Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
25 eu acho que é muito. Eu tenho 20 e via ET sempre. Eu ja era meio grandinho na época do Rei Leão.
Aí mesmo que era pra ter marcado, não? Vai marcar sua infância quando vc tiver 34?ditto
Rei Leão não me marcou tanto assim. E eu tinha... 8 anos em 1994.
Essa é bem uma briga de quem tem mais de 25 anos vs quem tem menos.
Como eu tenho 26 eu voto no ET.
E concordo com a Joy... No final vai ser uma disputa de idades (ainda que hajam exceções...)
Por enquanto a Terceira Idade está ganhando!
Eu não sei como uma pessoa consegue errar o voto em uma enquete com 2 opções ( ), mas se quiser dá pra mudar.
Eu tenho 26, e votei n'O Rei Leão.
OMG, como racionalizar em cima de um fato e não observá-lo de fato...
Mas já que é para brincar de racionalizar em cima, vamos lá..
A cena da reverência dos antílopes, eu vejo muito mais como um reverência ao ciclo da vida.. ciclo da vida sim, pq é o que acontece e nesse caso não tem como fugir. Na natureza os mais fracos e geralmente mais velhos são alimentos para os animais carnívoros. E isso não é maldade nem terrível... simplesmente é assim. Se formos questionar isso, iremos questionar todo o ciclo natural e podemos tb o fazê-lo, mas em outro tópico.
É MUITO diferente o antílope 'saber disso' e respeitar, simbolizado pela reverência, do que ele deitar e dizer 'me coma' pro Leão... tanto que obviamente não é isso que acontece...
Como carnívoros os leões não precisam de uma quantidade de antílopes suficiente para desestabilizar o grupo e colocá-los em extinção.. logo os antílopes não estão aceitando seu destino cruel e devastador que irá massacrá-los do planeta. Não. Mas sim, se eles bobearem irão servir de alimento... só que eles não bobeiam facilmente, tanto que os leões precisam aprender a caçar, como é mostrado o Simba treinando no pobre Zazu... E obviamente não é só de antílope que o leão vive..
Os antílopes aceitam o reinado de Mufasa, pq sabem que ele usufrui na medida natural e não em excesso e a revelia.. Como sabemos disso?
Quando Scar assume com as hienas, aí sim eles param de respeitar o equílibrio e só querem saber de se alimentar. O que acontece? Os rebanhos vão embora... o que mostra que eles têm a escolha de ficar ali.. e se eles ficaram no reinado de Mufasa, foi pq viram que ele era justo e se alguns deles acabavam servindo de alimento, era pq é a ordem natural, assim como as plantinhas servem de alimento pros antílopes.
Poxa, mas e as plantinhas tem que se submeter a esse destino cruel e tirano?? Elas que se f**** Se elas quiserem elas que parem de crescer...
Dirhil disse:A Bela e a Fera (...) melhor que Rei Leão.
V disse:O fato deles serem animais só tem uma única razão de ser: dinheiro. Crianças gostam de animais falantes, e a Disney sabe disso.
Timão e Pumba figuram entre os melhores coadjuvantes animados que já foram criados.
Eles são engraçados... e seriam mais ainda num filme que não tentasse ser (tão) sério...
Lembro que uma vez ET passou no reveillón. Sei lá de que ano.... virada de 88 pra 89, talvez.... o filme passou na madrugada. E eu lembro muito daquele reveillón, pois foi um dos primeiros que eu não capotei logo após meia-noite. E chegando em casa, tava passando o filme na TV. E eu assisti, de novo.
Caraca, como vcs são chatos...
Só nessa pagn de tds q estão apoaindo ET a maioria tem menos de 25...
Isso é muito nhénhénhé, vcs não sabem o q eh nostalgia blábláblá, 'o meu tempo que era bom'... sendo q 'os pirralhos' tb estão votando em ET...alooou?
Até tu Namus? Caraca, q raio de Mestre Oli é vc? Agora a nostalgia é comandada por idade é... que so sad.. tsc.. Como ser reducionista de um conceito q vc tanto defende..
O Rei Leão 3...... onde os eventos do primeiro filme são contados sob a ótica deles.
Perfeito