• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

Mas cs já é um jogo altamente estrategico...todos os jogadores seguem a estrategia de ficar num canto parados esperando o adversario passar... se não tivesse limite de tempo, algumas partidas durariam mais do que alguns jogos de age of empires

p.s: leia essa mensagem num tom sarcastico.

Mas cs já é um jogo altamente estrategico...todos os jogadores seguem a estrategia de ficar num canto parados esperando o adversario passar... se não tivesse limite de tempo, algumas partidas durariam mais do que alguns jogos de age of empires

Isso só acontece com você....Já viu algum Campeonato de Counter-Strike???

Faramir Estel ¥ disse:
já ouvi falar que HL é melhor que q3. bom, cada torto com sua inclinação né...
Doom3 tem qualidade de gráfica muito maior que de HL2, basta ver que se você quiser rodar o jogo nos quisitos máximos, vai precisar de uma placa 3d tão potente que ainda nem saiu no mercado....(isso me dá raiva!!!! :x :x )
pelo menos é só a placa neh, não o conjunto todo, como hl2, que fez meu pc parecer um bebe de tão lerdo.
fala sério, mesmo no medio o doom3 é superior que o hl2 no quesito
SOM e GRAFICO.

só uma pergunta escrota
vc é burro ou não leu que eu falei do quake3 com o half life?

Isso só acontece com você....Já viu algum Campeonato de Counter-Strike???
do tipo
aos 0:45 segundos para o fim do round tem alguma ação?
hmmmm
ou quem diria, 1:20 faltando acontece o ataque
é
kyo, vc foi sarcasticamente sincero nessa... pena q o kra defende campeonato que se tem 5 ou 6 rushs o jogo todo...
(asntes que fale de mim, já participei de 5 campeonatos de cs na minha cidade, e já vi outros N via net. e falo. cs eh jogo de camper VIADINHO. pq maxo joga quake)

Omykron disse:
(asntes que fale de mim, já participei de 5 campeonatos de cs na minha cidade, e já vi outros N via net. e falo. cs eh jogo de camper VIADINHO. pq maxo joga quake)
Ou de quem se diz macho :P

Tão baixando mto o nível aqui.

Voltando ou tentando nelhorar um pouco o nível...

É questão de gosto mesmo... se os rounds do Cs tivessem um minuto, ia ser muito rush, e ia virar... Quake. Tosca a comparação, mas ia virar um deathmatch sem sentido.

Para mim o problema do Doom 3 foi realmente isso. O jogo tem um clima muito bom, mas é sem sentido, pois convenhamos que matar, matar (susto), pegar PDA´s, abrir cabines, matar (sustos), matar, matar... enfim o jogo se resume a isso.

Pode ter o gráfico que tem, mas não chega aos pés do HL nunca... HL tem engine, tem gráfico, e tem sentido, história etc...

HL² :)

Pode ter o gráfico que tem, mas não chega aos pés do HL nunca... HL tem engine, tem gráfico, e tem sentido, história etc..
você pode falar tudo, menos que HL tem engine. ve o que nego faz com a engine do quake e o que fizeram com a do HL. sério... grafico, id sempre esbanjou graficos muito superiores a que a valve apresenta.
meu, fps com sentido, história? um razão para atirar nos monstros? a sua vida? :mrgreen:

e uma coisa, cs é jogo de camper. ou melhor, estrategista tatico. pq quem joga ou jogou quake em lan com times, sabe como é outro jogo de matar matar com time. tem que dominar o ponto onde vc vai ter muita vantagem.

e não vem com essa que cs tem que saber atirar, pq uma arma que o kra só te da um referencial de centro, e o kra acerta tudo menos o cara a 2 metros de distancia, não é real nem aqui nem nos pcs de monitor de fósforo

Omykron disse:
Pode ter o gráfico que tem, mas não chega aos pés do HL nunca... HL tem engine, tem gráfico, e tem sentido, história etc..
você pode falar tudo, menos que HL tem engine. ve o que nego faz com a engine do quake e o que fizeram com a do HL. sério... grafico, id sempre esbanjou graficos muito superiores a que a valve apresenta.
meu, fps com sentido, história? um razão para atirar nos monstros? a sua vida? :mrgreen:

HL não tem engine meu caro? Sabe de qual engine saiu ele? Sabe quantos mods de HL existem por ae? Conhece o histórico da Valve de apoio à comunidade modder ?! O que a Id fez com a engine Quake 3 na era pós Half-Life? Por que tem gente que joga HL e seus mods até hoje, apesar da idade?

