• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)

Meu voto vai para o Peter Pan dark moderno!

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)

Anna, eu posso te emprestar Os Goonies se quiser.

Nhé, mas ela ver agora não adianta muito :P
Se ela voltar no tempo com o Dr. Brown de repente :mrgreen:

Nhé 2... isso aqui tá ( com raras exceções) meio menino x menina demais..
Eu nunca vi esse Comando e nem tenho a mínima curiosidade :blah:
Muita bomba (em vários sentidos) num filme só...
Não sei pq isso me lembrou que aqui em Floripa tem uma franquia da academia do Arnoldão... :think: Legal né?

E não sei qual o problema de ser um filme de vampiros de ou para adolescentes... isso que é baum :obiggraz:

Eu adoro a temática vampiresca, na maioria dos casos e a idéia de caçar vampiros sempre foi muito empolgante tb!!!Adoro a cena em que eles entram na caverna e os vampirões estão a dormir de cabeça para baixo... :lol:
E acho o loiro do nome difícil lá perfeito como the bad guy... acho ele muito mais convincente como malvadão do que como herói..(24hrs) a voz dele é perfeita para isso!

Sem dizer na carinha né.. vide foto postada lá atrás 8-O

Achava o máximo tb eles esperando serem convidados para entrar... no caso o malvadão principal né..

Esse filme pra mim tem mais aquela coisa de 'filme de aventura baum-demais-da-conta' na época em que eu vi... tem uma aura de ótimo filme de aventura para aquela idade que eu tinha e que foi muito bom assisti-lo... aquele tipo de aventura que vc fica com vontade de viver naquela época em que assiste.. :obiggraz: Sei lá, rolou uma correspondência de possibilidades maior.. e então hj em dia persiste o prazer que ele me proporcionava ao querer ter aventuras semelhantes.. ^^

E definitivamente people are strange :blah: >P

attachment.php
Minhas dúvidas em quem votar se dissiparam no instante em que me lembrei dessa cena :yep:

Eu não vejo Comando para Matar como nostálgico. É algo muito específico, um filme de ação como vários outros, estilo Rambo e pior até do que um Vingador do Futuro, por exemplo. Não consigo ver esses filmes como "nostálgico".

Garotos Perdidos é diferente. Não só pelo fato do elenco e da história, como a trilha é extremamente marcante!

Vou passar esta....

Comando para Matar não é um filme nostálgico para mim, apesar de eu gostar muito...

e

Garotos Perdidos eu não assisti...:mrgreen:

Comando claro pois mata nada mais nada menos do que 88 pessoas e esta a perseguir o recorde do Rambo. lollllllllllllllllllooooooooooooooollllllllll

Putz, perdi essa votação!

Quanto tempo as enquetes estão ficando no ar? :disgusti:

Ela pode querer ver independente da enquete, ué.
:yep: meu voto foi dos goonies independente de qq coisa. masé que bateu uma saudaaaaaaaaaade, sabe? :mrgreen:

EDIT:sim, Edu, mas pelo menos seu voto não chegou a ser necessário :wink:

EDIT 2: em matéria de campanha esse fórum já foi muito melhor, hein? perderam um voto :hihihi:

Última edição:

Putz Garotos Perdidos é um dos maiores clássicos dos anos 80. Acho que deve ter sido o primeiro filme de vampiros que eu vi! Inesquecível! Pena que caiu tão cedo assim :tsc:

Putz Garotos Perdidos é um dos maiores clássicos dos anos 80. Acho que deve ter sido o primeiro filme de vampiros que eu vi! Inesquecível! Pena que caiu tão cedo assim :tsc:

Matrix: Remember, Sully, when I promised to kill you last?
Sully: That's right, Matrix. You did.
Matrix: I lied.

Eu tenho que rever Comando para Matar...

Até lá...

attachment.php
A sorte de vocês é que eu não participei dessa rodada... Eu sacanear demais!

Namus, como você tem coragem de postar uma foto de um vampiro que tem os caninos no LUGAR ERRADO! PQP...

Só eu reparei nisso?
:rofl:

No Dracula do Coppola os dentes também são assim. Acho que faz mais sentido de um ponto de vista anatômico.

Na verdade faria mais sentido ainda se os incisivos fossem pontudos (como nos morcegos hematófagos), à la Nosferatu:

attachment.php

Só que aí não fica charmoso. :roll:

Anexos

• nosferatucolor.webp
    nosferatucolor.webp
    14,4 KB · Visualizações: 80

Garotos Perdidos é foda pra caralho...

Esse deve ser o primeiro vampiro que eu vejo que não tem como maior dente o canino.

Namus, como você tem coragem de postar uma foto de um vampiro que tem os caninos no LUGAR ERRADO! PQP...

Só eu reparei nisso?
:rofl:
Nah, eu já tinha reparado. :obiggraz:

Só que aí não fica charmoso. :roll:
Eu diria que fica bem cômico. :lol:

Muito medo da sua páscoa, mas ok... :eek:

E até agora esse foi a única zebra da votação... De qualquer forma ele não aguenta nenhum dos concorrentes da próxima fase...

E que venha a próxima! :D

E até agora esse foi a única zebra da votação... De qualquer forma ele não aguenta nenhum dos concorrentes da próxima fase...

Zebra seria se Garotos Perdidos ganhasse.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back