Erunamo
Baluarte da Nostalgia
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)
Zebra seria se Garotos Perdidos ganhasse.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isildur disse:Não sei por que, mas essa foto me lembra de alguma maneria a Páscoa...
E até agora esse foi a única zebra da votação... De qualquer forma ele não aguenta nenhum dos concorrentes da próxima fase...
Sério V, estou surpreso em concordar com o seu voto. Tão surpreso q eu gostaria até de ouvir uma explicação sua em pq votar em Comando para Matar e não em Garotos Perdidos. Eu já contava com uma campanha sua pelos vampiros.
...isso é mesmoRevejam Ghostbusters no audio original. É sensacional até hoje e as piadas ainda são boas.
Dr Ray Stantz: Everything was fine with our system until the power grid was shut off by dickless here.
Walter Peck: They caused an explosion!
Mayor: Is this true?
Dr. Peter Venkman: Yes it's true.
[pause]
Dr. Peter Venkman: This man has no dick.