Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A série nem começou e daqui a pouco esse sub-fórum já vai pra segunda página de tópicos abertos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E com poucas notícias realmente concretas sobre a série.A série nem começou e daqui a pouco esse sub-fórum já vai pra segunda página de tópicos abertos.
Pra mim não vejo problema nenhumEu particularmente fico bem a vontade em séries que fazem essas coisas, mas definitivamente acho que não tem espaço em algo baseado em tolkien.
Queria um "de", antes do "que", no título do tópico. Também queria um "a", antes de "Amazon".
Podiam logo mudar pra: "Fofocando: Amazon pode incluir nudez e sexo na nova série!"
Pra mim não vejo problema nenhum
O que acho ruim é ver uma adaptação com um desenvolvimento muito distorcido em relação a obra original.
Amém.Tudo vai ser foda nessa série, inclusive o sexo. #prontofalei
Tudo vai ser foda nessa série, inclusive o sexo. #prontofalei
Bem, tecnicamente um ato sexual sempre é foda.Tudo vai ser foda nessa série, inclusive o sexo. #prontofalei
Não vejo como a nudez possa ser um recurso necessário para alguém se ambientar. Pelo que entendo, em culturas civilizadas decência é ordinária e nudez extraordinária, de forma que filmes indecentes procuram apelar para a estranheza e libertinagem, não para a ambientação; é por isso que tais práticas são tão danosas para a humanidade: a impudicícia cinematográfica alimenta vícios na população em detrimento da estória em nome do lucro e das agendas modernistas.pode ser um recurso necessário para que pessoas que nunca tiveram contato com a obra possam se ambientar