• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Os Fantasmas se Divertem X Krull (Combate 11)

Ei, a foto da 1a página tá errada.

Comando para Matar chutou a bunda de Garotos Perdidos.

Verdade. É que foi uma vitória tão absurda que meu subconsciente não aceitou... Vou corrigir e já passo pro Lukaz atualizar... ;-)

Ah.. não gosto de votar quando não conheço um dos concorrentes...

Mas de qq forma acho bem difícil que um filme com esse nome ia ser melhor que Betlejuice :mrgreen:

Esse filme é sensacional... Adoro os recém-fantasmas treinando para dar susto... e fazendo aquelas caretas bizonhas coma ajuda da mão que empurra o crânio, ou peteleca os olhos até a boca... tão lindo XD

E o Besourinho suco tb tentando convencer eles... e entrando no bordel da maquete e tdo mais... detalhes geniais ^^

E eu sempre quis sair flutiando no final que nem ela... ah! e os jogadores de futebol americano dançando na escada... e antes eles perguntando tdo pro treinador... :lol:

fodão...

Ah roda de macumba tb eh legal.. mas nada.... nada como a dança da banana!!! XD

Eu achava muito legal os dois filmes, mas Os Fantasmas se Divertem marcou demais. É muito boa a hora que eles ficam esperando na fila depois que morrem e tem um monte de cara estranho e tal...

Enfim, meu voto vai pro Besouro Suco.

Nem precisa pensar duas vezes!!

Auê mauê auê mauê

Edit. Ah nossa não vi que a enquete tava encerrada. Enfim, meu voto iria pro Fantasmas :g:

Eu achava muito legal os dois filmes, mas Os Fantasmas se Divertem marcou demais. É muito boa a hora que eles ficam esperando na fila depois que morrem e tem um monte de cara estranho e tal...

Eu lembro que tinha até um time inteiro de futebol americano esperando, não é? Todos quebrados e ainda com os capacetes. Hilário!
E a cena que eles mudam de rosto? MEEEUU! Aquilo traumatiza qualquer criança! :omfg: Mas é legal. :g:

Espere...

Décima Segunda Disputa!

attachment.php

Lembre-se de A Lenda (por Till)
COMO ASSIM VOCÊ SE ESQUECEU DE STAR WARS?! (por Olórin)

Votação Encerrada. Votos Computados. Vencedor: Star Wars

attachment.php

Anexos

• lenda vs star wars copy.webp
    lenda vs star wars copy.webp
    33,2 KB · Visualizações: 78
  • final-vot12.webp
    final-vot12.webp
    3,4 KB · Visualizações: 42
Última edição:

A gente não pode pular esta disputa?
Por mim já poderia por a próxima logo de uma vez ;)

Tb acho :mrgreen: :obiggraz:

Nunca vi A Lenda... e não precisei... :cool:

eu votei em a lenda por dó, já que star wars vai massacrar. foi como naquela outra enquete que já nem lembro mais. de qualquer forma, era um filme muito cute, com alguns momentos bem memoráveis. e uou, frank n' furter de malvadão. :uhu:

"May the force be with you, always..." :cool:

A lenda é um otimo filme, muito bom pra epoca que foi feito inclusive, mais um marcante, mas esta deve ser a disputa mais injusta de todas...

A maior trilogia de todos os tempo(perde para poderoso chefão? :P) versus um bom filme pra epoca....

Pior foi minha ex que na epoca destes filmes recentes veio me perguntar quem era este maluco de preto, hahahahahahahaha

Só pra constar que eu votei porque nem vou comentar o voto. Gosto de ambos, mas sério, quem nunca sonhou em ser um jedi quando era criança?

Combate 13 - Enigma da Pirâmide vs. Em Busca do Vale Encantado
Combate 14 - Contatos Imediatos de Terceiro Grau vs. Conta Comigo

Grupo mais fraco! Não importa quem passar dessa fase, cai pro De volta pro futuro!

Mais uma que nem vai dar graça hein?
Star Wars vai detonar esse filme aí... que eu nunca vi :roll:

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Star Wars é muito mais filme, concordo plenamente. Mas como eu só assisti ele inteiro com 18 anos meu voto vai pra Lenda. Eu achava o Escuridão um dos vilões mais fodas e temíveis da minha infancia.

Star Wars eu só vi inteiro há uns anos atrás na casa do Alf. Entao, tipo, nada de nostálgico pra mim.

A Lenda é fodão

Star Wars.
Não vou nem argumentar nessa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back