Todos os seus
posts aqui neste tópico têm sido bem merda, então fico confuso sobre para qual deles, exatamente, você aguarda uma "refutação". Sendo justo, eles costumam ser bem merda em todo o fórum também. Mas vejamos alguns:
Você confirma que não haja nenhuma informação oficial ainda, além de alguns nomes para o
cast, mas está certo de que não te agradam os "rumos que querem dar [à] obra". Que rumos seriam esses, em linhas gerais, para que possamos debatê-los, e onde está a informação sobre eles? Estamos neste tópico debatendo, lembre-se, a série da Amazon. Seriam os rumos da Tolkien Society?
É a Tolkien Society a responsável pela série, ou a Amazon? Existe algum vínculo entre as duas, que possa sugerir um direcionamento da produção no mesmo rumo do último Seminário, ou é só você fazendo inferências indemonstráveis? Ou é só você jogando tudo que é "progressista" no mesmo saco e rotulando tudo de "woke" pra facilitar a criação de um espantalho? A Tolkien Society sequer apita alguma coisa sobre o espólio do Tolkien? Ela tem ao menos servido como farol para indicar os rumos que outras adaptações da obra vinham tomando?
Na questão da nudez/sexo —que era pra ser o foco deste tópico—, existe algo além desta fofocalhada dos primeiros
posts que te leve a espernear tanto sobre o assunto? Eu me refiro a coisas concretas, informações críveis e verificáveis. Não disse-me-disse e vídeos polemiquinhos pra angariar
views de reaças rábicos.
Ou talvez a merda que você espere ver refutada seja sua brilhante argumentação aqui:
Um sábio já nos ensinava: "O que se afirma gratuitamente, gratuitamente se nega". É você quem precisa embasar sua afirmação e demonstrar a relação mínima entre um comentário de um cineasta aleatório, sem nenhum envolvimento com a produção, e o suposto rumo da série. Sem nos mostrar algo além do seu temor pessoal, não há sequer um silogismo para ser "refutado". Talvez o cineasta em questão seja frequentador de convescotes
woke em Hollywood e conheça alguma
inside information, que ele pode ter deixado escapar como forma de
foreshadowing... Hum, talvez. Desenvolva aí a teoria pra nós.