HL não tem engine meu caro? Sabe de qual engine saiu ele? Sabe quantos mods de HL existem por ae? Conhece o histórico da Valve de apoio à comunidade modder ?! O que a Id fez com a engine Quake 3 na era pós Half-Life? Por que tem gente que joga HL e seus mods até hoje, apesar da idade?
hahauhauihauihauiahuiah

Om que a ID fez com a engine do quake3? até hj tem mod. já jogou urban terror? navy seals? capture the flag? Team fortress?

ou melhor
temos o quake1 tb que ainda é altamente jogavel (se vc tem reflexos eh claro)

o que a ID fez com a engine do quake3? hmmm esse site aqui te responde só http://www.planetquake.com/quake3/hosted/mods.shtml
isso, mods hospedados no planetquake. do quake3.

outra coisa
quake eh nativo para linux, tem todos os updates para mac... bom, o que a ID fez com a engine do quake? ajudou a melhorar ela para melhor resultado dos mods.

um dado engraçado
premiações de quake são superiores a de half life

Na verdade, o Medal of Honor, o Call of Duty, o Wolfenstein foram todos feitos com a engine de Quake 3.

E atualmente o melhor jogo multiplayer é o CoD (mais realista tbm).

Ar-Pharazôn disse:
Na verdade, o Medal of Honor, o Call of Duty, o Wolfenstein foram todos feitos com a engine de Quake 3.

E atualmente o melhor jogo multiplayer é o CoD (mais realista tbm).

tem coisa *bum* que só a ID faz para você

Ei, já saiu Half Life 2?????? Quando sai aki no Brasil????
[Half Life é bem superior as esses "joguinhos" (tah, eles saum bons tb) aí, mesmo tendo um gráfico inferior, (pow, eh de 98 né!). Em termos de fama, premios, fans e superioridade, Half Life barra todos e é reconhecido como um dos melhores jogos de FPS de todos os tempos, um dos melhores jogos já feito para PC... é mundiamente reconhecido assim :mrgreen: ]

Half Life 2 é realmente bom? Melhor q Doom 3? Tem uma história tão boa e quanto o 1º??? Terá o mesmo final "sinistru"? Quando diaxos sai aki???

Arcanjo[SK disse:
]Ei, já saiu Half Life 2?????? Quando sai aki no Brasil????
[Half Life é bem superior as esses "joguinhos" (tah, eles saum bons tb) aí, mesmo tendo um gráfico inferior, (pow, eh de 98 né!). Em termos de fama, premios, fans e superioridade, Half Life barra todos e é reconhecido como um dos melhores jogos de FPS de todos os tempos, um dos melhores jogos já feito para PC... é mundiamente reconhecido assim :mrgreen: ]
nossa, não sabia que HL tinha barrado doom, wolfstein 3d, nem quake em prestigio...essa deve ser nova até para a valve :roll:

cara, acorda. Half life é de 98, q2 de 96/97 e eh grafico, jogabilidade, e quantidade de mods infinitamente superior ao HL. eu considero que o GLQuake(95!!) possui graficos iguais ou melhores que o do HL.
TODAS premiações de quake são superiores, seja team ou death match. As quakecon tem numero muito maior de participantes.

Half Life2 ainda não saiu.

