Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, eh isso, MEU PC VAI RODAR!!!Um dos maiores destaques da E3 foi com certeza Half-Life 2. Os vídeos mostrados no evento foram supreendentes demais para mortais como nós e causaram o mesmo impacto que o trailer de Doom III. Ambos são promessas de uma qualidade visual nunca antes vistas em seu PC.
Entretanto, uma dúvida que sempre aflige os usuários de computador e se a sua máquina será capaz de rodar estes "joguinhos". Doom III deve pedir uma estação gráfica Silicon (brincadeirinha...espero...), mas Half-Life 2 será um pouco mais humilde. Veja os requisitos mínimos.
Processador Pentium 700 MHz (ou equivalente)
128 MB de memória RAM
Placa de Vídeo compatível com DirectX 6.0 ou superior
É claro que com isso não será possível rodar o game com toda a qualidade mostrada na E3. O hardware recomendado provavelmente será muito superior.
Fonte: Finalboss
BLACK PILOT disse:Bom, eh isso, MEU PC VAI RODAR!!!
Outro detalhe, eh que fica mais viavel um CS 2 com uma configuracao tao tao "fraca"
Solid Snake disse:To terminando de pegar um video de 500 mb de HL2, qnd eu terminar posto minha opinião sobre ele.
Solid Snake disse:Sim mas o video tem 20 minutos de duração tb.
Agora sobre o video, está fantastico, texturas, modelagem dos personagens, tudo esta otímo mas oq mais me impressionou foi a interação com o ambiente, vc pode fazer de tudo, numa cena Gordon esta cercado de zumbis ele resolve atirar num carro e BUM metade deles jah eram, numa outra ele esta num telhado e tem 5 soldados na rua, gordon atira numa plataforma(axo q eh isso) com uns canos e eles derrubam os soldados que começam a atirar, exemplos naum faltam, só posso dizer q pelo q eu vi tah mto bom.
BLACK PILOT disse:Boa noticia:
Um dos maiores destaques da E3 foi com certeza Half-Life 2. Os vídeos mostrados no evento foram supreendentes demais para mortais como nós e causaram o mesmo impacto que o trailer de Doom III. Ambos são promessas de uma qualidade visual nunca antes vistas em seu PC.
Entretanto, uma dúvida que sempre aflige os usuários de computador e se a sua máquina será capaz de rodar estes "joguinhos". Doom III deve pedir uma estação gráfica Silicon (brincadeirinha...espero...), mas Half-Life 2 será um pouco mais humilde. Veja os requisitos mínimos.
Processador Pentium 700 MHz (ou equivalente)
128 MB de memória RAM
Placa de Vídeo compatível com DirectX 6.0 ou superior
É claro que com isso não será possível rodar o game com toda a qualidade mostrada na E3. O hardware recomendado provavelmente será muito superior.
Fonte: Finalboss
Eu naum achei nenhum site que falasse sobre a configuração, mas essa configuração que vc apresentou está muito baixa pra a qualidade das imagens e dos videos!!!!
Kaji disse:heh heh
Assassino Sádico disse:Kaji disse:heh heh
cara, para de floodar!!!!!