Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03)
Desculpe, em algum momento eu disse que alguém era obrigado a concordar comigo?
Eu só estava chamando atenção para o fato de que E.T. teve um impacto muito maior entre as platéias do mundo todo na época (o que é um fato: o filme fez quase 800 milhões de dólares, foi indicado a 9 oscars e ganhou 4, etc) e, portanto, na minha opinião, ele merece ganhar.
Eu dizer isso = imposição tirânica?
No Mundo Mágico de Oz, só se for.
Isso foi desnecessário. Karma negativo pra você.
Eu também não. Isso não muda o fato de que milhões de pessoas choraram.
Sim, "nojento" e "arrepiante" era bem o tipo de coisa que o Spielberg tava almejando nessa cena. Ele ficaria feliz em saber que conseguiu o efeito desejado.
Achar ruim = preconceito?
Coitado do filme, gente. Ele foi desmoralizado.
P.S.: "Desmoralizado" conta como "palavra grande"? Cuidado pra não influenciar os desprovidos de personalidade.
Optimus Prime...
Conclusão: não há uma conclusão.
Mais uma vez a tirana imposição né? Isso, faça com que qq um se sinta inibido por postar aqui pq afinal E.T. ÉEE O filme mais nostálgico, pq eu, eu, e mais euzinho digo! Humpf!
Desculpe, em algum momento eu disse que alguém era obrigado a concordar comigo?
Eu só estava chamando atenção para o fato de que E.T. teve um impacto muito maior entre as platéias do mundo todo na época (o que é um fato: o filme fez quase 800 milhões de dólares, foi indicado a 9 oscars e ganhou 4, etc) e, portanto, na minha opinião, ele merece ganhar.
Eu dizer isso = imposição tirânica?
No Mundo Mágico de Oz, só se for.
yavië disse:Que graça Sério, acho mesmo, defender E.T. com tga gana assim.. só espero que as pessoas tenham personalidade o bastante para não se deixar levar pelas palavras grandes como shakespeareana, plagiada e fascista, além de um nome em japa.. vcs sabem que essa combinação é explosiva
Isso foi desnecessário. Karma negativo pra você.
yavië disse:Me chame de sem coração, mas nunca chorei em ET... pelo menos não que eu lembre...
Eu também não. Isso não muda o fato de que milhões de pessoas choraram.
yavië disse:E achava nojento aquele ET pescoçudo cinza e agonizante no chão Arrepio!
Sim, "nojento" e "arrepiante" era bem o tipo de coisa que o Spielberg tava almejando nessa cena. Ele ficaria feliz em saber que conseguiu o efeito desejado.
yavië disse:Porém sou Disney maníaca, e tirando seu óbvio preconceito pelo filme,
Achar ruim = preconceito?
yavië disse:que não merece ser desmoralizado só pq há outros melhores,
Coitado do filme, gente. Ele foi desmoralizado.
P.S.: "Desmoralizado" conta como "palavra grande"? Cuidado pra não influenciar os desprovidos de personalidade.
yavië disse:acho que ele tb desperta muita nostalgia e em um enorme público tb.. assim como as pessoas choram qdo a mãe do Bambi morre, tb choram qdo o Mufasa morre...
Optimus Prime...
yavië disse:porém, não acho que isso seja argumento, até pq o intuito auqi não é convencer ninguém
Conclusão: não há uma conclusão.