Ithilwen Feiniel
Second star to the right
Lord Ashram disse:P/ ela a única mão que ela teve foi a adotiva (afinal, ela não sabe que é adotada até bem tarde), então é dessa mãe que ela deve se lembrar.
AAhhh tá!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Ashram disse:P/ ela a única mão que ela teve foi a adotiva (afinal, ela não sabe que é adotada até bem tarde), então é dessa mãe que ela deve se lembrar.
Olifante disse:So uma coisa:
WINDU É MAIS PODEROSO QUE YODA!
Mesmo o verdinho tendo mais conhecimento da força, nosso Jedi Purple subjulga o Palpa e quase o mata, se não fosse a trairagem do Anaka, bye bye Imperio. Enquanto nosso amigo verdinho toma pau do Ruguinha.
Não me venha falar que o Palpa tava contando com o Anaka vir o salvar no ultimo segundo que essa não cola.
Windu no sabre detona geral!
Fosco Cachopardo disse:Olifante disse:So uma coisa:
WINDU É MAIS PODEROSO QUE YODA!
Mesmo o verdinho tendo mais conhecimento da força, nosso Jedi Purple subjulga o Palpa e quase o mata, se não fosse a trairagem do Anaka, bye bye Imperio. Enquanto nosso amigo verdinho toma pau do Ruguinha.
Não me venha falar que o Palpa tava contando com o Anaka vir o salvar no ultimo segundo que essa não cola.
Windu no sabre detona geral!
Não. Fica totalmente evidente a dificuldade de Windu em lutar contra Sidious. Ele só consegue subjulga-lo pq Sidious deixa isso acontecer deliberadamente como parte de seu jogo pra tazer o Anakin pro lado negro. Jogada arriscada, mas q no final valeu a pena.
No entando o Windu é bem mais cool que o Yoda, 'cause he's a bad motherfucker
Knight disse:Uma situação legal que um amigo meu acaba de me lembrar é na luta entre Mace Windu e Palpatine na parte onde o Anakin tem que decidir entre ajudar o Palpatine ou deixar o Mace matá-lo. Essa situação é exatamente igual a quando o Anakin, já Darth Vader, tem que decidir entre ajudar o Luke Skywalker ou assistir o Darth Sidious matá-lo, no episódio VI.
Kanawati disse:Achei o filme legal pacas. Mas eu to com uma dúvida e to com preguiça de ver O Retorno de Jedi.
A Leia nao fala que se lembra da mae deles? Como é possível se ela morre no parto?
Pois é Alf, acredite a força do amor... se seu amor te tentasse matar, pra quê viver né? Viver pra cuidar dos filhos que acabava de ter? Que nadaPeregrin disse:Padmé morrer por vontade própria etc.
V disse:Eu não espereva uma luta com o Grevious logo no começo do filme, mas eis que surge. Eu estranhei um pouco ele tossindo feito um velho. Achei que talvez fossem fazer ele um vilão meio cômico, mas depois lembrei do ultimo capitulo do Clone Wars e tudo se esclareçeu.
O Grievous é um vilão meio cômico. Ele é decrépito e não pára de falar, por isso que ele é legal.
Vilões sisudos já encheram o saco.
Tisf disse:Pois é Alf, acredite a força do amor... se seu amor te tentasse matar, pra quê viver né? Viver pra cuidar dos filhos que acabava de ter? Que nada
Knight disse:Uma situação legal que um amigo meu acaba de me lembrar é na luta entre Mace Windu e Palpatine na parte onde o Anakin tem que decidir entre ajudar o Palpatine ou deixar o Mace matá-lo. Essa situação é exatamente igual a quando o Anakin, já Darth Vader, tem que decidir entre ajudar o Luke Skywalker ou assistir o Darth Sidious matá-lo, no episódio VI.
Lukaz Drakon disse:V disse:Eu não espereva uma luta com o Grevious logo no começo do filme, mas eis que surge. Eu estranhei um pouco ele tossindo feito um velho. Achei que talvez fossem fazer ele um vilão meio cômico, mas depois lembrei do ultimo capitulo do Clone Wars e tudo se esclareçeu.
O Grievous é um vilão meio cômico. Ele é decrépito e não pára de falar, por isso que ele é legal.
Vilões sisudos já encheram o saco.
Na verdade V, o Grievous tosse por que em um dos último capitulos da Clone Wars (aquele desenho que passa no Cartoon Network) o Mace Windu destroi a caixa toráxica dele usando a força. Antes disso ele não dá 1 tossidinha sequer.
Darth Koopa disse:Lukaz Drakon disse:Na verdade V, o Grievous tosse por que em um dos último capitulos da Clone Wars (aquele desenho que passa no Cartoon Network) o Mace Windu destroi a caixa toráxica dele usando a força. Antes disso ele não dá 1 tossidinha sequer.
V disse:Por incrível que pareça, eu vi o desenho mas não lembrava disso.
Anyway, como é só o filme que importa, eu interpreto a tosse como sendo um adendo geral à composição do personagem, que é tipo uma consciência mantida viva por aparelhos (o que é irônico, porque os aparelhos, apesar de mantê-lo vivo, são especialmente bons em matar coisas).
Star Wars não é só filme.
Darth Koopa disse:Star Wars não é só filme.
Darth Koopa disse:V, vc trabalha ou tem coluna em algum jornal/revista? Falando desse jeito pareceu aqueles críticos malas