• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

A ideia é boa, eu pelo menos teria animação pra acompanhar outro combate! :D

Absurdo é não ter começado a próxima chave ainda! :dente:

Pelo jeito, acho que vai dar pra fazer outro combate com os filmes que não entraram neste e depois os dois ganhadores se enfrentam num Combate Final :D
Pior que não tá muito longe da verdade não... Dá pra fazer fácil outra chave com 32... fácil...

Absurdo é não ter começado a próxima chave ainda! :dente:
O Lukaz tá viajando e avisou que só ia voltar no final de semana... Vou falar com TT1 se não tem como ele atualizar... ;-)

Eu ia fazer a de A Lenda, mas como essa de Krull ficou muito boa, vou deixar por sua conta... ;-)

Se tivesse ficado ruim, eu diria "Ah, não precisa não deixa que eu faço o da Lenda..." :mrgreen:
Muito obrigado =)
Hoje vou tentar escrever o do "A Lenda".

Espere...

Décima Primeira Disputa!​

attachment.php

Lembre-se de Os Fantasmas se Divertem
(por Phantom)
Lembre-se de Krull (por Till Bracegirdle)

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Os Fantasmas se Divertem!

attachment.php

Anexos

• beetleJuice vs krull.webp
    beetleJuice vs krull.webp
    38,3 KB · Visualizações: 138
  • final-vot11.webp
    final-vot11.webp
    3,8 KB · Visualizações: 90
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Os Fantasmas se Divertem X Krull (Combate 11)

Foi depois de ver Krull pela primeira e última vez que eu fiquei sabendo que Senhor dos Anéis viraria filme e contei para alguns amigos o quanto a saga era fodástica. Mas meu voto é do Beetlejuice, por que eu lembro muito mais dele e até hoje dou risadas com o filme. :D

Beetlejuice! Beetlejuice!
Beetlejuice!!!!!! Beetlejuice!

Mas a empolgação é porque eu nunca vi Krull :roll:

Beetlejuice é o cara

Besouro suco! Besouro suco! Besouro suco!

Ah, eu adoro Herbert Richers!

Eu nunca vi Krull, mas lembro da primeira vez que vi o "Besouro suco" e o quanto fiquei com medo. :lol:

E cada vez mais eu percebo que não sei o nome de filmes nostálgicos. :eek: Santa descrição que fazem aí.. =]

Bettlejuice é infinitamente mais filme que Krull... História totalmente tresloucada (e phoda), o personagem é impagável... Tim Burton on his best! :obiggraz:

Mas eu só fui assistir os fantasmas se divertirem muitos anos depois de ter assistido Krull... E poucas coisas conseguiam superar o mundo criado por Krull dentro das expectativas de uma mente infantil... :grinlove:

A vitória é de Bettlejuice é óbvia (e merecida), mas dentro da proposta da votação, vou de Krull. ;-)

Os Fantasmas se divertem é um dos filmes mais fodas ja feito. gosto muito dele, mas meu criterio é parecido com o do Namus... Krull, junto com outros filmes e com livros como SDA fizeram a magia da minha infacia... Então no quisito nostalgico, meu voto vai para Krull, embora este combate seja muito dificil pois todos dois são otimos filmes e filmes que marcaram epoca( embora epoca em geral Fantasmas tenha marcado mais).

Bom, nunca vi Krull, enquanto Os Fantasmas Se Divertem vi dezenas de vezes, então meu voto é mais do que óbvio.

Nossa, Krull totalmente... Tinha personagens fodas, a uma história cliché, mas muito legal...

Eu adorava o Ciclope, que tinha o poder de enxergar quando uma pessoa iria morrer! Alias, a cena dos heróis chegando ao castelo voador marcou minha infância, foi a primeira vez que vi (eu acho) protagonistas morrendo aos baldes numa mesma cena de filme!!!!

"Krull", com certeza. Apesar de também gostar muito do "Beetlejuice" (pois é um ótimo filme de humor negro) sou muito mais fã de filmes do gênero de "Krull".

P.S.: já postei o texto sobre o "A Lenda", desculpem a demora.

Última edição:

Nossa, fico totalmente dividido. Vou usar como critério de desempate os argumentos do Namus, que me fizeram refletir e perceber q Krull é ligeiramente mais nostálgico que Os Fantasmas Se Divertem, embora esse último seja mto mais filme.

E repito minha reclamação: meus 3 filmes prediletos dessa lista estão embolados na mesma chave: Krull, Os Fantasmas Se Divertem e A Lenda.

Última edição:

A cena da dancinha na mesa é legal.

Krull eu acho que assisti pela metade uma vez. Não lembro direito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back