Eu não tou falando de multi-player!!! "Multiplayarmente" falando, é claro q quake barra HL. Half Life é considerado bem melhor no lado Single Player. E os gráficos não sãom ruins, principalmente se vc tem aquele patch q vem junto com o Blue Shift. E coisa q Half Life barrra a maioria desses "joguinhos" (
) é a história, inexistente nos outros.
Na maioria dos jogos quando tem história é apenas pra justificar porrada. Olhe o Doom 3. Eu tenho o Doom 3, acho muito irado, um dos melhores já feitos, mas a história é mais uma história pra justificar porrada. O forte do jogo não é a história e sim os graficos, a ação, o clima sombrio que com certesa barra HL (afinal, ele foi feito pra ser sombrio, HL não!!!).
Tá certo, muita gente joga HL por ação, mas tb há muita gente q se amarra na história, que está muito acima do padrão hoje em dia, principalmente pra quem tem Blue Shift e Oposing Force. Ei, FPS hoje em dia não é só mata-mata. É claro, se você só quer saber de gráficos e mata-mata ele pode não ser melhor coisa´, tem muita coisa melhor sim, agora, se vc gosta de algo mais intrigante, ele é realmente foda.
E pra quem pensa que pre-requisito maior significa graficos melhores, desistam. Já vi (e tenho) muito jogo que tem pre-requisito alto, mas graficamente é inferior a outros jogos de pre-requisitos menores. Pelo que estudei de programação, vai depender de quão bem feito e arrumado está bem programado está o jogo. Dá pra fazer um jogo melhor graficamente que Doom 3, com pre-requisito menor, não é fácil, mas dá pra fazer.
Half Life 2 sai quando?? Cmo é quen tão falando que jogaram?? Eu já vi preço em sites (quase) oficiais!!! Faz mais de um ano da data que era pra sair realmente!!!