• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)

Isildur disse:
Não sei por que, mas essa foto me lembra de alguma maneria a Páscoa...

attachment.php

Anexos

• nosferatucolor2.webp
    nosferatucolor2.webp
    14,2 KB · Visualizações: 85
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)

E até agora esse foi a única zebra da votação... De qualquer forma ele não aguenta nenhum dos concorrentes da próxima fase...

Concordo com o V, Garotos Perdidos é tão ruim q zebra seria se ele ganhasse. Aliás, na próxima eu continuo votando em Comando para Matar :joy:

Zebra seria se Garotos Perdidos ganhasse.

Sério V, estou surpreso em concordar com o seu voto. Tão surpreso q eu gostaria até de ouvir uma explicação sua em pq votar em Comando para Matar e não em Garotos Perdidos. Eu já contava com uma campanha sua pelos vampiros.

Sério V, estou surpreso em concordar com o seu voto. Tão surpreso q eu gostaria até de ouvir uma explicação sua em pq votar em Comando para Matar e não em Garotos Perdidos. Eu já contava com uma campanha sua pelos vampiros.

Vampiros são chatos, ainda mais vampiros "charmosos" (zzzz). Garotos Perdidos é filme pra adolescente gótico.

COMANDO PARA MATAR, por outro lado, é a definição do CINEMA BADASS. Se eu não me engano, na primeira vez que nós vemos o protagonista ele está carregando um tronco no ombro, e a partir daí ele passa o filme inteiro matando bandidos com presença de espírito suficiente pra encaixar one-liners sempre que possível.

Eu não precisava de muito mais que isso na época.

(Como diria Bart Simpson: "Se você quer soluções, você tem que chamar os Schwarzeneggers, os Stallones e, em menor escala, os Van Dammes.")

Isso considerando puramente o "fator nostalgia", claro, mas eu tenho quase certeza de que consideraria Commando bem superior em uma avaliação objetiva também. Eu teria que rever ambos pra confirmar essa suspeita, mas a única coisa que eu me lembro de Garotos Perdidos é a reviravolta no final, e isso nunca é bom sinal.

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Lagoa Azul X Caça-Fantasmas (Embate 06)

Jesus.... Lagoa Azul é um saco.

Puutz, olha só contra o que 'A Lagoa Azul' vai enfrentar! 8-O

Lagoa Azul deve ser o filme que eu mais vi na sessão da tarde. Reprisado umas 30 x por ano, aparece até hoje. Só que é tão chato que eu tinha raiva dele na segunda vez que passou na tv. Ghostbusters, por outro lado... :eba:

Revejam Ghostbusters no audio original. É sensacional até hoje e as piadas ainda são boas.

Massacre à vista.

Gozer: Are you a God?
Dr Ray Stantz: No.
Gozer: Then... DIE!
[Lightning flies from her fingers, driving the Ghostbusters to the edge of the roof and almost off; people below scream]
Winston Zeddemore: Ray, when someone asks you if you're a god, you say "YES"!

Dr. Peter Venkman: This city is headed for a disaster of biblical proportions.
Mayor: What do you mean, "biblical"?
Dr Ray Stantz: What he means is Old Testament, Mr. Mayor, real wrath-of-God type stuff.
Dr. Peter Venkman: Exactly.
Dr Ray Stantz: Fire and brimstone coming down from the skies. Rivers and seas boiling.
Dr. Egon Spengler: Forty years of darkness. Earthquakes, volcanoes...
Winston Zeddemore: The dead rising from the grave.
Dr. Peter Venkman: Human sacrifice, dogs and cats living together - mass hysteria.

Man at Elevator: What are you supposed to be, some kind of a cosmonaut?
Dr. Peter Venkman: No, we're exterminators. Someone saw a cockroach up on twelve.
Man at Elevator: That's gotta be some cockroach.
Dr. Peter Venkman: Bite your head off, man.

Dana Barrett: [reading from the printout] "Zuul was the minion of Gozer." What's Gozer?
Dr. Peter Venkman: Gozer was very big in Sumeria.
Dana Barrett: Well, what's he doing in my ice box?
Dr. Peter Venkman: I'm working on that.

Dr Ray Stantz: Everything was fine with our system until the power grid was shut off by dickless here.
Walter Peck: They caused an explosion!
Mayor: Is this true?
Dr. Peter Venkman: Yes it's true.
[pause]
Dr. Peter Venkman: This man has no dick.

Dr. Peter Venkman: Janine, any calls?
Janine Melnitz: No.
Dr. Peter Venkman: Any messages?
Janine Melnitz: No.
Dr. Peter Venkman: Any customers?
Janine Melnitz: No, Dr. Venkman.
Dr. Peter Venkman: It's a good job, huh?
[she smiles]
Dr. Peter Venkman: Type something, will you? We're paying for this stuff! And don't stare at me, you got the bug-eyes.
[pause]
Dr. Peter Venkman: Janine, sorry about the bug-eyes thing. I'll be in my office.

:lol:

Dr Ray Stantz: Everything was fine with our system until the power grid was shut off by dickless here.
Walter Peck: They caused an explosion!
Mayor: Is this true?
Dr. Peter Venkman: Yes it's true.
[pause]
Dr. Peter Venkman: This man has no dick.

:rofl: :rofl: :rofl:

TT1 só ajudou na minha decisão. O que não foi dificil.

GHOSTBUSTERS, paranparan pan pan paran paran...

Escolha um tanto óbvia...

Caça Fantasmas era provavelmente meu segundo desenho favorito de infância (perdendo só pra Thundercats)... Quando o filme finalmente "estreou no Brasil" (na TV, que naquela época era a forma de uma criança assistir 95% dos filmes), estranhei um pouco as mudanças, devo confessar... mas não demorou nada pro humor do filme me dobrar, tornando-se um de meus favoritos de todos os tempos... :obiggraz:

Já Lagoa Azul é um dos filmes mais vomitantes da história do cinema... Havia uma única razão para assistí-lo, na realidade: Os peitinhos da Brooke Shields. :uhu:

Na verdade eu lembro mais do "De volta a Lagoa Azul" doq do 1o.

Lagoa Azul foi muuuuito reprisado. Eu assisti váááárias vezes (sempre fui ocioso e entediado). Obviamente é um filme dos mais nostálgicos por trazer lembranças infantis na bagagem do filme.

Mas Caça-Fantasmas além disso tudo, é um dos filmes que eu mais gostei na vida. Filme dos Caça-Fantasmas, desenho dos Caça-Fantasmas, camiseta dos Caça-Fantasmas, carrinho dos Caça-Fantasmas, jogo de video-game (Mega Drive acho) dos Caça-Fantasmas. Enfim, pra quem é fã do Egon e do Geléia, meu voto é dos Caça-Fantasmas.

Tem uma cena em Top Secret que já é melhor que A Lagoa Azul inteiro

Considerando que eu fiz a apresentação, acho que meu voto é óbvio :mrgreen:

When there's something strange in your neighbourhood
Who you're gonna call? The Ghostbusters!!!!

ps: esqueci de citar que um dosmeus grandes traumas video-gamísticosfoi nunca ter terminado o jogo para Nintendinho. :disgusti:
Se bem que o Angry Nerd já me explicou que isso quer dizer que eu era uma pessoa normal! :dente:

Última edição:

Os Caça-Fantasmas! Lagoa Azul passa direto na seção da tarde e eu não acho um filmão, apesar de ser bom, não mais que isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back