Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tãtãtãtã-tãtã tãtãtãtã-tãtã
Tãtãtãtã-tãtã tãtãtãtã-tãtã
Nhé.. sem graça... perdi várias... ainda bem que nenhuma era especialmente significativa para mim, apesar de preferir bem mais os bichinhos verdinhos
E é claro o Gizmo fofolóide
Enfim... agora que eu cheguei, manda a próxima!
Eu ia fazer a de A Lenda, mas como essa de Krull ficou muito boa, vou deixar por sua conta...Pronto, já postei lá, espero que gostem. Mais tarde vou postar sobre o "A Lenda".
Eu nem acho Crocodilo Dundee essa coisa toda... Ou melhor, tem uma dúzia de coisas mais phodas que ficaram de fora e entrariam na frente do Dundee, como por exemplo a Fantástica Fábrica de Chocolates (que foi imperdoável não ter entrado... )Nossa, gente, esquecemos do Crocodilo Dundee, hein? Vai passar na Grobo sábado.
Não entrou NADA do Eddir Murphy, foi absurdo isso...tem muita coisa que meio que marcou epoca... rambo II, maquina mortifera, duro de matar, tres solteirões e um bebe, um peixe chamado vanda...
Agora, dois que tinham de ter entrado era um tira da pesada, e exterminador do futuro!