Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anna, eu posso te emprestar Os Goonies se quiser.
Nhé, mas ela ver agora não adianta muito
Se ela voltar no tempo com o Dr. Brown de repente
Minhas dúvidas em quem votar se dissiparam no instante em que me lembrei dessa cena
Namus, você me decepciona.
Você é que me decepcionou TT1, com esse voto.
meu voto foi dos goonies independente de qq coisa. masé que bateu uma saudaaaaaaaaaade, sabe?Ela pode querer ver independente da enquete, ué.
Putz Garotos Perdidos é um dos maiores clássicos dos anos 80. Acho que deve ter sido o primeiro filme de vampiros que eu vi! Inesquecível! Pena que caiu tão cedo assim
A sorte de vocês é que eu não participei dessa rodada... Eu sacanear demais!Eu tenho que rever Comando para Matar...
Até lá...
Esse deve ser o primeiro vampiro que eu vejo que não tem como maior dente o canino.
Nah, eu já tinha reparado.Namus, como você tem coragem de postar uma foto de um vampiro que tem os caninos no LUGAR ERRADO! PQP...
Só eu reparei nisso?
Eu diria que fica bem cômico.Só que aí não fica charmoso.
Não sei por que, mas essa foto me lembra de alguma maneria a Páscoa...
E até agora esse foi a única zebra da votação... De qualquer forma ele não aguenta nenhum dos concorrentes da próxima fase...