• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Os Goonies. X Superman (Embate 04)

Sim, ué... A música tocava no rádio e eu gostava... Só fui descobrir que tocava no filme anos depois quando tive a oportunidade de assistí-lo...

Aliás qual o ponto disso? Vc tá ensinuando que eu tô mentindo? Isso é mais da sua alçada, Fubázito... :hihihi:

Lost Boys é um filme chato... a unica cena q presta é a q toca People are Strange... seja lá qual for essa cena.

Espere...

Quinta Disputa!

attachment.php

Lembre-se de Comando para Matar (por Phantom Lord)
Lembre-se de Garotos Perdidos (por Ptah)

Enquete Encerrada. Votos Conputados. Vencedor: Comando para Matar!

attachment.php

Anexos

• comando vs garotos copy.webp
    comando vs garotos copy.webp
    37,5 KB · Visualizações: 94
  • final-vot05.webp
    final-vot05.webp
    4 KB · Visualizações: 36
Última edição:

Ah vá. Commando, claro.

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)

attachment.php

Anexos

• commando-46415.webp
    commando-46415.webp
    13,3 KB · Visualizações: 147
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar X Garotos Perdidos (Embate 05)

Comando Pra Matar, é claro.

É divertidíssimo.
É BADASS³.
É Alyssa Milano.

Minha tia me deu uma fita com esse filme gravado. A dublagem do Arnold era boa demais e ele batendo no negão? É memorável, dunno. É. Ele é muito do mal, e aquela sunga? É macho demais!.

Minha tia me deu uma fita com esse filme gravado. A dublagem do Arnold era boa demais e ele batendo no negão? É memorável, dunno. É. Ele é muito do mal, e aquela sunga? É macho demais!.
Tá, né... :roll:

Achei que não tivesse assistido nenhum dos dois.. Mas eu não sabia mesmo que esse filme chamava Comando pra Matar. Meu voto foi dele. XD

anuncio que estou na dúvida quanto ao meu voto. podem tentar me convencer :mrgreen:

Eu tenho que rever Comando para Matar...

Até lá...

attachment.php

anuncio que estou na dúvida quanto ao meu voto. podem tentar me convencer
Então... Comando pra Matar não é um filme pra vc, Aninha... É ação brutal e descontrolada do tipo que vc não curte... :roll:

Já Garotos Perdidos é filme de Vampiro pra adolescentes... Mas do jeito que vc é medrosa, iria se pelar toda... :hihihi:

Então sugiro vc se abster dessa rodada... :mrgreen:

Anexos

• vamp.webp
    vamp.webp
    63,8 KB · Visualizações: 121
Última edição:

Esse deve ser o primeiro vampiro que eu vejo que não tem como maior dente o canino.

:lol:

Verdade!!!!!!!!!!!!!

Garotos Perdidos tem o Sutherland.... mas é bizarrão =)
Desde de pequeno eu só ria do filme.

Comando para Matar é envolvente. Cria tensão e expectativa. ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back