy Laughing GIF by Angie Tribeca

Não acho que o debate vá mudar alguma coisa, a não ser que algum dos dois faça algo catastrófico.

Liguei por uns três minutos e peguei uma parte aleatória em que o Bozo tinha ficado com o resto do tempo só pra ele e começou a falar um monte de coisa desconexa, como se fosse um vendedor da Polishop: "Você gosta do Pix? Fomos nós que criamos." :doh:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back