Eu não tou falando de multi-player!!! "Multiplayarmente" falando, é claro q quake barra HL. Half Life é considerado bem melhor no lado Single Player. E os gráficos não sãom ruins, principalmente se vc tem aquele patch q vem junto com o Blue Shift. E coisa q Half Life barrra a maioria desses "joguinhos" ( :mrgreen: ) é a história, inexistente nos outros.
Na maioria dos jogos quando tem história é apenas pra justificar porrada. Olhe o Doom 3. Eu tenho o Doom 3, acho muito irado, um dos melhores já feitos, mas a história é mais uma história pra justificar porrada. O forte do jogo não é a história e sim os graficos, a ação, o clima sombrio que com certesa barra HL (afinal, ele foi feito pra ser sombrio, HL não!!!).
Tá certo, muita gente joga HL por ação, mas tb há muita gente q se amarra na história, que está muito acima do padrão hoje em dia, principalmente pra quem tem Blue Shift e Oposing Force. Ei, FPS hoje em dia não é só mata-mata. É claro, se você só quer saber de gráficos e mata-mata ele pode não ser melhor coisa´, tem muita coisa melhor sim, agora, se vc gosta de algo mais intrigante, ele é realmente foda.
E pra quem pensa que pre-requisito maior significa graficos melhores, desistam. Já vi (e tenho) muito jogo que tem pre-requisito alto, mas graficamente é inferior a outros jogos de pre-requisitos menores. Pelo que estudei de programação, vai depender de quão bem feito e arrumado está bem programado está o jogo. Dá pra fazer um jogo melhor graficamente que Doom 3, com pre-requisito menor, não é fácil, mas dá pra fazer.

Half Life 2 sai quando?? Cmo é quen tão falando que jogaram?? Eu já vi preço em sites (quase) oficiais!!! Faz mais de um ano da data que era pra sair realmente!!!

Pois é, Half-Life eh engine melhorada de Quake. Por isso digo que qualquer tretazinha entre Valve e Id só faz sentido daqui a algum tempo quando a Source for mostrada em HL2.
Agora, eu acho que a Id faz apenas jogos de demonstração de engine... jogabilidade e replay ficam em segundo plano cedendo espaço pra programação gráfica... Ou alguém aqui além de mim para no meio de uma turbulenta partida de Quake 3 para admirar as texturas de desenho ultra-detalhadas? E Carmack eh realmente uma celebridade entre programadores

As quakecon tem numero muito maior de participantes.
Isso se vc deixar de comparar com os jogadores de CS da World Cyber Games

Mas engine por engine, eu ainda sou fã dos caras da Epic e sua engine Unreal. Tem tantos mods quanto Quake 3 e pergunte para qualquer programador as idéias que esses caras implementam que nem Carmack ou Gabe da vida fizeram...

Arcanjo[SK disse:
]Eu não tou falando de multi-player!!! "Multiplayarmente" falando, é claro q quake barra HL. Half Life é considerado bem melhor no lado Single Player. E os gráficos não sãom ruins, principalmente se vc tem aquele patch q vem junto com o Blue Shift.
em miudos. Ou eu compro uma expanção, pego 5 updates de 50 a 200mb cada, e depois disso eu posso falar "agora ficou jogavel"??
no way

Arcanjo[SK disse:
]E coisa q Half Life barrra a maioria desses "joguinhos" ( :mrgreen: ) é a história, inexistente nos outros.
Na maioria dos jogos quando tem história é apenas pra justificar porrada. Olhe o Doom 3. Eu tenho o Doom 3, acho muito irado, um dos melhores já feitos, mas a história é mais uma história pra justificar porrada. O forte do jogo não é a história e sim os graficos, a ação, o clima sombrio que com certesa barra HL (afinal, ele foi feito pra ser sombrio, HL não!!!).
Tá certo, muita gente joga HL por ação, mas tb há muita gente q se amarra na história, que está muito acima do padrão hoje em dia, principalmente pra quem tem Blue Shift e Oposing Force.
História. eu ainda quero saber para que uma trama de se fazer filme, se a ideia original é: MATAR, CORRER, E SAIR VIVO
apenas uma boa desculpa para matar, correr, e sair vivo.... bom, eu ainda prefiro histórias toscas. pelo menos eu preciso matar sem perguntar.

Arcanjo[SK disse:
]E pra quem pensa que pre-requisito maior significa graficos melhores, desistam. Já vi (e tenho) muito jogo que tem pre-requisito alto, mas graficamente é inferior a outros jogos de pre-requisitos menores. Pelo que estudei de programação, vai depender de quão bem feito e arrumado está bem programado está o jogo. Dá pra fazer um jogo melhor graficamente que Doom 3, com pre-requisito menor, não é fácil, mas dá pra fazer.
ai ai... o exemplo que eu dei é isso que eu falei. HL é tosko, eh feio, tem a pior iluminação que um jogo que usa a tecnologia que ele usa poderia ter feito, e ainda por cima pede uma supermaquina para jogar. no way.

