Se são só rumores, porque toda uma tropa de choque pra me contrariar? Não lembro de ter dito "só confia" em meus posts.
Em defesa da tropa de choque, 80% está aqui para tirar sarro do seu choro, não te contrariar.
Usar a trilogia como parâmetro não é uma boa. A Wetta teve todo o know-how de tecnologia 3D desenvolvido por James Cameron em Exterminador e Titanic. E até aquele momento, SdA era impossível de filmar por causa das limitações dos equipamentos e cenários. O desenvolvimento começou em 1997 e as filmagens em 1999/00.
Resumo, a Amazon não está partindo do zero, está usando as mesmas locações na Nova Zelândia e ainda sim vão apostar em toda uma equipe desconhecida, sendo que há uma gama de atores parados por causa da pandemia.
A Weta teve todo o know-how do Cameron ou partiu do zero? E se a Weta teve um know-how, e a Amazon também não parte do zero, isso é algo ruim?
E não entendi, o que atores parados tem a ver com o elenco escolhido? Você pressupõe que será um seriado ruim por não conhecer os atores escolhidos, é isso? Porque aqui também vale a observação: Tem parte do elenco que simplesmente não foi divulgada.
E fora que usando como parâmetro GoT, boa parte dos atores se tornaram famosos por causa dela. E o mesmo ocorre com diversas séries consagradas, né? São elencos que costumam ser menos badalados do que filmes, mas que consagram atores. The Boys mesmo, citando outra produção da Amazon, tem dois atores famosos e o resto do cast é mais humilde.
Olhe pro lado e veja se outras produções estão mantendo tudo em segredo de estado. Há sinopse, figurinos, cenários e atores encenando em fundo verde. Até She-Hulk tem mais conteúdo diponibilizado do que essa série bilionária.
De novo, isso é ruim por que? Desde quando o segredo é um sinal de fracasso da produção?
E se a própria dona dos direitos tá cagando pro que eu escrevo, vocês não deviam levar a sério. Mas deixem uma cova aberta por via das dúvidas. Para enterrar SdA ao lado de Star Wars e Star Trek.
Aqui você foi bem saudosista, né? É o tipo de argumento que é totalmente emotivo, "bom mesmo era no meu tempo". Principalmente quando diz isso de Star Wars, que acabou de entregar a ótima série Mandalorian, e nesse meio tempo ainda entregou Rogue One que é melhor que EPs IV e VI com tranquilidade.
OBS: Star Trek não posso opinar porque pra mim sempre foi uma bela bosta, então não vejo diferença entre bosta nova ou antiga.