Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas já vou avisando que se Stalker correr o risco de ficar de fora no paredão vou alterar resultados.
O problema de deixar as indicações livres é que o nível dos filmes indicados vai caindo. Mudando pra 48 indicações daria pra fazer 4 paredões pra voltar aos 32.
Se chegar rápido nos 48 e tiver gente que ainda não postou de mimimi aumento pra 64, mas já vou avisando que se Stalker correr o risco de ficar de fora no paredão vou alterar resultados.
[troller]Pra mim Predator é Alien piorado, nem conta.[/troller]
Tá valendo chat no tópico?
Bem lembrado, Jurassic Park é legal mesmo, o primeiro.Já que é pra ficar dando dicas pros demais:
Jurassic Park, Tron (que não me agrada tanto, mas é um marco), Dark Star.
Deriel indicou. Pelo menos reservou o espaço.Eu queria ter indicado Star Trek II - Ira de Khan, mas já acabou minhas indicações. =/
Certeza que é Ficção Cientifica? No imdb consta como Romance/Drama.Título: Não Me Abandone Jamais
Diretor: Mark Romanek
Sinopse: Quando crianças, Ruth, Kathy e Tommy passam a infância em um internato aparentemente idílico inglês. À medida que crescem em jovens adultos, eles descobrem que eles têm que entrar em acordo com a força do amor que sentem um pelo outro, enquanto preparam-se para a realidade assustadora que os espera.