• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Espere...

Nona Disputa!

attachment.php


Lembre-se de Esqueceram de Mim (por Anna)
Lembre-se de Curtindo a Vida Adoidado (por Anna)

Votação Encerrada. Votos computados. Vencedor: Curtindo a Vida Adoidado

attachment.php
 

Anexos

  • ferris vs kevin.webp
    ferris vs kevin.webp
    40,6 KB · Visualizações: 81
  • final-vot09.webp
    final-vot09.webp
    5,1 KB · Visualizações: 36
Última edição:
Re: Espere...

Votei no "Curtindo...", sou muito fã desse filme, acho sensacional.
"Esqueceram de Mim" nunca consegui ver muita graça.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Essa poderia ter sido a final. ¬¬



Save Ferris, forever! :clap:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu não sei em quem votar. Ferris é mais foda mas Esqueceram de Mim foi mais marcante.

E agora, José?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Se eu sou o Lukaz expulsava o Paulo do Nostalgia. Eu já disse q o Paulo era o novo Eru né... bem, o Eru não gostou da comparação, to achando que com muita razão! É uma comparação injusta com ele.

Até porque Erulus sempre foi um Olifantástico formidável, mesmo estando afastado há tanto tempo da Valinor. Ninguém se fantasia de Mancuso à toa. :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Esqueceram de mim eu assisto quase todo Natal. É legal e marcou os finais de ano.
Mas o do Ferris (que eu não associei nome do filme ao filme) é melhor, aquela sensação de desespero que dá no meio do filme com as coisas que acontecem são as melhores. =]
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Curtindo a vida adoidado foi o melhor filme que vi na infância/adolescência...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Não foi o melhor, mas foi com certeza o que mais vi na Sessão da tarde!
Nostalgia pura!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Não foi o melhor, mas foi com certeza o que mais vi na Sessão da tarde!
Nostalgia pura!!!
Foi nesse sentido que eu quis dizer. É porque não era tão ligado a filmes até uns 17 anos.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Tive que fazer um sorteio, mas votei.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Esqueceram de mim é mais nostágico pra mim =]
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu adoro Esqueceram de Mim, mas é covardia enfrentar Curtindo...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Ferris Bueller's marcou toda uma geração. Por mais que alguns moleques tenham tentado pendurar latas em barbantes e outras armadilha, o protagonista de esqueceram de mim não virou um heroi que nem o Feris!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Esqueceram de mim....

:iei:

taih um filme que não me canso de assistir!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu voltei pro forum recetemente, só agora que eu vi... o combate mais cascudo até agora foi Aventureiros do Bairro proibido vs. Feitiço de Áquila...

Putz, os dois filmes são du carai, amo os dois, mas Feitiço de Áquila se depender meramente do criterio "o quanto eu gosto" é campeão pra mim. E ol,ha que tem uns filmes de peso como Goonies...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Ri de me escangalhar com Esqueram de Mim na época que vi no cinema, adorei, etc...


Mas Curtindo a Vida é outra patamar, não dá... :grinlove:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Pior que Fetiço de Aquila vai concorrer com Indiana Jones... o chave ingrata...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu votaria fácil no Ferris se fosse qual o melhor, mas Kevin é bem mais nostálgico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo