Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nunca acredite em um moderador.O Lukas postou isso e eu acreditei né :/
Eu se tivesse chegado a tempo teria votado no Clube (apesar de também gostar do filme do Indiana), mas também me atrasei.Eu teria votado =)
Mas não vi a votação a tempo..... daí não votei... =)
Poxa... as enquetes nao iam voltar so no dia 14???? O Lukas postou isso e eu acreditei né :/
Milhões?E os milhões de fãs d'O Clube dos Cinco que não postaram aqui mas que pretendiam votar?
Você está contando os votos daqueles que postaram aqui reclamando. E os milhões de fãs d'O Clube dos Cinco que não postaram aqui mas que pretendiam votar?
Se eu sou o Lukaz expulsava o Paulo do Nostalgia. Eu já disse q o Paulo era o novo Eru né... bem, o Eru não gostou da comparação, to achando que com muita razão! É uma comparação injusta com ele.
Se eu sou o Lukaz expulsava o Paulo do Nostalgia. Eu já disse q o Paulo era o novo Eru né... bem, o Eru não gostou da comparação, to achando que com muita razão! É uma comparação injusta com ele.
Só tem comédia aqui. Btw, nem se juntassem os familiares dos roteiristas de C5, ele bateria o Indiana.
Não, a gente só não quer perder tempo reabrindo uma enquete cujo resultado é óbvio, é diferente...Quem não deve não teme. Eu acho que vocês estão medo de perder no caso de uma nova enquete.
Lukaz, para de entrar na pilha do Paulo, ele só está sendo chato. O Paulo, de nostálgico, só tem sua paixão pelo Chaves... mas no caso dele é o Chaves venezuelano.