BLIND WIZARD
Ice Ice Baby
Da uma queda aqui, mas para vcs que tem placas superiores não ira cair.Mas jogar numa fx5200 com antialising 4x?
Eu até acredito, mas o fps ficaria em torno de 20...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Da uma queda aqui, mas para vcs que tem placas superiores não ira cair.Mas jogar numa fx5200 com antialising 4x?
Eu até acredito, mas o fps ficaria em torno de 20...
o pior que nãoDemon Wizard disse:Sim, é preciso cadastrá-lo. Mas hoje em dia quase todos que tem pc tem internet. E eu acho que 99% de quem compra Hl2 possui internet. Ou ñ?
Joguei na casa do meu amigo. Eu não tive que encarar esses problemas pq na supermáquina dele o jogo rodou absurdamente bem e ele tem internet a cabo.
O jogo é simplesmente INACREDITÁVEL.
O jogo é perfeito (se você tiver uma máquina poderosa).Não vou falar de todas as qualidades do jogo, mas tenho que dizer que o que mais me impressionou foi a física do jogo. Tudo pode ser usado e cada objeto tem uma característica diferente. Inclusive na água. Dependendo do objeto, ele flutua ou afunda, ou flutua um tempo e depois afunda...
Nas condições em que eu joguei: NOTA 11