Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Demon Wizard disse:Na minha humilde opinião, sim!
Minha nota pra Hl2 é 6. Pq Hl2 poderia ser bem melhor...
Pra Hl1 é 9.
Sméagol disse:vai me dizer que existe uma água tão bonita em outro jogo como aquela?
Num resisti e vou comentar: compre um pc descenten (2.8ghz, 1gb de ram, 256mb de video) e tente jogar de novo com TODAS as configurações no máximo, com AA ligado e tudo e veja a diferença... tente notar tb a interação q se tem com o cenário, a física do jogo, a reação do mundo quando acontecem as coisas (vc fica meio surdo com uma explosão perto de vc, a direçãoq as coisas vão quando algo explode, a queda de alguem quando morre, os efeitos sonoros...) tem muita diferença pro 1, embora o 1 seja clássico e para mim, mesmo com esse HL 2 platina e triplo 10, o HL1 é insuperável (queria um versão source dele, mas feito igual ao HL2, com a mesma fisica, gráficos, sons, tudo...)!!!!!!Dei 7,5 pq achei a história do jogo fraca e os gráficos fracos e o jogo continua parecendo HL1 pra mim. Esperava uma mudança maior.
Arcanjo[SK disse:]GTA - SA!!!! Como eu queria q esse jogo saisse por aki... quando sai para pc??? E sai aki no brasil????Num resisti e vou comentar: compre um pc descenten (2.8ghz, 1gb de ram, 256mb de video) e tente jogar de novo com TODAS as configurações no máximo, com AA ligado e tudo e veja a diferença... tente notar tb a interação q se tem com o cenário, a física do jogo, a reação do mundo quando acontecem as coisas (vc fica meio surdo com uma explosão perto de vc, a direçãoq as coisas vão quando algo explode, a queda de alguem quando morre, os efeitos sonoros...) tem muita diferença pro 1, embora o 1 seja clássico e para mim, mesmo com esse HL 2 platina e triplo 10, o HL1 é insuperável (queria um versão source dele, mas feito igual ao HL2, com a mesma fisica, gráficos, sons, tudo...)!!!!!!Dei 7,5 pq achei a história do jogo fraca e os gráficos fracos e o jogo continua parecendo HL1 pra mim. Esperava uma mudança maior.
Bowser disse:Deve ter fov 75 pra dar uma impressão mais realista, eu gostei... os fps com fov90 se vc prestar bem atençao parece q vc ta olhando num olho magico pela porta