é o que eu volto a frizar. quando a valve fazer uma engine que se equipare aos da id em:
Jogabilidade
Graficos
Velocidade
Versatilidade
Estabilidade

ai sim, depois disso, eu me pré disponho a falar bem em algum ponto da VALVE e seus produtos.
até lah, eles tem de melhorar e muito

nerjal disse:
Agora, eu acho que a Id faz apenas jogos de demonstração de engine... jogabilidade e replay ficam em segundo plano cedendo espaço pra programação gráfica...
meu deus, então quake nunca teve jogabilidade? só grafico. eu realmente preciso parar de jogar quake pq eu nunca soube disso. quake possui jogabilidae infinitamente superior que a do halflife.
nerjal disse:
Ou alguém aqui além de mim para no meio de uma turbulenta partida de Quake 3 para admirar as texturas de desenho ultra-detalhadas?
da para fazer isso quando se morre. algo normal num DM

nerjal disse:
As quakecon tem numero muito maior de participantes.
Isso se vc deixar de comparar com os jogadores de CS da World Cyber Games
não, comparando com essas. quakecon lotam qq lugar. não compare cs com o mundo do quake. premiações são muito maiores, a quantidade de jogadores em cada conferencia sempre sobe.

nerjal disse:
Mas engine por engine, eu ainda sou fã dos caras da Epic e sua engine Unreal. Tem tantos mods quanto Quake 3 e pergunte para qualquer programador as idéias que esses caras implementam que nem Carmack ou Gabe da vida fizeram...

Omykron disse:
meu deus, então quake nunca teve jogabilidade? só grafico. eu realmente preciso parar de jogar quake pq eu nunca soube disso. quake possui jogabilidae infinitamente superior que a do halflife.
Não meu filho, eu disse "segundo plano" não descartamento. E me desculpe, não dá pra discutir com vc pq está óbvio q vc eh fanboy de Quake. Não estou desmerecendo o jogo, muito pelo contrário, já joguei muito Quake 1,2 e 3, e seus mods como a série Jedi Outcast 1 e 2 e Call of Duty.... realmente as engines da Id tem muito potencial. Agora, ficar bitolado a ponto de desperceber a qualidade de outros jogos, é no mínimo ignorância. Concorda?

nerjal disse:
Não meu filho, eu disse "segundo plano" não descartamento. E me desculpe, não dá pra discutir com vc pq está óbvio q vc eh fanboy de Quake. Não estou desmerecendo o jogo, muito pelo contrário, já joguei muito Quake 1,2 e 3, e seus mods como a série Jedi Outcast 1 e 2 e Call of Duty.... realmente as engines da Id tem muito potencial. Agora, ficar bitolado a ponto de desperceber a qualidade de outros jogos, é no mínimo ignorância. Concorda?
se tivesse base eu concordava, a diferença é que não sou fanboy de quake, muito menos da valve e de outros jogos. é um simples fato de quem joga a um boooooooooooooooo...ooooom tempo.
Half-Life não presta. A engine da ID para o quake/doom no quesito, som, jogabilidade, graficos são sem sombra de duvidas o top da atualidade?

se a jogabilidade a id coloca em segundo plano. imagino se ela virar prioridade

Omykron disse:
nerjal disse:
se tivesse base eu concordava, a diferença é que não sou fanboy de quake, muito menos da valve e de outros jogos. é um simples fato de quem joga a um boooooooooooooooo...ooooom tempo.
Half-Life não presta. A engine da ID para o quake/doom no quesito, som, jogabilidade, graficos são sem sombra de duvidas o top da atualidade?

se a jogabilidade a id coloca em segundo plano. imagino se ela virar
prioridade

Todo mundo tem sua opinião. Se uma pessoa prefere Half Life do q Quake, dexa ela.

Entre matar sem historia e matar com historia, eu prefiro a segunda opção. Você permite eu dizer isso? :mrgreen:

Se pelo menos entender a historia do Half Life fizesse alguma diferença pra quem joga... é perfeitamente possivel terminar o jogo mesmo não sabendo nada de ingles e sem entender nada da historiua...

história por história sou mais a do battlefield. história real, vc um cadete que chega no campo de batalha e tem que tentar seguir a história do mundo :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back