Erendis
Master Pretender
É a minha obra, minha série, meu Tolkien, meu SdA.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É a minha obra, minha série, meu Tolkien, meu SdA.
Pra quem ainda dúvida do que será feito sobre a obra de Tolkien, sinta-se à vontade para adquirir seu ingresso pro seminário Full Woke para ressignificar a problemática dos temas cristãos sob a ótica querer, étnica e diversificada do Legendarium.
Demanda? Não vi nada disso até a Amazon ter adquirido os direitos por um valor exorbitante e anunciarem uma sinopse meia boca e um teaser mostrando a equipe de produção.Simples. Não veja.
Se existe essa reprodução é porque existe demanda, ou então você compra essa teoria conspiratória de velhas carolas sobre uma conspiração maçônico-esquerdista querendo destruir a família tradicional brasileira. Good luck with that.
Punheta mesmo é querer que a demanda não seja atendida porque você e o clubinho do nerd tetudo moralista se sente incomodado com uns peitos e umas pirocas e um esfrega-esfrega. Mas o país é livre, bem como o choro.
Que acabe o Fórum Valinor. Já perdeu completamente o sentido de ser um lugar para fãs de Tolkien.Tem que acabar o nerd.
Até porque é um absurdo um fã de Tolkien falar sobre sexo.Que acabe o Fórum Valinor. Já perdeu completamente o sentido de ser um lugar para fãs de Tolkien.
Fecha a conta e passa a régua. Ou mude o nome para outra coisa.
Tudo é questão de narrativa. Uma cena de sexo sem sentido ficaria ruim mesmo. Mas Aldarion e Erendis tendo uma cena de paixão faz sentido dentro do contexto da história. Ninguém tá falando que vai ser Sense8 com elfos num bacanal bissexual em Valfenda envolvendo hobbits, anões e um pônei, né?
O fato das Obras não terem trechos de sexo é obviamente pela época na qual foi escrita, mas mesmo assim é bem claro alguns pontos, como Melkor querendo passar a linguiça na Luthien, ou Eol empurrando na Aredhel, por exemplo. Se Tolkien fosse nosso contemporâneo, bem possível ter algo mais explícito, e a série é feita em 2021, né? Superem esse puritanismo, fica até engraçado de ver marmanjo velho inconformado com a coisa mais natural da vida.
E as outras áreas do fórum são pra quê? Por acaso eu me incomodo com BBB, futebol ou MUD? Não. Leio e não me incomodo. Nem em política fico batendo ponto a todo instante. Em Tolkien, sim e não concordo em nada com os rumos que querem dar a obra.
E ainda seguem nessa bizarrice de ver elfos trepando como se não houvesse amanhã, mesmo com farto material disponível por aí. Se quer tanto ver, coloco os links aqui. Tem histórias e desenhos de encher os olhos. De fazer o Finarfin gozar perna abaixo.
Cara, esse assunto faz tão parte do Fórum e da AT que existe até um tópico só pra falar de sexo nas Obras: https://www.valinor.com.br/forum/topico/sexo-na-obra-de-tolkien.73763/
Fora outros sobre Luthien & Melkor, possível estupro cometido por Eol, e etc. Então nem isso faz sentido na sua reclamação.
E mesmo essa galera que tá falando que quer ver elfo trepando pra kct é claramente pra provocar os puritanos castos do tópico, impressionante sua incapacidade de identificar sarcasmo.
Ver anexo 90473
Coloca sim. AdoooooooroE ainda seguem nessa bizarrice de ver elfos trepando como se não houvesse amanhã, mesmo com farto material disponível por aí. Se quer tanto ver, coloco os links aqui. Tem histórias e desenhos de encher os olhos. De fazer o Finarfin gozar perna abaixo.
Não. Perdeu o sentido para molecada que não sabe crescer, porque o mundo mudou e esse apego infantil a séries e franquias felizmente não é mais bem visto como era há uns dez anos atrás.Que acabe o Fórum Valinor. Já perdeu completamente o sentido de ser um lugar para fãs de Tolkien.
Fecha a conta e passa a régua. Ou mude o nome para outra coisa.
"Ninguém falou nada positivo sobre a série"... Claro, não tem informação nenhuma pra falar. Além de boatos e um cast que volta e meia muda. Só o grande El Ringo é que se dispôs a brincar de detetive e foi atrás de cada um dos nomes pra puxar a ficha corrida deles e estimar, com base nisso, que a série vai ser um fiasco. De concreto, só o choro dos nerds quarentões.
Coloca sim. Adoooooooro
Mas é bem curioso que quem tenha esses links seja você e não eu. Que coisa, não!? Não deveria ser justamente o contrário?
É você que tem a tara em querer transformar a série de Tolkien numa orgia. Tenha culhões e faça. Coloque suas preferências na roda.
Tá bem por fora do que a molecada de agora curte, Paganus. Ficaria assombrado sobre o que eles gostam em termos de fanfic e não tem nada relacionado a elfos, anões ou seres fantásticos.Não. Perdeu o sentido para molecada que não sabe crescer, porque o mundo mudou e esse apego infantil a séries e franquias felizmente não é mais bem visto como era há uns dez anos atrás.
Amen veamen.