Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Discordo veementemente, Primeiro Contato é o único Star Trek antigo que dá pra ver hoje sem ficar com vergonha na cara. Mesmo os clássicos estão datados.Eu amo Star Trek, mas esse filme é bem chatinho. Da serie Star Trek eu prefiro "Star Trek VI- A Terra desconhecida"
Se vcs não acham Avatar um bom filme, seria o caso de rever alguns dos conceitos.
Acho que os filme que indicarem daqui pra frente, podem até ser bons, mas são os filmes que não são tão bons a ponto de terem sido indicados anteriormente e provavelmente vão ser eliminados no paredão. No point.
Acho que os filme que indicarem daqui pra frente, podem até ser bons, mas são os filmes que não são tão bons a ponto de terem sido indicados anteriormente e provavelmente vão ser eliminados no paredão. No point.
Deu 32, fechamos agora ou abre pra mais indicações e fazemos um paredão depois?
Em ordem de importância dos que faltam, eu deixaria justamente:
1 - The Day The Earth Stood Still
2 - Minority Report
3 - Starship Troopers
a questão não é ser bom ou não. é o quão bom é comparado com outros que foram indicados. se fosse tão foda assim pessoal indicaria de primeira, como aconteceu com blade runner com eu, o vëon e o conan querendo indicar. e aí entra no que o vëon falou: